53

4.6K 634 346
                                    

Atanásio

Atanásio: Tá velha já e teu pai nessa... - balancei a cabeça em negativo.

Mina cheia de neura, ficou escaldada depois daqueles lance que rolou com ela, toda hora olhava o horário! Bagulho doido, tem coisas que traumatiza a pessoa, tu se prende e fica com aquilo na mente.

Peguei um suite pra gente curtir aqui no mirante do arvrão. Parei caro a beça ela já querendo meter o pé por conta do pai, vai um caralho.

Bárbara: Velha nada, se manca!

Atanásio: Pprt... filha já faz o diabo e ele nessa achando que ainda é moça. - ela riu.

Pai é muito cego, menó. Parada na cara e ele nessa, quer ficar travando, embaçando. Mano depois de dono do circo vira palhaço.

Bárbara: kkkkkkkkk tu é escroto! Adora falar de mim.

Atanásio: Antes eu falava o que de você?

Bárbara: Várias coisas!

Atanásio: Tudo que eu falei era verdade, só te dei papo reto em relação a tua conduta.

Bárbara: Grande exemplo você né?

Atanásio: Não sou exemplo, mas tu fazia umas paradas feionas, bagulho nada a ver. Agora que tá ficando maneira graças a mim, tá no meu porte eu vou por na linha.

Bárbara: kkkkkkkk que? Aí, garoto! Se manca, to no porte de ninguém não, malucão.

Atanásio: Tu que acha que não tá! - falei serinho.

Muito raro a gente parar pra trocar ideia na moral, ela não sabe conversar. Eu falando do pai dela, dando o papo que conhecia ele, mas que ele tá mandado já com isso.

Bárbara: Kkkkk engraçado, queria ver falando isso pra ele.

Atanásio: Dia que eu tiver oportunidade eu falo, tu acha ele é quem? Ele é homem e eu também sou.

Bárbara: Aham!

Atanásio: Quer ficar nessa monitorando... Quer te guardar pra que? Se ninguém comer, a terra vai comer po, vai ficar pra semente não.

Bárbara: Que ódio! Kkkkkk... Bofe, deixa meu pai!!!Ficar falando da minha família vou falar da tua mãe também pra tu ver.

Atanásio: O que tu sabe da minha mãe por acaso, garota?

Bárbara: Ahhhhhh, exqueceeeeee! - riu debochada.

Atanásio: Fala aí po!

Bárbara: Sei de nada não, não sei de nada. - falou serinha.

Filha da puta! Não dá pra se envolver com mina macumbeira não parceiro, parece que sai uma ficha da vida da pessoa na gaveta.

Atanásio: Quero saber de onde você sabe da minha vida, fica indo nesses bagulhos aí de macumba pra ficar fazendo fofoca pra saber da vida dos outros. - meti serinho.

Bárbara: Bofe, pelo amor de Deus! Você acha mesmo que eu vou perder meu tempo procurando saber da tua vida? Se manca! Kkkkkkkkkkkk - fechei logo a cara. - Tu é maluco, cara.

Bolei logo, até sai de perto. To ligado que a família dela é dessas paradas aí po... pai, mãe, irmão, a porra toda anda.

Agora é maior mancada isso de ficar falando da vida dos outros. Não dou papo da minha vida pra ninguém, então não quero que ninguém me exponha.

Fui pra sacada e bolei um cogarro de kunk colocando balão pra subir! Por do sol pica aqui, vista do caralho, pago pau! Já vim aqui umas duas vezes com um contato meu, mina morava aqui perto.

Já fechei minha cara, ela falou alguma coisa comigo fiz maior ignorância. Ficou puta, levantou pegando as coisas dela pra querer ir embora!

Atanásio: Para de palhaçada garota, vai pra onde? - negou voz. - To falando contigo, filha da puta! - segurei no braço dela.

Bárbara: Ih, me solta, já vou! - falou puta.

Atanásio: Tá puta porque? Fica aí!

Bárbara: Tenho paciência pra maluco não, gente bipolar. Quer ficar de ignorância com os outros por bobeira, que nada... Eu num fico procurando saber da vida de ninguém não bofe, tua vida não me interessa! - falou puta.

Atanásio: Eu num disse isso, você tá puta atoa.

Bárbara: Você não disse não né? - aí que ela ficou puta.

Atanásio: Eu não!

Bárbara: Tu é cara de pau, fala as coisas e depois fica se fazendo de doido.

Atanásio: Eu disse que você fica indo lá fazer fofoca, não disse que tava fazendo da minha vida.

Bárbara: Chocada com você, como se faz! - bolou legal.

Comecei a desconversar, queria já ficar de guerra, mas nem dei palco. Abracei ela por trás apertando mermo, de bolada que tava, pensa que não já tava roçando em mim.

Muito safada, cara. Pior que eu gosto disso, mina safada me instiga, me amarro em uma de raça mesmo, não nego.

Peguei ela firme por trás, meti a cara dela naquele vidro até amansar, rapidinho fica calma! Sentei na cama e ela veio sentando por cima. Filha da puta tá muito gostosa com aqueles peitos, ainda joga na minha cara, safada.

Nós apagou depois do combate menor, morguei depois de dar a coça. Só fui acordar com a doida pulando da cama, maior susto!

Bárbara: Já são da manhã, cara!

Atanásio: Papo reto?

Caralho, chegamos aqui a tarde po. Perdemos o horário real. Ela na maluquice sem saber se ia embora, ou ficava na merda já.

Atanásio: Decide aí o que tu quer! Tua mãe não sabe que tu tá aqui? Então, porra!

Bárbara: Sabe, mas...

Atanásio: Ih, tu tá muito neurótica com o teu pai. Tú já é de maior po, vai ficar nessa até quando? - ia até falar mais coisa, só que eu travei. - Olha, vou nem me meter... tu que sabe!

Ih, esses bagulhos de família é complicado, ainda mais a dela. Minha visão é uma, a deles é outra, então exqueceeeee.

Terminou que ela chutou o balde e ficou aqui mesmo. Amanhã é outro dia po, tamo aqui já o negócio é curtir a onda, se chapar e transar a beça.

INIMIGO DO ESTADO (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora