-- Luke, eu preciso que alguém venha me buscar -- digo, indo para longe do meio fio. -- Eu ia ligar para papai, mas ele está trabalhando. Então eu liguei para Willie, mas só da caixa postal. Agora liguei para você.A linha fica em silêncio por alguns segundos.
-- Vou pegar o carro de Will emprestado e ir te buscar, tá bom? -- Pergunta, eu assinto mesmo que saiba que não tem como ele ver. -- Onde você tá?
-- Não sei. -- Olho em volta, não tem nenhuma placa de rua à vista. -- Bobby quem me trouxe aqui. -- Ouço o barulho de algo caindo. -- O nome da lanchonete é... Nancy's.
Ouço a respiração de Luke, um pouco mais rápida. Será que ele está correndo?
-- Sei onde é. -- responde. -- Espera só um pouquinho, que já apareço aí.
-- Ei, Luke... -- Minha voz está mais baixa, e aperto mais a jaqueta em volta de mim. O tempo estava se fechando de repente. -- Obrigada, de verdade.
-- Quando precisar, Molina. -- Antes que eu tenha a chance de dizer algo, ele desliga o celular. Eu me encosto na parede, e guardo o celular. Não estou nem um pouco afim de ser roubada.
Luke não estava mentindo, ele realmente aparece lá em menos de 10 minutos. Sorrio assim que vejo seu rosto.
Ele desce do carro preto e vem em minha direção, eu o encontro na metade do caminho. Ele passa os olhos metodicamente por todo meu rosto, e depois pelo resto de mim.
-- O que você está fazendo? -- Pergunto, mas os olhares dele não me incomodam. Acho que nada em Luke me incomoda.
-- Checando se tá tudo bem. -- Responde, eu solto uma risada e seu olhar volta como um foguete ao meu rosto.
-- Eu fui tomar milkshake, não vender meus órgãos no mercado clandestino. -- Ele sorri para mim, e dá de ombros. Vamos até o carro de Willie e ele entra no banco do motorista, enquanto eu entro no do passageiro.
-- E aí? Foi legal? -- Ele pergunta enquanto da a partida, mas a verdade é que ele parece absolutamente desinteressado.
Olho para frente.
-- Foi ok. -- Respondo, eu sinto quando seu rosto olha para mim por algum tempo, antes de voltar a estrada.
-- Ok? -- Eu vejo de soslaio suas sobrancelhas se arquearem. Ele parece interessadissimo agora. -- Só ok?
dou de ombros.
-- Ele é legal, mas não me deixou fazer meu próprio pedido e aí eu fiquei com fome. -- Comento, Luke solta uma risada, dou um tapa em seu braço. -- Isso não é engraçado, estou com fome.
Eu o olho.
-- Quer que eu te leve em algum lugar para comer? -- Pergunta, eu nego com a cabeça, mas fico feliz por ele se importar.
-- Não precisa, eu como lá em casa. É de graça. -- Digo, e arrumo o cinto de segurança em mim. -- Além disso, não acho que ele fez por mal, ele só acha que eu como igual à um passarinho.
-- Quando a verdade é que você come igual um javali. -- Diz ele, dou mais dois tapas nele.
-- Cala a boca, Guitarrista. -- exclamo, mas estou rindo assim como ele. -- Você perdeu o amor a vida foi.
Quando paramos em um sinal vermelho, ele massageia o braço.
-- Você tem a mão pesada, Juju. -- murmura, sorrio maldosamente em sua direção.
-- Eu sei que sim.
O sinal se abre.
-- Ele tá tentando carreira solo agora. -- conto, não sei porque estou contando tudo para Luke. Acho que é fácil conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Boy ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms) [TERMINADO]
Fiksi Penggemar- Você acha que planejei isso? acha que eu queria estar apaixonado por você? - Sua voz fica cada vez mais alta, eu tento manter a calma. - Eu não sei. - encontro minha voz, finalmente. - Eu só sei que a gente não pode ficar junto, Luke, eu não...