Capítulo 2

2.2K 208 43
                                    

Previamente em Ao Vivo:

- Você devia dar uma chance pra conhecer as pessoas antes de julgar assim.

-Eu já te conheço. E não estou julgando, só não quero fingir que a vibe bate Bianca.

Capítulo 2

- Você não me conhece Rafaella, não me conhece!

- E por que seria assim, né? - a mineira se cansou da conversa, sentindo o álcool subir no sangue e se lembrando de alguns momentos fora da casa.

- O que você quer dizer com isso?

- Que tivemos chances para nos conhecermos lá fora, você nunca teve interesse também, agora aqui quer fazer show? Me poupe.

- Não vim aqui pra fazer show.

- Então essa conversa pode acabar por aqui.

- Eu só queria um clima bom Rafa, era só isso! - a voz de Bianca se elevou, chamando atenção de algumas pessoas em volta - Só paz.

- Você só quer aparecer.

- Quer saber? Vai se foder! - a carioca saiu com passos rápidos deixando a Rafaella encarando o fundo do seu copo enquanto observava Guilherme tentar acalmar a mulher que já caía no choro. Levantou o rosto ao ver Gabi se aproximar e depois Gizelly, foi a loira quem começou a falar.

- O que aconteceu? Você tá bem?

- Foi só... - Rafa suspirou, olhando para as duas e depois para longe - Intrigas de fora, vai ficar tudo bem.

- Tem certeza? Quer que pegue uma água pra você?

- Não precisa Gi, obrigada. - ela sorriu de verdade com a preocupação da outra, embora por dentro ainda estivesse preocupada com aquele momento tenso. Voltou para a pista de dança com as meninas e acabou esquecendo um pouco o que tinha acontecido. Quando se cansaram deitaram na grama sintética, encarando o pedaço de céu que podiam ver dali. Estar perto daquela capixaba que ela havia acabado de conhecer já fazia ela ficar mais leve, era a energia, com certeza - Olha aquela estrela ali, que linda.

- Não aponta! - Gizelly abaixou a mão da mineira rapidamente, recebendo um olhar confuso - Dá verruga na ponta do dedo.

- Gi. - Marcela apareceu de repente, no meio da crise de risos que deu-se início em Rafaella

- Oi. - Gi sorriu para a recém chegada e a cabeça da mulher deitada ao seu lado se confundiu entre a alegria que vê-la sorrindo lhe provocou e a pontinha de incômodo pela interrupção - Tudo bem?

- Quero ir lá dentro, no banheiro, vai comigo?

- Claro. - a capixaba se levantou em um impulso, estendendo a mão para a mineira se levantar também, mas não recebendo a dela de volta.

- Vão lá, eu vou olhar as estrelas mais um pouco.

- Tá bem. - Gizelly seguiu os cabelos loiros que a guiavam para dentro, sentindo os efeitos da bebida enquanto o chão parecia querer ceder aos seus pés - Má, enquanto 'cê vai lá eu vou no quarto sentar um pouquinho.

- Tá bom bichinha, eu passo lá. - depois de se perder no sorriso de Marcela ela seguiu para o quarto céu, onde ficou surpresa por encontrar Bianca em prantos sendo consolada por Mari e Flay. Manu já dormia como uma pedra.

- Ei, o que aconteceu?

- Eu quero sair! Eu quero sair dessa porra. - Bianca respondeu, chorando mais - Ela acha que eu sou uma pessoa horrível! Todo mundo acha. A Bianca tá sempre errada, eu não aguento mais.

Ao VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora