Julie Molina
Assim que chegamos lá em cima novamente, meu pai aparece no pé da escada, e me pede para chamar meus amigos para comerem.
Eu abro a porta do quarto e encaro as pessoas lá dentro.
-- Vamos ter que descer de novo. -- digo, mas antes que eu possa completar o raciocínio, Reggie me interrompe
-- A gente acabou de subir, já vamos ter que descer de novo? Que saco! -- Reclama, eu reviro os olhos.
-- Sedentário. -- Xinga Flynn.
-- A gente vai ter que descer para comer. -- completo minha frase rapidamente, antes que os dois entrassem em uma discussão. -- Taco.
Reggie passa por mim tão rápido que eu quase caio para trás.
-- Fui com deus. --Grita ele já chegando no fim da escada.
-- Que idiota. --Reclama Flynn indo atrás. Logo, o resto das pessoas normais do quarto descem.
Eu comi tantos tacos que estou preste de explodir, eu e Alex apostamos quem comia mais tacos, e essa garota aqui, ganhou. Por um.
Alex comeu 15, e eu 16. Tivemos o bom senso de não apostarmos nada com reggie, que provavelmente já estava chegando à seu centésimo.
-- Agora que todo mundo acabou vamos jogar verdade ou desafio. -- Disse Willie.
-- Eu não acabei. -- Lembrou Reggie com a boca cheio de taco, flynn murmurou um fecha a boca e ele fechou.
-- Agora que todos os seres humanos normais acabaram de comer. -- Corrigi Luke. -- Vamos jogar verdade ou desafio.
-- Tá bom. -- concordo. --Mas tem que ser lá fora, meu quarto é muito pequeno, então vai ser no jardim.
Eu já começo a ir para porta da frente, Luke atrás de mim e Alex ao meu lado. Flynn puxando Carrie, e Reggie de cara feia ao lado de flynn. Não entendo o porquê da cara feia.
Assim que eu abro, Willie passa para fora, ele está segurando uma garrafa d'agua vazia na mão. Meu Deus, isso é tão 5° série.
-- Não é para fazer aquelas pergunta idiota da 5° série, tá. -- Avisa Flynn, eu seguro o riso.
-- Que perguntas idiotas? -- Pergunta Reggie.
-- Tipo: qual pessoa da roda você beijaria. -- Faz uma voz afetada. -- e essas baboseiras.
-- Não faz nem sentido perguntar isso, tudo mundo sabe a resposta. -- Diz Luke, meus olhos voam à seu rosto.
-- Sabem nada. -- resmunga Flynn.
-- Willie beijaria Alex, Alex beijaria Willie. -- Ele começa, Carrie murmura um "duh" que é exatamente o que estou pensando. -- Reggie beijaria todo mundo, Flynn beijaria Nick...
-- O Nick nem tá aqui! -- Reclama Reggie, Flynn segura a risada do lado dele.
-- Eu não beijaria Nick nada. -- Garante. -- Eu já beijei.
Ela sai casualmente do lado de Reggie e passa por nós indo se sentar na grama, Willie se senta ao seu lado.
-- Luke beijaria Julie. -- Diz ignorando as últimas frases trocadas, eu estou morrendo de vergonha agora, e obrigo meus pés à se sentarem ao lado de Alex e longe das baboseiras que Luke fala. -- Carrie beijaria...
Ele para um momento para pensar.
-- Luke. -- completa Flynn, arregalo os olhos, Reggie solta uma risadinha nervosa.
Será que ele sabe?
-- O que? -- Perguntam Luke e Carrie juntos, mas enquanto a voz dele soa apenas curiosa, a dela sai esganiçada, desesperada.
-- É que Carrie é hetero, ou seja, opções na roda para ela são só você e o Reggie. -- Explica Flynn, é impressionante como ela arranja uma desculpa bem em cima da hora. -- E o Reggie é muito atirado, ela gosta de gente mais tímida.
-- O Luke não é tímido. -- Me surpreendo quando percebo que a frase saiu foi de mim. Eu levo minha mão a boca como se para me calar. Alex murmura um "puta merda".
-- Erro meu. -- Flynn responde com a voz baixa.
-- Carrie beijaria ninguém. -- Garante Carrie. -- Absolutamente ninguém.
-- A gente já pode começar a jogar, ou ainda falta alguém que tem que beijar alguém? -- Willie Franze o cenho, Carrie se senta ao meu lado.
-- Falta a Julie. -- Lembra ela.
Eu consigo sentir o sorriso irônico que se abre no rosto de Patterson sem nem mesmo olhar para ele.
-- A julie beijaria o...
-- Alex! -- Grito.
-- Garota, eu sou gay. -- Alex diz rindo.
-- Talarica morre cedo tá, Jules. -- Diz Willie, mas ele também está rindo. Eu sorrio de volta para ele. Finalmente Luke se senta na roda, ao lado de Carrie para que possamos começar a jogar logo.
Ele me olha de um jeito que diz que sabe muito bem quem eu beijaria. Cerro os dentes, eu odeio que ele seja tão confiante assim.
Na verdade, eu odeio que eu não seja tão confiante assim. eu adoraria ser.
-- Agora que todo mundo já beijou todo mundo. -- Diz Willie, jogando a garrafa no meio da roda para gira-lá.
Repasso na minha cabeça se tem alguma pergunta que eu absolutamente não posso responder, mas não acho nada realmente preocupante, agora que as "perguntas de 5° série" foram jogadas para escanteio.
Foco meu olhar na garrafa que logo para entre Luke e Reggie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Boy ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms) [TERMINADO]
Fanfic- Você acha que planejei isso? acha que eu queria estar apaixonado por você? - Sua voz fica cada vez mais alta, eu tento manter a calma. - Eu não sei. - encontro minha voz, finalmente. - Eu só sei que a gente não pode ficar junto, Luke, eu não...