Meta: 150 🤪🔥
Isabel
Xxx: Socorrooooooo!!! - ouvi me gritarem e eu acordei na hora.
Sabe quando tu tá naquele sono gostoso, profundo e ouve alguém te chamando? Só ouvi me gritarem de longe, mas não reconheci de quem era a voz.
Eu levantei doida da cama, completamente arrepiada da cabeça aos pés, fora o coração que tava aceleradíssimo. Pprt, chega eu tava tremendo!
Fui buscar uma água com açúcar pra mim tremendo, olhei o celular ia dar 5:30. Na minha mente a primeira coisa que veio foi minha filha.
Mandei mensagem pra ela na mesma hora, em consegui digitar, terminei de falar por áudio. Enviei só que nem chegou lá, daí comecei a ligar pra ela!
Chamou a primeira, a segunda, terceira e nada. Já tava xingando a beça essa filha da puta, pior que tá chamando só que ela não atende.
Isabel: Que inferno! - falei puta. - Essa filha da puta chegar aqui vai tomar uma coça.
Fiquei lá ligando pra ela por uma cara, a medida que o tempo foi passando meu desespero foi só aumentando. Deu seis, sete da manhã e nada dela!
Não tinha contato de nenhuma colega dela da escola, minha única saída foi ligar pra sapatao pra ver se ela tinha. Andrelle tava em baile, demorou uma cara pra me responder.
🟢 Ligação: Andrelle
- Venk, tu falou com a Bárbara? Tem contato de alguma amiga dela da escola? Bárbara foi pra festa de formatura e até agora não voltou.
Não voltou não? Como assim?
- É, ela não voltou.
Pera que tá maior barulheira, vou sair aqui! - demorou uns minutos e voltei a falar. - Oi, pode falar.
- Bárbara até agora não chegou em casa, Andrelle! Oito horas da manhã já cara. To aqui puta e nervosa, to preocupada! Ligo pra ela e não me atende, vou brotar lá naquele vitrine.
Cara... é... - gaguejou.
- O que? Foi alguma coisa? Você sabe o que acontece? Me esconde nada não que eu vou ficar puta, conta logo pra mim!
Vou mandar o papo reto pra senhora... Bárbara tava aqui, mas ela já ralou tem maior cota.
- Sozinha? Ela tava aí, Andrelle? Desde que horas, cara? Que garota filha da puta mentirosa!
Ela chegou aqui umas quatro da manhã mas não ficou muito não. Assim que amanheceu ela meteu o pé po, ainda mandei ela esperar só que ela ganhou.
- Ela não tá com aquele garoto que ela tá ficando não?????
Não, ele tava comigo agorinha! Tá com ele não. - troquei mais algumas palavras com ela e desliguei.Bárbara mente abeça, cara. Pode tá em qualquer lugar aí que eu nem sei. Ao mesmo tempo que eu me preocupava sentia raiva dessa filha da puta!
Eu sinceramente não sei o que pensar e nem fazer, fiquei em casa que nem pinto no lixo me batendo pelos cantos, indo de um lado pro outro.
Acendi uma vela pro meu santo e fiquei no portão esperando pra ver se ela apontava, mas que nada! Medida que o tempo passava, meu coração apertava mais e mais...
Não aguentei, aguentei esperar mais não. Me vi sem saída, sem saber o que fazer! Liguei pro pai perguntando se ela estava por lá, quando ele disse que não eu já comecei a chorar!
🟢 WhatsApp: Pai da Bárbara
Que merda aconteceu, Isabel????? Cadê a Bárbara?
- Eu não sei, não sei onde ela tá. Ligo pra ela, ela não atende, falei com as colegas disseram que ela tinha saído do baile dizendo que vinha pra casa.
Hã? Que baile, cara? Ela num tava na festa da parada da escola? Falei com essa garota de madrugada, ela me disse que tava indo pra casa e foi pra baile? Vai tomar no cú!!!! - falou puto.Bofe se estressou no telefone, já veio me falar várias coisas, maior grosseria. Disse que eu acoberto a Bárbara, deixo ela fazer o que ela quer e se tiver acontecido alguma coisa a culpa vai ser minha.
Eu já fiquei como? Doida, maluca! Me sentindo culpada, errada e com medo de realmente ter acontecido algo com a minha filha.
Tava chorando a beça mesmo, tava maluca já dentro de casa sem notícias. Demorou nada ouvi baterem no meu portão, sai doida, era o pai dela!
Abri o portão pra ele já veio roncando em cima de mim falando várias paradas, me esculachando toda, tive nem ação pra contestar.
Coréia: Aí, agora que a garota some tu vem me ligar! Só aí que lembra de mim, mas na hora de aliviar pra ela ficar saindo por ai, ninguém se lembra da minha palavra. Falo pra caralho, sou chato mas pra evitar esse tipo de coisa mesmo! - descascou na minha cabeça, também me estressei e comecei a falar.
Isabel: Ela é adolescente, quer sair, se divertir, curtir com os amigos, tá na idade. Eu vou prender? Não vou que é muito pior. Eu falo pra caralho com ela, alerto bem e sempre peço que ela me avise onde é que tá.
Coréia: Avisou? Não né! Vai se fuder.- falou bolado
Isabel: Tu quer que eu faça o que, Denner? Crie ela trancada que nem bicho? Que fique trancada aqui nessa favela pra sempre? Pelo amor de Deus! Bota na tua mente que bandido é vc, não é ela não. - falei alto.
Coréia: Fala baixo! Vem roncar não que você tá errada. Aí sua liberdade o que resultou po, tu passar a mão na cabeça, deixar ela fazer o que quer. - falou alto tentando me intimidar e eu encarei ele seria. - Eu sei que o bandido sou eu, mas Bárbara tem dezesseis anos, cara. Num é pra você tá deixando ela fazer o que quer não, tem que impor limites, porra. Ela não sai aqui dentro? Não monto porra de camarote pra ela em baile? Tem tudo aqui dentro, caralho!!!! - falou alto.
Isabel: Você não entende, ou não quer entender.
Coréia: Não entendo não, nem vagabundo aí na rua vai entender, querer saber. Pra fazer judária, maldade e me atingir vagabundo faz qualquer coisa, tá nem aí que família é intocável.
Ele falou isso e eu voltei a chorar, cada pensamento que eu tinha eu me repreendia mentalmente e tentava não pensar no pior!
Tentei não pensar pra não atrair, mas não adiantou nada, merda já estava feita. Não mandaram recado que estavam com a Bárbara pra ele? Povo pedindo dinheiro pela vida da minha filha. Fiquei doida!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMIGO DO ESTADO (DEGUSTAÇÃO)
General Fiction2/2 | Tupac disse que Thug Life, "vida bandida", queria dizer "The Hate U Give Little Infants Fucks Everybody", ou "o ódio que você passa para criancinhas fode com todo o mundo". +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.