05

7.6K 725 206
                                    

Papo reto, quando minha mãe ligou falando que ele tinha ligado pra ela soltando os cachorros, já gelei, achei que ela tinha jogado a merda no ventilador, né?

Mas graças a Deus e a meu anjo de guarda que me protege sempre a mona foi tocada, tiraram o raio da mão dela e não falou nadinha.

Também né gente... ela bem sabe que poderia perder uma filha. Kkkk Meu pai me mataria sem pena! Ele é doido, maluco, varrido... e ciumento em um nível surreal. Se sabe de uma merda dessas ranca meu grelinho de diamante!

Bárbara: Ja vou! - fui falar com ele.

Aniversário do Ravi o homem passou todo de cara emburrada comigo. Nem papo com ele eu puxei, pois eu sabia que era só ignorância.

Eu quietinha fiquei, mas vez ou outra pegava ele me encarando, julgando em silêncio. Ele adora isso, ficar intimidando os outros pelo olhar! Me despedi da tia, meu irmão e por último falei com ele.

Coréia: Vai lá! - meteu serinho.

Bárbara: É assim que fala comigo né? Okay, já vou. - fiz meu charme. - Tchau, gente! - virei de costas pra sair e ele me deu um pedala fraco.

Coréia: Tô puto contigo, tu é vacilona pra caralho, mané! - me puxou pelo pescoço abraçando de lado.

Bárbara: Você tá chateado comigo atoa, paizão. Eu te falei a verdade! - virei de frente abraçando ele amansando meu ogrinho.

Coréia: Espero mesmo que seja verdade filha da puta, se não tu tá fodida. - meteu serinho.

Bárbara: Confia!

Coréia: Brinca muito! Tú é igualzinha a tua mãe, cara. Abusada pra caralho! - dei risada.

Bárbara: Ja ela fala que eu não presto igual você!

Coréia: Tá certa nisso, presto mesmo não. Faço questão nenhuma, tlg? Mas teu abuso não é meu não, puxou a ela. Vai, se manda, garota! Não gosto muito de abraço não! - falou serinho e eu dei risada. - Chegar em casa avisa!

Bárbara: Tá, te amo. - dei um beijo nele e sai.

Muito meu ogrinho meu pai! Poço de ignorância, falta de paciência, mas é o homem da minha vida, amo pra caralho. Minha vida todinha!

Atravessei pra favela, assim que cheguei mandei mensagem pra ele, mas só por mandar, pois se eu não mandar ele vem pesar na minha mente.

Só que aqui o monitoramento é 24/48, os fofoqueiros e puxa sacos de plantão não pode me ver dar um passo que já explanam pra ele.

Pra eu curtir alguma coisa? Eu só curto fora e me escondendo, aqui é só encurralamento. E o dia que eu chuto o balde, depois é esculacho puro!

Porra de postura, quero quebrar, curtir com meus amigos e eu não posso? Eu ein! Bandido é ele, sou nada não, porra.

Andrele: Pprt, já tava me preparando pro teu sepultamento. Se ele liberasse o corpo! - disse toda braba.

Gente, esse sapatão é uó! Voz mais grossa que a de homem, cara. Se eu não conhecesse me passaria legal, não sou pela voz, mas pelo jeito.

Muito André e não Andrele! Usa cueca, cabelo cortadinho disfarçado, roupas masculinas, até cueca usa... um homenzinho real.

Andrelle é minha amiga de anos, desde quando não era assumida. Perturbo desde sempre, mas tenho muito orgulho de tudo que se tornou!

Conheci a mona desde quando ela não era assumida, só vivia com macho, mãe achando que ela já tava namorando desde cedo, mas tava era querendo colar velcro.

Desde os 12 foi assim, só que mais contida, quem tava de fora já dava pra ver? Mas mãe sempre finge que não sabe! Mãe dela quando descobriu fez um salseiro, filha única, não queria... mas teve que aceitar!

Bárbara: Tá pensando que vai se livrar de mim né sapatão? Se liga, to vivíssima! Mãe tá on.

Cheguei já cortando o free fire, só quer isso essa viada. Quase sempre fico aqui batendo ponto, é frente de rua, fiscalizo tudo! Kkk

Andrelle: Aquela garota é bonitinha né? Sigo ela no tt! - falou assim que uma mona passou.

Bárbara: Puro leite ninho! - debichei.

Andrelle: Mas já viu as fotos dela no tt? Maior corpão! - veio me mostrar.

Mona tinha quinze anos, cara. Mas pela cara parecia que tinha menos! Cara de doze anos, mas o corpo de dezoito, bem pra frente. Mais peito que eu toda despeitada. Só que o silicone vem!!!!

Sim.... O Tt da novinha só foto mostrando o cool e a marquinha estalando, fora os lomofits de calcinha dançando e dando pala. O afronta...

Bárbara: Gente, esses ensaios de quinze anos de calcinha e sutiã são o auge! - falei rindo. - Se eu faço uma coisa dessas meu pai arranca meu grelinho de diamante! Morri Kkkkkkk

Andrelle: Mata mesmo! Kkkkk mas eu apoio, tem que fazer mesmo. Festa de quinze anos já saiu de moda! Agora o lance é ensaio em motel. Kkk

Bárbara: Claro que tu gosta, fica aí doida pra aliciar as menor pra bater bife, colocar a tartaruga pra nadar. Kkkkkkkk

Andrelle: Escrotona!

Barbara: Tô mentindo? Num to né! Quando vejo do nada com o anelzinho de coco ja sei que você que colocou no bonde. Kkkkkkkkkk

Andrelle: Não alicio ninguém não, doida! Kkkkkkk

INIMIGO DO ESTADO (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora