Julie MolinaTínhamos acabado de entrar no porão da Carrie, Flynn ainda não estava falando comigo e isso estava me matando aos pouquinhos, se Luke não tivesse enchido meu saco via whatsapp de manhã, provavelmente passaria todas as aulas remoendo esse sentimento ruim.
Eu tinha passado a música para os meninos, e não tínhamos ensaiado juntos apesar de termos as partes separadas direitinho, era melhor que um milagre fizesse a gente cantar direitinho juntos, pois não ia dar tempo de ensaiar.
Luke garantiu mais uma vez que eu estava me preocupando à toa, que sunset curve e eu éramos almas gêmeas e que tinha certeza absoluta que nossas vozes combinavam.
Me aproximei cautelosamente de flynn, e a chamei, ela me encarou de cara fechada.
-- O que foi, julie? -- Pergunta, eu mexo os dedos nervosamente.
-- Eu preparei uma coisa para você. -- começo a dizer, mas ela me interrompe.
-- Eu não quero ver. -- Me corta -- Eu não acredito que três estranhos trouxeram você de volta para música, quando eu quem estava lá o tempo todo.
Acho que não faz diferença para ela, que não foi realmente a sunset curve que me fez voltar para música. Foi minha mãe.
-- Eu não quis que acontecesse do jeito que aconteceu. -- Me embolo com as palavras e não sai do jeito que eu queria. -- Eu ia te contar, eu juro.
-- Eu não preciso de alguém na minha vida, que esconde as coisas de mim, Jules. -- Apesar de seu tom, ela usa meu apelido e eu sinto um fio de esperança se formar.
-- Por favor, me deixa pedir desculpas em grande estilo. -- peço, ela encara meu rosto em silêncio. A ansiedade devora minhas entranhas.
-- Só por que eu sou curiosa. -- Responde, eu solto o ar que nem sabia que estava prendendo. Eu me viro para ir até os meninos, vejo Carrie e Nick conversando algo seriamente.
Quando contei para Carrie a briga que eu e flynn tivemos, ela primeiro teve um surto de felicidade por eu ter voltado para música, depois me disse que eu tinha que consertar isso. Que ela não queria escolher um lado.
Eu chego na frente deles, e aceno com a cabeça. Eles pegam os instrumentos e ficam em seus lugares. Eu respiro fundo, isso tem que dar certo.
-- If I leave you on a bad note
Leave you on a sad note
Guess that means I'm buying lunch that day -- Começo, Flynn concorda com a cabeça. -- I know all your secrets
You know all my deep-dish
Guess that means some things they never
They never change
We both know what I, what I
What I mean.Agora Nick e Carrie se aproximam de nós, e Willie está filmando tudo.
-- When I look at you it's like I'm looking at me -- Os meninos começam a cantar junto comigo. -- My life, my life would be real low, zero, flying solo
My life, my life would be real low, zero, flying solo without you
Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
My life, my life would be real low, zero, flying solo without you-- yeah, you know who I'm likin' way before I liked them, duh
'Cause you liked them first -- Eu chego perto dela e aperto sua mão, Ela pisca para mim. Meu coração se enche, está dando certo -- And if somebody hurts you, I'm gonna get hurt too
That's just how we work, yeah, that's just how we workOs meninos me acompanham mais uma vez. Estávamos cantando juntos!! E Luke tinha razão, minha voz dava certo com a voz de todos ali.
-- It will never change
We both know what I, what I
What I mean
When I look at you it's like I'm looking at me
My life, my life would be real low, zero, flying solo
My life, my life would be real low, zero, flying solo without you
Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
My life, my life would be real low, zero, flying solo without youEu a puxo da cadeira para dançarmos juntas, ela está rindo agora.
-- My life, my life would be real low, zero, flying solo
My life, my life would be real low, zero, flying solo without you
Hey, yeah, yeah, yeah
Hey, yeah, yeahEu encosto a testa na dela, estou sorrindo também, estou sorrindo tanto que minhas bochechas estão doendo.
-- My life, my life would be real low, zero, flying solo without you
You.Assim que acabo, Flynn joga os braços em volta de mim, eu a abraço de volta, apertando-a.
-- Eu sinto muito, flynn, de verdade. -- Sussurro, ela se afasta e sorri novamente.
-- Eu sinto muito também. -- Diz ela. --Olha só, eu nem precisei jogar ovo na sua janela.
-- Você ia o que? -- Pergunto esganiçadamente. -- retiro minhas desculpas.
Eu me viro para colocar o microfone sobre o piano.
-- Era só brincadeirinha, Jules. -- Ouço uma risadinha da garota atrás de mim.
-- Nossa, isso foi demais. -- Disse Nick. -- Vocês parecem até uma banda de verdade.
-- Banda de verdade? -- Pergunta Reggie, arqueando as sobrancelhas.
-- Vocês junto com a julie. -- Ele parece confuso. -- Ou à julie agora é integrante fixa da banda?
-- Nossa, vocês tinham razão! Julie Molina é o ser mais talentoso do mundo. -- Exclama o Willie, eu jurei ter ouvido Luke responder um "ainda não" para pergunta de Nick, mas as vezes é coisa da minha cabeça.
Faço uma careta.
-- Minha nossa, como vocês são exagerados. -- Resmungo.
-- Não é exagero, vocês arrasaram! -- Diz Carrie sorrindo abertamente. Mas seu sorriso não dura muito tempo, pois logo Luke se aproxima furtivamente e sussurra não tão baixo assim no meu ouvido.
-- Eu disse que nosso tom combinava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Boy ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms) [TERMINADO]
Fanfiction- Você acha que planejei isso? acha que eu queria estar apaixonado por você? - Sua voz fica cada vez mais alta, eu tento manter a calma. - Eu não sei. - encontro minha voz, finalmente. - Eu só sei que a gente não pode ficar junto, Luke, eu não...