1 ano depois...
Léo
Léo: Não to entendendo o que tu quer po, tinha nada que ir falar pra Bárbara. Parada que a gente tem maior cota, no sigilo maneiro, tinha nem porque expor isso agora. - meti serinho.
Mina fez uma mancada do caralho, foi da papo na Bárbara que a gente tava de rolo do nada menó, sem antes nem falar nada comigo! Puto eu fiquei.
Mas Pprt? Eu tava fazendo de maluco pra ela, mas já tava ligado bem o que ela queria, qual era o real motivo dessa Tróia. Ela queria romance, tlg? Eu não sou bobo eu, conheço bem mulher quando quer assunto.
Eu tava tranquilo como sempre fui; mas de uns tempos pra cá notei que ela começou a mudar o jeito, queria mostrar que tava comigo a todo custo seja pessoalmente ou por foto.
Peguei várias paradas dela mandada querendo se exibir comigo, na intenção de deixar transparecer mesmo, mas eu tava só me fazendo!
Fico com essa mina uma cota mesmo, bagulho desde o ano passado. Ela até ficava com um maluco da vk até parou, não foi eu que pedi não, ela mesmo que largou e ainda veio me dar o papo. Falar que tava só comigo!
Tu confia? Eu que não! Mas finjo que confio na palavra dela. Ligo pra porra nenhuma! Menor, eu sou muito foda-se, tá maluco? Bato cabeça com nada. Mano, enquanto eu tiver comendo também tá maneiro, quero nem saber quem tá.
Krisley: Não quis estragar nada não, bofe. Só falei porque eu estava me sentindo mal por tá escondendo isso dela por tanto tempo. Ela é minha amiga!
Léo: Sério? - debochei. - Sério mesmo Krisley? Cole po, tu não tá lidando com otario não, não sou menino. Pra cima de mim não! - balancei a cabeça em negativa.
Sujinha ela, tinha nada que ir meter papo pra minha irmã, ainda mais agora que tá operada. Bárbara soltou os cachorros em cima de mim, falou a beça pelo Wpp!
Fiquei puto de verdade, vou mentir não. Se tá dando certo, não tem porque mexer pra dar errado. Deixa tudo como tá po, não tá todo mundo feliz?
Dou maior moral de cria pra ela, banco legal, o que quer tem. Não quis ficar mais lá na vk eu trouxe pra cá, montei uma kit pra ela.
Só que eu não quero dor de cabeça, corro muito. Bglh sem cobranças é gostosinho, tava maneirinho dessa forma... não sei pra que tentar estragar, né?
Krisley: Agora só... Não sei porque ninguém pode saber, a gente tem que viver no sigilo. Não entendo isso! Você tem alguém?
Léo: Ih, tu sabe que não.
De ter eu não tenho não, não pra relacionamento né? To na minha melhor forma, quero não. Ficar com outras minas eu até fico, tenho meus outros contatos sim. Só que é pente e rala, pente fixo!
Krisley: É porque eu não sou igual a tuas colegas lá da barra? Não entendendo isso não!
Léo: Ah pronto, para de maluquice! Tá jogando sujo já. - falei puto. - Isso aí é mancada! Vou bolar ctg.
Krisley; Não, to falando a verdade! Deve de não querer me assumir porque eu não sou branquinha, barbizinha, bonitinha né? Maneiro! - fez um legal. - Eu só sou pra comer. - quis meter esse papo pra mim.
Léo: Ah, cole porra? Para com isso, tá falando bobeira já, cara. - falei puto.
Ah, quer meter essa pica nas minhas costas já fico puto, nada a ver isso aí! Não quero assumir porque não quero relacionamento, tem nada a ver esse papo não. Se fosse por isso nem dava a moral que dou pra ela, levo comigo em várias paradas fora daqui.
Krisley: Bobeira não, é o que parece. Mas tá tranquilo, também não quero mais essa situação não! Pra mim já deu. - meteu serinha do nada.
Léo: Krisley... - bolei logo.
Krisley: Tem Krisley não, já dei meu papo! Cansei disso aí... - meteu maior bronca.
Léo: Tu vai terminar o lance maneiro que a gente tem por bobeira mesmo? Porra, não fode! - me escaldei.
Quer me pressionar, odeio. Jogo muito sujo esse, mas vai tomar no cú. Vou chutar o balde também, ninguém me manda.
Krisley: Não é por bobeira não, pelo menos pra mim não é. Cansei disso aí já, Leandro!
Léo: Coé cara, tu acha mesmo que é por isso? Nada a ver isso aí, bobagem. - falei nervoso. - Quer dar rl por bobeira, papo de mancada mesmo. - falei puto. - Pensei que pra tu tivesse maneiro desse jeito assim como pra mim também tava, agora tu vem com essa jogar essa pica nos meus peitos, falar que só eu queria lance assim!
Krisley: Tava, já esteve, mas hoje em dia não tá mais confortável pra mim não! To cansadona já de viver na penumbra, ou fode ou sai de cima. - meteu seríssima.
Léo: É isso que tu quer mesmo né?
Krisley: Ué!?
Léo: Maneiro, tu que sabe. Quer terminar por isso, maneiro! Contigo mesmo. - falei puto, peguei minhas coisas e meti o pé.
Aí que ficou puta, ainda ouvi me xingando, querendo guerra, também não dei confiança. Quer jogar comigo vai se fuder, chuto o balde mesmo fí.
Pensou que eu ia foder, mas eu fui lá e sair de cima, tá maluco? Ih, to fora de romance! Se um não quer, dois não brigam.
To tranquilo assim, sou muito golpista pra cair no golpe assim fácil. Bagulho de relacionamento é só estresse, cobranças e pressão! Pai corre muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMIGO DO ESTADO (DEGUSTAÇÃO)
Ficción General2/2 | Tupac disse que Thug Life, "vida bandida", queria dizer "The Hate U Give Little Infants Fucks Everybody", ou "o ódio que você passa para criancinhas fode com todo o mundo". +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.