25

4.4K 548 158
                                    

Krisley

Fiama: E aí, Kris.

Krisley: E aí, mona!

Fiama: Trouxe aqui o resto das tuas coisas!

Papo reto, só ela pra vim trazer mesmo. Agora mais do que nunca eu e ela somos as duas erradas da família. Ela por só viver de contenda com a sogra caindo no pau... e eu por isso!

Mona começou a contar que o povo tá descendo o cacete em mim, falando horrores lá em casa, mas tô nem aí né... e disse logo a ela, soltei meu veneno. O que tu tá ouvindo de mim hoje em dia é o que falam de você sempre.

Fiama: Eu sei que aquele povo é falso!

Krisley: Pois é. Mas como tá minha vó? - falei serinha.

Minha única preocupação era a minha vó mesmo, ela é o meu bem maior. Se minha mãe não quiser falar mais comigo, tomar as dores da irmã, paciência. Ela nunca foi muito pro meu lado mesmo, sempre preferiu mais meu irmão.

Mas o que me faria sentir mesmo era a minha vó, tá maluco? Ali é meu grande amor, tá tatuado na minha pele Dona Alda.

Sandra roncou, fez todo aquele escândalo na rua, me pós pra fora, humilhou, mas eu só quero ver quando minha mãe sair e meu irmão ganhar o mundo quem é que vai ficar com minha vó!

Vida dela é viver pra esse marido dela que nem respeito da a ela, é só chifre e humilhações. Bofe prefere da dinheiro aos outros da rua que a ela.

Pprt! A pensão que ela ganha no crime por ele estar preso, ele faz ela dar quase tudo pra ele. Então ela fez isso comigo, mas não sou a última e nem a primeira!

Bora ver as próximas, assistirei tudo de camarote qual que vai ser. Sou safada, cachorra e pilantra mas eu só queria o dinheiro dele mesmo, ein?

Quando ela encontrar uma que queira além do dinheiro o marido, aí vou rir. Vai perder o presente de Deus e não vai ser pro capeta!

Fiama: Tá melhorzinha, pergunta direto por tú. Por ela tu voltaria!

Krisley: Por ela eu voltaria mesmo, mas... vai ter que ser assim!

Pprt, isso me doeu. Minha vó é muito o amor da minha vida, quem me criou foi ela, sempre moramos tudo com ela desde que me entendo por gente.

Enquanto minha mãe saia pra trabalhar em casa de família ela que segurou as pontas olhando eu e meu irmão. Tem uns três anos que ela teve um avc e por conta disso ficou com algumas sequelas, dificuldade pra andar e até pra falar!

Ai sempre foi eu ali firme por ela pra levar elas consultas, fisio na época, pois entre ir visitar minha vó em hospital e ir ver o marido em presídio Sandra preferia o que? O marido.

Os outros netos e filhos tudo tem sua vida, quando precisa ninguém pode ajudar, tomo mundo rapidinho pula do barco, maior ruindade. Mas deixa só ela morrer pra ver a guerra que vai ser pela porra da casa. Se ela viva já tem gente se achando que é dono, imagina morta.

Eu vivia parada, fraca no dinheiro, não arranjava um trabalho e pra me fortalecer saia com alguns bandidos mesmo, ou ficava falando por telefone fazendo o famoso gozofone. É a vida!Kkk

Mas a maior armadilha foi esse fudido do marido da minha tia. Pprt eu só rendi pra ele porque ele chegou me oferecendo muito e não tava saindo com ninguém na época!

Então entre ficar sem nada já que eu não tava comendo ninguém aqui fora e falar com esse bofe por telefone lá trancado e faturar uma grana, eu preferi a grana.

Fiama: Eu não sei como vai ser as coisas, todo mundo tem suas vidas né? Não vai dar pra ficar lá ajudando minha vó o tempo todo! - já tirou o dela da reta também, só pescando tudo eu.

Krisley: Pois é, agora quero saber como vai ser mona! Mas qualquer coisa põe a dona da casa lá pra pagar alguém pra ficar com ela. Ela não é a boa, dona de tudo? Então, tem que pagar alguém pra ficar com a mãe ou até mesmo ficar lá!

Chega também, sinto muito por minha vó, mas isso é até uma libertação por mim. Não só sou eu que tenho obrigação não, é toda família.

Minha prima me deu o resto das minhas coisas e ralou. Papo reto, joguei muita roupa fora, fiquei com muita pouca coisa e foi a Bárbara que trouxe muita coisa dela e me deu, papo de roupa nova ainda!

Eu tava na casa do viado, ele me acolheu aqui esses tempos e sabe-se lá até quando, mas em breve se Deus quiser eu vou conseguir um lugar pra mim.

Agora vai ser assim... pra me comer só me dando uma casa, não aceito menos que isso. Se eu já exigia antes, agora muito mais.

Tá ruim de eu dar pra ninguém por menos de mil, vagabundo que lute. Não to na lama penando, nem muito menos acabada. Toda durinha, dezenove anos, bem lindinha, vou me sujeitar a pouco? Jamais!

Burra é quem da de graça ou troca uma foda por uma peça de roupa, ou duzentos reais que é uma manutenção da acrigel. Aqui não bb, sei o meu valor.

Paulinho: Amanhã ninguém me segure!

Krisley: Amanhã eu vou atrás de quem me segure, isso sim. Vou arranjar um forte pra enganar, dar logo golpe!

Paulinho: Garota! Kkkkkkkkkkkk - deu um berro.

Krisley: Tô pras fodas já! Bolada e puta. - falei serinha.

INIMIGO DO ESTADO (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora