34

5.2K 653 381
                                    

Bárbara

Bofe me agarrou me beijando na maior brabeza, eu de ruim e puta que tava segurei o lábio inferior dele com os dentes e mordi.

Pprt, ele meteu mão nos meus cabelos por trás e deu um puxão no ódio e na  força me encarando serinho, eu encarei de volta seria também!

A gente ficou se encarando babado mas eu não aguentei, ele tava muito puto chega foi engraçado, não me segurei e dei risada.

Atanásio: Filha da puta! - falou puto.

Que ódio! Bofe falou um filha da puta com tanto gosto que não resisti mais, me amarro muito nisso, Vtnc. Agarrei nele maneiro, pau quebrou...

A gente saiu se chupando, se batendo pelas paredes ali na cozinha da sapatão mesmo, foi o auge. Bofe me colocou em cima da mesa já querendo me comer.

Ele já foi puxando o botão do meu short do jeito bruto dele pra querer abrir e abriu, mas levou botão com tudo também. Bolei!

Bofe meteu a mão dentro da minha calcinha já tocando uma siririca enquanto mamava meus peitinhos... Aiai! Quem mamar no pouco, vai mamar no mundo, mãe vai por silicone, deixa só bater dezoito! Rsss

Eu já gemendo que nem uma cachorra ali pra ele né?
Bandeira branca, exquece! Bofe me jogou em cima da mesa, eu tentei levantar e ele me jogou de novo com brutalidade.

Tirou meu short com calcinha e tudo, quando fui ver só estava com a blusa na metade da barriga e os peitos pra fora que nem uma rã na mesa!

Ele puxou meu cabelo tão forte colando nossos lábios antes de descer beijando meu corpo todo, me arrepiei toda. Foi descendo os beijos até minha virilha começou passar a língua e em seguida começou a chupar minha bct de um jeito bruto.

Filho da puta do caralho, esse preto sabe o que faz, que ódio, cara. Bagulho tava bom demais, bem de verdade. Ele se levantou já com o piru pra fora, pincelou na minha bct e ficou brincando, me deu uma raiva.

Puta e bolada eu fiquei já esperando ele mandar eu pedir, que humilhação... mas ele me socou foi com tudo, chega eu levantei arqueando as costas!

Ele segurou meu pescoço apertando e foi so setecentos por muito. Gemi alto, ele meteu a mão na minha boca tapando pra abafar os gemidos enquanto socava firme.

Agarrei as mãos dele segurando,  aí que ele ia com mais força! Me levantou que nem uma pena da mesa me colocando de costas de cara pra mesa literalmente, mordeu minhas costas e ficou roçando a piroca em mim novamente.

Bárbara: Me come logo, vai! - falei bem vagabunda empinando minha bunda e ouvi ele dando risadinhas.

Atanásio: Tú que manda, cachorra! - disse com voz rouca e eu gemi.

Já não estava mais aguentando e gozei no seu pau, bofe ainda continuou socando e depois saiu de dentro de mim se sentando na cadeira.

Ele me puxando pelo braço pra ir por cima dele, empurrei ele e abaixei pra mamar. Fiz cara de safada enquanto passava a língua em toda a extensão do piru dele na maciota...

Fui colocando devagar o pau na minha boca, me acostumando com o tamanho, ouvi ele gemendo rouco e não me aguentei mais, caí de boca!

Enfiei o peru dele com tudo na minha boca e ele agarrou com força meus cabelos pressionando mais minha boca contra seu pau. Mamei com vontade, chega entalei.

Atanásio: Vou gozar. - falou serinho.

Comecei a sentir ele pulsando, tirei da boca e montei nele sentando por cima. Ele chupando meu peito, apertando minha cintura e eu rebolando lentamente, subia e descia.

Já estava muito suada e ele também, bofe se segurou pra não gozar, mas eu comecei gemer no ouvido dele, chupar o pescoço, aí não deu! Se desconcentrou na hora, aí gozou.

Papo reto, momento tava muito engraçado! Eu já tinha vestido as minha roupas e ele as deles, tava eu e ele com cara de doido fingindo que nada tinha acontecido, se fazendo, maior clima estranho.

Atanásio: Vê se tu compra remédio, gozei dentro. - quebrou silêncio me dando dinheiro.

Bárbara: Que ódio! - reclamei.

Atanásio: Se tu esquecer vou socar a tua cara, to falando sério. - já começou a me ameaçar.

Bárbara: Ih!

Ele saiu e eu fiquei lá lerda depois de tanta pirocada, mas também não queria sair agora, tava dando um tempo né?

Demorei  uma cara lá sentada, ainda ajeitei a mesa que tava depois do meio sala fora do lugar. Ajeitei meus cabelos e sai da casa da sapatão, daí quando olhei pra cara dela já tive que rir.

Bárbara: O que foi? Kkkk - me fiz de doida.

Andrelle: Nada ué! Tá tudo bem?

Bárbara: Aham, tá tudo ótimo. Que horas são mesmo?

Andrelle: Vai dar 17:00. Mais de trinta minutos fazendo minha casa de motel, quero dinheiro. - falou rindo.

Bárbara: Cala a boca! - tapei a boca dela.

Andrelle: Kkkkkkkkkk

Bárbara: Cara.... que ódio! - falei puta mas rindo.

Andrelle: Bagulho doido!!!!

Bárbara: A gente tava conversando.

Andrelle: Garota, quer mentir na minha cara? Cheguei da sala te ouvi, pensei que ele tava te matando, que vocês estavam caindo na porrada, mas depois que eu ouvi outras paradas saquei que não era nada daquilo.

Bárbara: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff! Que erro, eu vou pra casa!!! Que vergonha. - me fiz.

Andrelle: Para de caô! Kkkkkkkk - dei dedo pra ela.

Sapatao rindo a beça de mim, meti o pé. Peguei a chave da minha pcx e subi. Meu shot sem um botão quase aberto, dobrei ele pra não cair e guiei doida.

INIMIGO DO ESTADO (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora