Isabel: Que milagre é esse não vai sair com as tuas colegas?
Bárbara: Ah! Elas até me chamaram, mas eu não vou não. - falei com desdém.
Povo tudo no grupo falando, enchendo o meu saco, mas coloquei na minha cabeça que eu não vou sair e eu não vou. Acabou!
Isabel: Tá com medo né? - deu risada debochando.
Bárbara: Que? Eu? Nada a ver! Só vou marcar de casa hoje mesmo, to off.
Caô brabissimo, caô cagão mrm! Eh tava com medo sim. Gente, coloquei o aviso na cabeça mesmo, mas eu que não iria admitir, é claro.
Por dentro pensando várias bobeiras, repensando meus pecados e mentiras, mas por fora plena, só sustentando a minha bronca!
Isabel: Aham. - disse se olhando no espelho. - Vou sair com meu boy, não sei se volto mais tarde, mas qualquer coisa te mando mensagem, tá?
Bárbara: Certo! Fica direitinha lá ein, se cuida. - ela me encarou sarcástica.
Isabel: Aí, garota! Vou nem te responder... tu nem se manca. - eu dei risada.
Dona Isabel namora um santo aí, porque pra aturar essa doida só sendo santo mesmo . Minha mãe é virada no giraia real, é fogo puro.
Papo reto, esse último namoro dela é o que tá mais durando, porque o resto dura nadinha. Pior de tudo que sempre acaba em confusão!
Último bofe ela se berimbolou até no chão com ele, cara. Bonito deu uma puxada nela pelo braço fazendo ela voltar, que quando voltou já foi dando nele.
Apanhou maneiro ele, minha mãe derrubou foi alambrando jogando esse bofe. Brinca com bebel não que ela não é bagunça!
Ela me conta que quando tava com meu pai não deitava pra ele, que é o todo poderoso, bicho ruim, vai deitar pra senhor ninguém? Deita não. O afronta purinho!!!!
Minha mãe saiu eu fiquei lá só no tt e insta fofocando, dia de domingo maior chatice nas redes sociais. Povo tudo colocando suas fofinhas partindo pros eventos e eu em casa! Que ódio.
No minha time lá no tt apareceu um vídeo de um bofe cantando, gente... arrasava demais no pagodinho, voz muito gostosa! Curti o vídeo dele, entrei no tt e tinha outros, curti também.
Ele era uma graça, curti os vídeos porque gostei das músicas mesmo, foi sem maldade. Bofe cantando menos é mais, Dilsinho, Péricles, Alexandre Pires não dá... muito pica!
Curti alguns, mas não é que demorou uma cota, chegou solicitação de mensagem na minha dm do bendito? Homem sendo homem, pode nem dar moral que já vem de graça querendo se engraçar.
Bárbara: Ai, calica! - dei risada quando vi a mensagem.
🔵 Twitter Mensagens: @b_lucca 🎤
Opa!
Que linda, me apaixonei. 👀
- Hahahaha... mas já?
Pra tu ver o teu poder, né? Nem precisou de muito.
- É... to podendo mesmo! 😅
Pode tudo! Haha.. pelas curtidas nos vídeos já sei que tu curte um bom pagode, então já sinta-se convidada pra me ver cantar em qualquer evento. Sua presença será mais que especial! 😉
- Hahahahah... tá certo. 🤪
To fld sério ein, pprt mesmo. Pode chegar você e suas amigas que tá liberado.
- Mas gente... nem conhece já chega liberando td assim, que isso... Faz isso com todo mundo mesmo?
Kkkkkkkk Coé... faço não, cara! Mas contigo senti vontade. Me apaixonei de verdade, faço questão de conhecer! Convite só foi uma desculpa. 🥰Bofe malandro, acha que eu sou otaria, Alice, mas admiro ele... sabe desenrolar bem a peça. Se saiu muito bem na cama de gato que eu coloquei ele!
Tava muito afim de papo não, quando chega nessa já falando que se apaixonou, chamando logo pra sair de cara eu tenho ranço. Gosto de homem difícil, que não rende pra ninguém.
Só que como tava sem fazer nada, ele se saiu bem e como começou a desenrolar bem, fui dando espaço, não dei vácuo. Fiquei papeando!
Sério, falei com ele o fim do domingo todinho, trocamos ideia até mais de meia noite. Ele pedindo meu Wpp, nem respondi, fui dormir.
Segunda de manhã eu na escola, assim que ele acordou parece, ele me chamou e olha que eu nem tinha respondido ele ontem né? Voltamos a conversar, passei meu wpp!
Papo reto, sabe quando tu não dá muita coisa, mas a conversa flui? Ele todo educadinho, sabia desenrolar bem demais... a gente trocava ideia sobre tudo, fui levando.
Passei a semana todinha de papo com o puto, a gente se falava 24 por 48. Bofe me contou a vida dele todinha, muito íntimos.
Mora em favela ele, lá no morro do dendê. Foi criado com a mãe e o padrasto, tem 20 anos, faz engenharia e toca em uma banda de pagode!
Na hora de contar a minha vida, só contei por alto mesmo. Meti o caô que tinha 18, falei que morava na Coreia só com a minha mãe e quando ele perguntou do meu pai, disse que ele era separado da minha mãe.
Eu correndo pra não entrar em detalhes, ele perguntando se eu não fui criada com ele. Eu "bofe, meu pai mora aqui na Coreia, tem uma padaria". Só pra cortar esse assunto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMIGO DO ESTADO (DEGUSTAÇÃO)
General Fiction2/2 | Tupac disse que Thug Life, "vida bandida", queria dizer "The Hate U Give Little Infants Fucks Everybody", ou "o ódio que você passa para criancinhas fode com todo o mundo". +18 | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.