Maratona da mãe on!
Comentem bastante que
eu vou liberando
mais capítulos,
Tá ok???? 🚀🔥🤪🟢 WhatsApp: Diferença 😬
- To falando sério ctg! Vou aceitar que tu fique me dando empurrão nem metendo dedo em minha cr não, não sou tuas vagabundas.
Então tu é o q minha? ☺️
- Vai pro crlhhhhh!
Kkkk 😋
- Não tenho nada ctg, tu não é nada meu, não sou nada tua, a gente só se come mesmo!
Kkkk maneirinho!
- Vai se fazendo, brincando, fica aí com seu sarcasmo do caralho. Próxima vez que tu vier me empurrar, vou caçar uma pedra e jogar na tua cara! Pode apostar, pois avisado já está.
Coé grt, se liga ô. Quer vim me ameaçar mesmo?
- Não to ameaçando não, to falando o que vai acontecer!
Beleza, braba. Agora se vier, vai tomar também, tá? Tratamento aqui é dado conforme é recebido. Se tu quer respeito, se de respeito e dê aos outros po! Tu falou ao teu tio do seu desrespeito? Aposto que num falou das paradas que tu faz tb! Você tinha que falar também o que tu faz po. Nego me põe de vilão sendo que não tem mocinha na história. Vgb n conhece a fdp que vc é!
- Eu sou filha da puta? Hahahaha! Se manca.
Num é não? É muito filha da puta, ainda é uma safada. Fica cmg e fica no tt jogando na cr dos caras, maior conversa fiada com um tal de Arthur.
- Kkkkkkkkkkk... tenho que rir pra você. Vou privar meu tt de novo, ta? Que coisa, tu não é nada meu, não me segue mas fica acompanhando minha vida. Que isso, bofe? To entendendo n 🤨🤨🤨
Priva, priva mesmo que a tua é essa pra eu não ver as tuas cachorradas. Pprt... Se tu fosse minha mina ia tomar um sacode pra se ligar. Ia entrar no rock maneiro sua mandada!
- É, tudo seu é sacode né? Não sabe conversar! Estupido, ignorante!
Contigo tem conversa? - visualizei e não respondi.Porra, levamos um tempão sem se falar depois daquele ocorrido. Brigamos pelo Wpp maneiro, falei de novo que do jeito dele de tudo ser na agressão, que não daria certo assim e até falei que meu Tio Eli falou o mesmo.
Ele ainda achou ruim, parou de responder, ficamos dias sem conversar, depois se entendemos anteontem. Fora que depois desse acontecimento do meu tio Eli no pagode, contei pra minha mãe que tava com ele novamente. Nossa, ela falou a beça.
Luna: Já sabe o que tu quer cursar?
Bárbara: Tô muito em dúvida, sei não. As vezes quero um curso, outra vez quero outro.
Coréia: Mas já pode se decidir, vai ficar parada aí não, descobre o que quer estudando, não em casa.
Ih! Já chegou entrando na conversa e me travando, ele é só assim. Eu tava na casa do meu pai na pista, tava falando da minha festa de formatura, o que eu faria depois, essas coisas. Já que já é mês que vem!
Teria a formatura lá na minha escola e depois uma festa com a turma, a gente já tinha fechado uma lounge na boate! Só sucessagem.
Se meu pai sabia disso? Sabia, mas não concordava, é claro. Por ele eu faria minha festa de formatura lá na favela junto com a minha festa dezessete anos, um bolinho com cachorro quente, ele não aceita que eu cresci.
Bárbara: Lá vem...
Coréia: Lá vem o que? Não entendi, qual foi mesmo? - já ficou puto do nada, feição muda logo, fica de cara com isso.
Bárbara: Ih, nada. Foi só modo de falar! - amansei logo.
Começamos a trocar ideia; até que chegamos no papo do Léo. Tá aprontando alguma aquele filho da puta, inventou maior caô pra mim. Vou pegar ele!
Coréia: Ele tá lá na favela!
Bárbara: Mandei mensagem pra ele perguntando se ele tava por lá pra eu vim com ele, me trazer e ele me disse que já estava aqui na pista.
Coréia: Mentiu pra tú ele! - falou serinho.
Bárbara: É, muito safado! Vou perguntar pra ele se não queria me trazer, qual é o caô. - falei escaldada.
Coréia: As vezes ele brotou lá por acaso, nem foi isso.
Bárbara: Tá vendo como defende? Rapidinho ele defende o filho dele preferido! - falei mesmo.
Coréia: Ah, pronto...
Bárbara: Claro! Se fosse eu que fizesse isso tinha alguma coisa de errado, mas como é o Léo tu rapidinho arranja uma desculpa, passa a mão na cabeça. - falei serinha.
Coréia: Nada a ver isso aí, passo a mão na cabeça de ninguém não. Tá maluca?
Bárbara: Passa sim! Ele é o teu queridinho.
Meu pai tava falando serinho, mas quando eu falei isso ele deu um riso. Nossa, que ódio. Fechei minha cara na hora, fiquei puta de verdade.
Tenho ciúmes mesmo, ainda amais com fundamento po. Cara, tem umas paradas que é muito nítido, esquece. Léo ele sempre põe a mão na cabeça, nunca faz nada errado! Deve ser porque é puxa saco dele.
Luna: Se ele passa a mão na cabeça do Léo? Claro que passa, isso aí é desde a infância. Passei muita raiva já!
Coréia: Tu com raiva? Você não é crente? Crente pode ter raiva de ninguém não. - perturbou, aí tive que rir.
Luna: Sou crente, mas sou humana, não sou perfeita. Muda o foco não, Denner! Admite que você passa a mão na cabeça do grt.
Bárbara: Pois é, Tia! Léo perde na faculdade, apronta, faz o que quer e ele não fala nada. Ele da total liberdade! A mim tá sempre falando, me esculachando. Eu que fizesse as mesmas coisas que ele pra eu ver... Aiai!
Coréia: Dou mesmo não. Tu já tem liberdade até de mais com a vacilona da tua mãe. Se eu for soltar a rédea contigo também fudeu mais ainda!
Foi tocar nesse assunto que ele veio já jogando várias paradas, até dizendo que ia me tomar da minha mãe, que eu ia morar com ele, ele meteu.
Só papo de maluco, quando ele meteu que eu tava no pagofunk já gelei, pensei logo no meu tio Eli, mas ele veio falar que minha mãe ainda me leva com ela, que tava lá dando show!
Bárbara: Porque você mentiu pra mim? - enquadrei ele assim que ele chegou.
Léo: Que? Ih, virou minha mulher é? Já chego vem me enquadrar. Se liga, garota! - disse debochando.
Bárbara: Se liga você! Tava falando que não tava lá na favela, mas tava.
Léo: Quem disse que eu menti? Fala aí pra mim! - cruzou os braços.
Bárbara: Meu pai que tava lá e disse que tu tava estava sim. E aí? - cruzei os braços de volta.
Léo: Ah, cara! Na hora que tu falou comigo eu não tava lá mesmo não, mas depois tive que voltar. Maior merdelê!
Bárbara: Ata, eu sou boba eu né? Beleza, tá certo tú!- dei um legal pra ele. Boléi, rapidinho vejo me tapear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMIGO DO ESTADO (DEGUSTAÇÃO)
General Fiction2/2 | Tupac disse que Thug Life, "vida bandida", queria dizer "The Hate U Give Little Infants Fucks Everybody", ou "o ódio que você passa para criancinhas fode com todo o mundo". +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.