Capítulo 3

2.2K 196 35
                                    

Bom dia safari! Vamos de começar o final de semana com atualizações?
Queria pedir o apoio de vocês no meu instagram de textos, tô precisando movimentar lá para tentar levar meu primeiro livro físico mais longe. Deem uma passadinha lá, o usuário é "quantoaotempo" e curtam/comentem em algumas coisas pra interagir comigo ❤

E agora vamos de fic né, esse capítulo e o próximo tão meio difíceis de escrever, mas vamo que vamo.


Capítulo 3


Com poucos dias as relações dentro da casa começaram a mudar. Thelma, Marcela e Gizelly formavam um trio unido desde que entraram na casa, Rafa e Manu não se desgrudaram desde a conversa pós festa na grama artificial e Pyong unia as 5 mulheres em grupo só. O contato entre Gizelly e Rafa também fazia essa ponte. Os meninos se fecharam em um círculo ainda mais estreito depois da eliminação de Chumbo. Lucas, Hadson, Prior, Petrix, Guilherme e Babu viviam ali na bolha deles - onde o plano principal era eliminar as meninas de uma por uma, só que com ideias bem escrotas. Mari, Bia e Flay eram um trio bem próximo deles, mas não tinham a menor ideia das intenções presentes ali. Por fim, Victor Hugo e Gabi transitavam entre os grupos, um pouco sem lugar. Uma nova prova do líder aconteceria hoje e cada grupo em seu canto conversava sobre as possibilidades.


- Se o Petrix for de novo, vocês acham que ele manda a Bianca? - Rafa refletiu deitada no queijo, Pyong estava ao seu lado e Manu também. Thelma e Marcela sentadas no chão e Gizelly espalhada sobre o colo da médica ginecologista.

- Não, ele não faria isso, ela não saiu.

- E tirou um deles. - Pyong concordou com Manu e voltou a pergunta para Rafa - Se você for coloca ela né?

- Não tem nem quem eu colocar, ela foi a única que eu tive algum conflito.

- Por que você não manda um dos meninos? - Gi perguntou ganhando um olhar de questionamento vindo de Rafa - É só que... eu não tenho um bom pressentimento sobre eles e você e a Bia ainda podem se resolver.

- Não tem a mínima chance disso acontecer Gi e os meninos não fizeram nada pra mim.

- Não fizeram pra ninguém, ainda.

- Você sabe de algo que a gente não sabe bebê? - Marcela olhou para a mulher em seu colo, preocupada.

- Não, só acho que tem algo errado ali.

- Então eu confio em você.

- Não é que eu não confie. - Rafa absorveu a frase anterior da médica de um jeito que a incomodou - É só que pelo que rolou até agora não faz sentido.

- Não falei nada sobre você. - Marcela sorriu e Rafaella podia jurar que era um sorriso irônico, embora não tivesse motivo nenhum para inimizade entre as duas - Relaxa, cada um tem uma visão de jogo.

- Sim, temos, mas se a gente quer ter chance de ficar aqui seria mais prático se a gente se unisse em objetivos comuns.

- Ele é mesmo o cérebro das operações né? - Manu riu, aliviando um pouco o clima e mexendo com Pyong. As conversas por ali mudaram, mas dentro da casa outra conversa semelhante acontecia.

- O que vocês acham que vai ser a prova de hoje? - Gabi perguntou do sofá para as mulheres que a cercavam e Victor Hugo que estava no chão.

- Se for resistência é da Mari. - Bianca riu - Eu não sei se tô com o preparo físico em dia.

Ao VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora