Bárbara
Andrelle: Vai caçar pica, vai! Falo mais nada contigo.
Bárbara: Ih, relaxe! Tô sussa. - abracei ela de lado.
Quando eu chego no terreiro e falam pra minha mãe que é pra tirar o Ana do meu nome e por Maria, eu me faço de doida, não gosto. Mas quando rola essas coisas eu entendo! Kkkkkkk muito real. Sou sozinha não cara, cada vez mais eu tenho certeza disso!
Que ódio! Bofe lá na dele e eu querendo assunto, afim de atiçar. Bagulho nem é de gostar, nada disso, sou muito foda-se é so pelo prazer da rendição, detesto ser ignorada.
Quero que me olhe caralho, vai me ignorar porra nenhuma! Eu dando risada sozinha pensando altas coisas enquanto bebia, viado me olhando tava me olhando nem vi, só me liguei quando ele falou.
Paulinho: Deus é mais! - falou alto, olhei pra bicha.
Bárbara: O que foi? - disse rindo.
Paulinho: Tá sozinha não você, rindo aí pro nada com cara de maluca. Credo, garota.... Tá com alguma entidade encostada é?
Bárbara: Kkkkkkkkkkkk... Coé?!
Paulinho: Papo reto... Vai, Maria Padilha ! - me chamou.
Bárbara: Brinca, só vai brincando! Contigo mesmo, fica chamando a mulher. - coloquei terror.
Paulinho: Aí, para! - deu um grito e eu rir.
Fiquei lá bebendo até umas horas, povo que tava comigo levantou pra dançar, fui também. A jogada que é foda, era só rebolada no talento. Só jogada de raba e cabelo atrás do trenzinho!
Bárbara: Aquece no cacete, faz macete e desse... me chama de safado, puto e cafajeste. - joguei o cabelo pro lado, coloquei a mão no joelho e fui descendo no ritmo, quando chegou no meio do caminho subi. Kkk
Não tava nem dando meu nome, mas os machos tudo querendo graça. Parei até de dançar, daqui a pouco chegou outro aqui pra me dar papo!
Xxx: Ô amigo te achou maneirona, mlk é sangue bom, dá uma chance? Mano só quer uma oportunidade de te fazer feliz! - falou no meu ouvido, eu dei risada.
Bárbara: E eu to triste e não sabia né? kk - debochei.
Xxx: Garota, para de deboche! Kkkkkk que isso, muito filha da puta. To falando sério contigo, maluco é gente boa.
Bárbara: Não, não to afim não! - fui me afastando.
Bofe em cima de mim, ih porra. Pior que macho chato que não tem culhao de vim no cara a cara desenrolar é amigo que não sabe ouvir um não! Quer obrigar a pessoa parece, me estresso logo, detesto aperto de mente.
Meti um sete que iria no banheiro pra sair, tive que ir mesmo. Tava nem com vontade de fazer xixi, mas fui. Cheguei lá fiquei me olhando no espelho, mexendo no celular pra passar um tempo e ver se esse bofe sai da minha aba!
Papo de eu ter ficados uns dez minutos lá, quando voltei tá lá o bofe encostado no freezer bebendo... deu uma sede, queria tomar uma corona.
Bárbara: Olha esse copo aí! - falei pro ar.
Copo do bofe tava em cima do freezer, se eu abrisse derramaria né? Falei com ele em uma boa, mas se fez o insuportável!
Bárbara: Ô colega? Teu copo aí, tira aí faz o favor. - me deu aquela olhada de cima baixo sério e eu olhei pra ele do mesmo jeito. Falou nada, só tirou o copo mas não saiu da frente não.
Bárbara: Da pra você sair? Vai pegar... - ele não deixou eu terminar.
Atanásio: Num vou sair não, abre desse lado aí!
Quis sair não? Pois tá! Abri do lado que eu tava, mas pra um perturbado outro. Fui chegando pro lado que ele tava fazendo que não tinha achado o que eu queria e suspendi a tampa do freezer do lado dele com tudo. Bateu bem no cotovelo dele!
Atanásio: Vai tomar no cú! Tu tá de sacanagem né?
Bárbara: Eu te pedi licença, tu que não saiu. Não vi o teu braço aí não! - me fiz de maluca.
Atanásio: Num viu um caralho! - falou puto. - Na moral tu quer graça, né possível... tá querendo pica e não tá sabendo pedir. - começou a falar várias coisas.
Bárbara: Tu é um escroto! Se manca, cara. Falei contigo na moral pra sair e agora tá nessa vindo falar bobeira? Se liga!
Atanásio: Quer chamar atenção de todas as formas, tá de perseguição... Mas eu não te quero mais não, melucona!
Bárbara: E quem disse que te quero? Ih, tu se acha mesmo. - debochei. - Kkkkk se liga, bofe! Tu num é nem isso pra tá se achando, pois nem foder direito sabe! - quis me envergonhar, envergonho também.
Falei isso ele se estressou, veio pra cima de mim meter o dedo na minha cara falando a beça e eu do lugar eu não sai.
Bárbara: Vai me bater? Vai me bater? Tira o dedo da minha cara! - empurrei a mão dele.
Povo chegou pra separar né, veio o colega dele e à sapatao tirando a gente de perto um do outro porque não iria dar bom. Palhaço, ridículo! Saiu roncando, eu falando também.
Atanásio: Papo reto, por isso não fico com mina novinha, vocês confundem muito, acha que nós é pai pra aturar birra!!! - meteu serinho.
Bárbara: Vai se fuder!!!! - berrei.
Povo me tirando né? Ele falando puto que eu iria ver, que eu tinha que respeitar os outros, que a gente ia se bater cara a cara pra eu xingar ele, acha que eu tenho medo.
Paulinho: Garota, para com isso!
Bárbara: Cara escroto, nojento! Falei com ele de boa na maior educação e ele faz esse escândalo? Gosta de chamar atenção, se aparecer! - eu falando dele, mas serve pra mim tb. Kkkk
Andrelle: Tu foi caçar treta mesmo né cara? - já chegou roncando. - Porra, isso aí que me estresso contigo. Tá todo mundo de boa curtindo aqui e você nessa. Cara não quer papo, não se bicam, deixa lá. Vai ficar de perseguição?
Bárbara: E quem disse que eu quero papo? To de perseguição? - falei bolada. - Ah, Andrelle! Me poupe, você tá indo muito na onda dele. Da licença! - falei puta.
Sai puta, meti o pé que nem falei mais com ninguém mesmo não. Eu, ein! Quer vim falar merda também, sou alguma maluca pra ficar perseguindo os outros? Vai tomar no cú!!!
Fui pra casa do caralho pedir meu uber pra ninguém vir atrás de mim. Tava no catiço, sai cega ceguinha mesmo. Eu olhando pro celular tomei aquele susto quando freiou um carro do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMIGO DO ESTADO (DEGUSTAÇÃO)
General Fiction2/2 | Tupac disse que Thug Life, "vida bandida", queria dizer "The Hate U Give Little Infants Fucks Everybody", ou "o ódio que você passa para criancinhas fode com todo o mundo". +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.