Ai, ai... Eu só finjo que aguento não escrever fic nova! Precisei de umas semaninhas pra respirar e já tô aqui de novo 😉 Lá no fim de Brisa Leve eu perguntei se vocês queriam uma AU ou uma fic que se passasse dentro do BBB, porque eu tinha ideia pras duas. AU ganhou e Impulsos veio, agora é hora de matar saudade dos três meses que me fizeram voltar ao meu vício antigo no Big Brother.
Dito isso, estamos aqui com Ao Vivo, que vai trazer momentos que realmente aconteceram dentro da casa com alguns que a gente queria que tivessem acontecido. E ah, a timeline da história não vai ser fiel à real não, algumas referências vão estar em momentos diferentes, quem pegar elas ganha um beijo.
Eu comecei a testar uma nova forma de escrever nessa, eu que sempre faço POV agora vou fazer narração, então quero pedir pra vocês me falarem o que tiverem achando da escrita também, se ficar confuso, se ficar repetitivo, qualquer coisa - é muito importante pra mim pra evoluir sempre. E é isso, espero que gostem bebês!
Capítulo 1
"E COMEÇA MAIS UM ANO DA CASA MAIS VIGIADA DO BRASIL" a voz tranquila de Tiago Leifert ressoa em todas as casas do país "O BIG BROTHER BRASIL 20 COMEÇA AGORA!"
De um lado do muro participantes como eu ou como você: encantados com a ideia de estarem pisando na grama sintética do reality mais famoso do Brasil. Do outro, pessoas cuja fama já excede seus círculos pessoais. O desafio de convivência dessa vez seria ainda maior do que nas edições anteriores onde todos iniciavam do mesmo ponto, agora o pessoal da PIPOCA especulava que o CAMAROTE já começaria com vantagens. Mas quando se trata de um jogo desses, será que começar a jogar com os pensamentos do público já formados sobre eles seria realmente vantajoso? A única coisa em comum entre todas as pessoas ali era a curiosidade com o que estava do outro lado. Escutavam as vozes, tentavam conversar, mas uma parede enorme os separava. Durante aqueles dois dias os elos foram fortalecidos entre cada grupo. Até quando, era difícil prever.
Na PIPOCA, Gizelly estava realizando um sonho: ser conhecida, famosa, aparecer na televisão. Poderia até parecer besteira, mas não era para ela. E depois de muito tempo sem se permitir, muitas fases ruins, agora ela estava se permitindo ser quem era. Inteira. Quando recebeu a confirmação da sua entrada sentiu sua vida mudando e quando entrou na casa viu que as mudanças estavam só começando. Ao conhecer Marcela, a médica de longas madeixas loiras, sentiu que elas tinham uma ligação. E já nos primeiros dias não conseguia tirar os olhos dela - e nem as mãos, se fosse bem sincera. Na verdade ela não queria que Marcela tirasse as mãos dela, queria aquele carinho o tempo inteiro. O jeito que os dedos longos da loira passavam pelas suas mechas fazia seu estômago embrulhar. De um jeito bom. E estranho, estranho como toda aquela ligação rápida, como tudo que vinha acontecendo nas últimas horas.
E então o muro caiu e outra sensação nova invadiu o corpo da capixaba. A empolgação de ver os famosos tinha parte nisso, com certeza. Mesmo que não conhecesse todas aquelas pessoas ela estava surtando, mas estava em pé. Estava. Até que bateu seus olhos castanhos em um par olhos verdes e de repente estava no chão. Ouviu as risadas e vozes que a perguntavam se estava tudo bem. Os braços que a ajudaram a se levantar eram levemente bronzeados e surpreendentemente fortes para seu diâmetro. Entre risadas ela garantiu que estava inteira e voltou para o que estava fazendo antes. Estava prestes a conhecer a mulher que te hipnotizou.
- Tem certeza que 'tá tudo bem? - um sorriso simpático brilhou nos olhos verdes e ela só conseguiu acenar um sim com a cabeça - Eu sou a Rafa, Rafa Kalimann.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Vivo
FanfictionEm um reality que mistura anônimos com pessoas já conhecidas pelo Brasil 200 câmeras acompanham como essas relações serão formadas e pressionam cada um a descobrir partes de si que talvez nem conhecessem. Gizelly já sabia antes de entrar que sua vid...