27

4.4K 577 123
                                    

Cheguei no camarote o Léo nem tava lá, mas tava os amigos dele. Eu já fiz meu copo e comecei a beber mesmo. Quando ele brotar que quiser me regular já me esbaldei a vontade!

Show do Chris Mc começou ele já lançando as brabas das brabas, nem gosto. Lançou "melhor de mim", "Fuso", "Pássaros", quando ele lançou "se você quiser" aí foi surto coletivo.

Ele cantando pertinho de mim, cara. Eu bem na frente do palco filmando tudo. Bofe apontava pra mim, fazia aquelas cenas... auge! Amo muito, sou fã.

Bárbara: Olha como ela vem parece cena de um filme dos bons... Amor, se esquece os outros edredons. E vem pro nosso lar, seu lugar é aonde quer que eu vá. Desde que o amor esteja lá se você quiser eu te ensino um caminho até mim... - cantarolei enquanto gravava vários stories.

A gente cantando tudo em coro ali na frente mesmo, bom demais. Gravei muitos stories até com ele, já que dei meu celular e ele se sentou no palco cantando e fumando a gente atrás.

Chris Mc: Prefiro você, cê tem tudo, parte mais genial do meu mundo. Pode parecer absurdo mas toda vez que eu te vejo, eu mudo. Prefiro você, cê tem tudo! Genial do meu mundo, pode parecer absurdo. Mas toda vez que eu te vejo, mudo! - lançou outro hino.

Nem tinha visto que o Léo tinha voltado, tava na frente curtindo o show foda-se o que tava rolando atrás né? Aff!

Puto voltou e ainda trouxe duas monas pro reservado, uma delas é a garota que não me segue mais vê tudo meu! Auge da cara de pau. Já olhei de cara fechada na direção dele, ele demorou nada veio na minha reta.

Léo: Qual foi? Tava onde você? - chegou me abraçando de lado.

Bárbara: O que aquela menina tá fazendo aqui? Ela não gosta de mim não.

Léo: Ah, pronto. Para de bobeira, ela é minha colega! - disse rindo.

Bárbara: Não sei desde quando, não sabia disso não.

Léo: Sim, cara... - trocou de assunto. - Colfoi da tua amiga? - disse apontando o olhar pra Krisley.

Homem é muito raça né? Bofe trouxe duas meninas pra cá, provavelmente uma é dele, pois ponto sem nó ele não tá dando. Aí agora tá aqui perguntando por minha amiga. Pqp... como é que confia com uns exemplos desses? Por isso sou bem ligadinha!

Bárbara: Tu quer? - assentiu.

Léo: Já te disse que nela eu vou.

Bárbara: Então tu chega nela lá, não sou pombo correio de ninguém.

Fechou a cara na mesma hora com a trava que eu dei, até tirou o braço do meu ombro. Cada coisa, faço ponte pra senhor ninguém não. Ainda mais quem só me atrapalha! Pra rir tem que fazer rir po.

Show do Chris acabou, daí começou rolar as aritmadas novamente. Quando amanheceu, exquece filho, baile virou rave...

Bárbara: Volteeeeeeeeeeei, pras putas! Voltei pras putas. No baile da Coreia, elas tacam tacam a bunda!

Me empolguei, equipe que lança set de eletrônica com funk em baile pra mim é tudo! Era só jato de fumaça na cara e eu lá jogando abeça feito doida. É rave com funk 150 que fala né?

Bárbara: Tomar um banho de chuva, um banho de chuvaaaaaaaa! Aí, aí, aaaaaai... - cantei pulando com a minha tropa.

Pensa que não só senti os pingos no meu cabelo, já virei puta quando olhei pra trás era o Léo girando uma garrafa de whisky no ar. Pprt, tava em Nárnia ele, já tinha perdido até a camisa.

As minas que tavam com ele correndo pra não se molhar, aí que eu incentivei mesmo, dei foi muita risada. Deus que me perdoe! Kkkkk

Léo: O garota? Vem! - me chamou com a mão, to dizendo. Começamos a dançar.

Bárbara: Aonde o vento é brisa... Onde não haja quem possa. Com a nossa felicidade, vamos brindar a vida, meu bem. - fiz passinho com ele indo pra um lado e pro outro. - Vamos brindar a vida, meu bem... Aonde o vento é brisa e o céu claro de estrelas que a gente precisa...

Leo: 1,2,1,2...3. - contou pra eu acompanhar ele no ritmo.

Ele jogava o ombro pra frente, rabiscava de leve com o pé e eu no mesmo ritmo quebrando. Hora ou outra a gente trocava de lugar.

Bárbara: Tomar um banho de chuva...Um banho de chuva! Até o chão. - Falei com ele parando na sua frente e a gente foi quebrando juntos até o chão.

Pprt, baile bom é assim que a gente perde a linha, se esbalda. Jogando em casa meu irmão passa vergonha mesmo, tá nem aí!

Fui embora quase sete da manhã com o viado e a Krisley, ainda deixei meu irmão lá. No ritmo que tá vai ajudar até a desmontar as equipes. Kkkk

Bárbara: Sapatão vacilona, não foi mesmo! - falei puta.

Paulinho: Ih, deixa ela irmã. Foi maneiro do mesmo jeito! Exquece.

Peguei um bonde com o mototáxi até a rua da minha casa, ainda fiz ele passar na padaria pra comprar o pão e minha mãe não reclamar. O viado desceu mais a Kris pra pegar uma van pra ir pra casa dele.

O bofinho que me trouxe é bonitinho, todo arrumadinho, só anda na régua. Conheço ele, minha mãe sempre sobe com ele aqui pra casa quando tá sem carro.

Aí ele o caminho todo só procurando graça comigo, nada pra fazer, me atraquei logo com ele antes de entrar em casa. No zero a zero não fiquei. Vapo!!!

Tomei um banho, troquei de roupa e entrei no tt lá fuçando, postei sobre o baile e fiquei lá rolando a tl. Twitter é foda, tu não segue a pessoa mais aparece bagulho dela lá.

Nem sigo esse encosto, mas vem aparecer foto dele na minha tl. Pior que é um encosto gostoso esse preto, bofe consegue ser bonito até tapando a cara com a mão. Vai tomar no cú, que ódio!!!!

Bárbara: Que ódio! - disse rindo suzinha, fui descer, acabei curtinho a foto. Tirei meu like não, deixei lá. Foda-se!!!!

INIMIGO DO ESTADO (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora