Bárbara
Paulinho: Sua tia passou por mim na frente do mercado e virou a cara, mona.
Krisley: Papo reto?
Paulinho: Papo retíssimo! Briga contigo e eu que não tenho nada a ver que sobro.
Só sei que a Krisley nunca mais foi na casa da avó, morre de saudades mas os pés não põe mais lá. Mãe dele parou de falar, família quase toda. Só quem fala são as primas e aquela doidinha que bate na sogra!
Bárbara: Kkkkkk..
Krisley: Kkkkk... Deve de tá com raiva porque eu to aqui na favela novamente! Porque quis me humilhar e eu dei a volta por cima. - debochou. - Ela que quando me ver faça o mesmo.
Paulinho: Pois é! Nem quando tu ficou lá em casa ela fez isso, mas foda-se também. Fala dela não muda em nada na minha vidinha!
Krisley: Kkkkk pois é, malucona ela.
Paulinho: Tá aí falando com macho né? - deu um tapa na minha perna e eu rir, tava mesmo.
Tava na casa da Krisley o bonde todo, ou quase todo, já que a sapatão não estava. Mona arrasou na casa, é pequena mas tá toda montada.
A casa só tem um quarto, sala, cozinha e banheiro mas é toda de primeira, tudo do bom e do melhor mesmo e só pra ela tá ótimo.
Hoje não tive aula na escola, uma bendita paralisado que rolou e eu fui liberada loucura. Kris chamou a gente no grupo pra almoçar aqui; brotei.
Krisley: Mona, tá maluca? Hoje é dia 08 já, cara. Quarta feira!
Bárbara: Oito????????? - levantei da cama na mesma hora. - Aí, caralho!
Tava a gente discutindo sobre data de bailes, programação essas coisas aí que eu fui me atender que hoje era dia oito, eu achando que ainda era cinco.
Maluca toda viva eu tava achando que hora era cinco, mas já era oito e até agora minha menstruação não tinha descido. Gelei na hora, dei um pulo da cama e peguei meu celular indo lá no aplicativo.
Bárbara: To atrasada! - falei apreensiva. - Caralho!
Paulinho: Pra onde, mulher?
Bárbara: Minha menstruação, viado! - falei nervosa. - Me fudi! Que merda, que merdaa!
Krisley: Caralho! - falou apreensiva. - Tu tava indo na pele sem tomar remédio, Bárbara? Tu é maluca?
Bárbara: Não, não... tava transando com camisinha, quer dizer, só umas duas vezes que foi sem, mas em todas as duas eu tomei a pílula direitinho.
Krisley: Então pode ser efeito das pílulas do dia seguinte que você tomou, cara. As vezes atrasa a menstruação mesmo!
Bárbara: E se não for? - Falei nervosa. - Essa piranha sempre vem no dia certo, nunca atrasou!
Gente, chega eu me abati, murchei não hora. Tava suando frio já, minhas acrigel tinha ido de ralo, eu tava cortando tudo no dente.
Pprt, a mente passando várias bobeiras, meu Deus do céu. To muito fodida, fodida pra caralho. Logo comigo, Deus???
Paulinho: Se não for é só esperar depois de nove meses; se o teu pai não te matar antes. Kkkkkkkk
Bárbara: Cala a boca, viado! Brinca com um negócio desses não, cara. Para de falar isso, tá repreendido! - falei nervosa.
Eu fiquei maluca, piradinha já. Nem consegui almoçar direito, mandei o viado comprar canela no mercado pra fazer chá e taquei pra dentro!
Nunca mais tive paz... vivia a todo momento indo no banheiro pra ver se ela já tinha descido, tava super apreensiva o que não ajudaria em nada.
Fui pra casa a tarde xoxa, minha mãe perguntando o que tinha rolado e eu tendo que fingir que nada, mas o cool não passava nem uma minha.
Sexta feira o bofe me mandando mensagem pra sair comigo eu negando, ficou puto ele. Nem respondi mais ele, tinha coisas mais importantes pra me se estressar. Se ele tá com raiva morde as costas!
Gente... Eu tomava chá de canela de manhã, de tarde de maçã e a noite canela de novo, se fizer mal eu tô fudida... Mas foda-se, só quero que essa vagabunda desça.
🟢 WhatsApp: Diferença 😬
????
Filha da puta, vai me ignorar mesmo?
Mandada! Infeliz!
- Ih! O que tu quer caralho?
Quero te ver hj tem como não pq???
- Pq eu já disse que não dá, cara.
Não dá pq? Vai dar pra outro cara???
- Vou, vou dar mesmo.
Piranha!
- Ah, bofe! Me erra, cara. Vsf!
Já tô estressada do caralho da minha vida, não to nem afim de discutir contigo. Se manca! - ele visualizou e não respondeu.Nem ia me estressar com ele, como eu to maluca da vida já o resultado não seria dos melhores, me conheço muito bem.
Ele visualizou e não respondeu, mas descontente demorou uma cotinha ele veio perguntar o que tinha rolado. Como nada tivesse acontecido, é mole?
🟢 WhatsApp: Diferença 😬
O que tá pegando grt?
- Te interessa não!
Tá vendo aí? Belezinha! Depois vem falar que eu sou ignorante ctg q vou mandar tu tomar no cú. Num quer falar n tb foda-se, contigo mesmo. Otaria! - surtou.
- Kkkkkkkkk surtou??? - visualizou e não respondeu.
- Que doido! Bofe quem tem que surtar aqui sou eu, eu que to ficando maluca já. 😬😤😖
Por causa de q? - demorei pra responder. - Fala logo filha da puta! Qual foi grt????
- Não vermelhou! ❌
Hã?
- Minha menstruação ainda n desceu, tô atrasada, fudida, doida e desesperada!
Papo reto???? - bofe respondeu isso dps de dez minutos digitando. - Qual foi, cara? Não te dei dinheiro pra tu comprar a pílula das duas vezes e o
remédio???
E eu tomei as pílulas, mas... 🥵
Pqp! E tu não disse que ia começar a tomar remédio??? Pprt... Aí tu quer se fuder e me fuder, na moral mesmo! Falei pra tu tomar remédio, tava te dando dinheiro pra comprar e tu nessa vacilando, muita mancada. Ainda meteu marra várias vezes batendo testa, falando que era pra eu se meter na minha vida, que tú sabia o que tava fazendo. Olha a pica que tu foi arrumar, tá vendo aí???? Vacila como respira você! Vtnc...
Ahhhhhhhhhhhhhh, vai tomar no cú vc! Quem gozou dentro foi você, vem apertar minha mente não crlh. Agora a culpa é minha sozinha???? Me erra!Ele ficou falando lá falando a beça nem respondi mais, me arrependi até de ter falado. Chato, chato, chatinho, agora vem falar como se eu tivesse a culpa sozinha.
Tomei a pílula das duas vezes, não tava tomando anticoncepcional, mas se Deus me conceder essa oportunidade de continuar viva passarei a tomar.
Também não vem querer na pele e no pelo que não deixo mais, to nem aí! Eu não tava tomando anticoncepcional porque da outra vez que eu passei a tomar não me senti bem, então o dinheiro que ele tava me dando eu ficava pra mim, mas eu iria procurar outro remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMIGO DO ESTADO (DEGUSTAÇÃO)
Genel Kurgu2/2 | Tupac disse que Thug Life, "vida bandida", queria dizer "The Hate U Give Little Infants Fucks Everybody", ou "o ódio que você passa para criancinhas fode com todo o mundo". +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.