A tensão se espalhava pela sala onde todos os brothers e sisters se reuniam, esperando os resultados do paredão da semana. Pelo voto da casa Petrix estava na berlinda, junto com Hadson que havia sido indicado pela líder Gabi. Era certeza para as meninas que Hadson seria eliminado, devido às confusões que haviam acontecido durante os dias que precederam aquele domingo. Marcela segurava firme a mão de Gizelly enquanto elas esperavam, o coração da capixaba batendo cada vez mais forte pela loira ao seu lado, sua cabeça aceitando de vez que aquilo ali era mais do que uma amizade. Os olhares da médica faziam com que ela continuasse nesse caminho, porque vez ou outra via olhares chegando até ela da mesma forma que ela acreditava que os dela viam a loira.
No resultado da votação, Petrix eliminado. O choque tomou conta de todas as meninas na sala que não se moveram enquanto ele saia. Hadson as encarava com o olhar de deboche, sabendo que todas esperavam que ele saísse. Os meninos levaram mais um deles que deixava a casa para o lado de fora enquanto Flay começava a duvidar da história contada por Gizelly e Marcela. Só que sua revolta se dirigiu apenas à capixaba, que ia se sentindo cada vez menor com as palavras pesadas da mulher na sua frente - repetidas vezes escutando que ela era mentirosa e que só queria chamar atenção.
- Flay! - Bianca chamou o nome da amiga com advertência, quase ao mesmo tempo que Rafa também a advertiu, mas nenhuma das duas vozes a fez parar.
- Tá bom Flay, chega! - quando a voz de Mari sobressaiu sobre a dela, Flay ficou em silêncio, Gizelly já não segurava as lágrimas - Chega.
- Nós brigamos com os nossos amigos por causa dessa falsa! Se fosse verdade o Hadson tava fora daqui.
- Eu não sei porque raios o público não tirou ele. - Gizelly se levantou - Mas eu sei o que eu ouvi. E se você quer acreditar neles, vai lá, mas as intenções são mais baixas do que esses seus argumentos.
- Brothers, favor receberem os novos participantes na entrada. - a voz do big boss soou pelos auto falantes fazendo todos travarem em seus lugares por alguns segundos - Se direcionem para a entrada imediatamente.
- O que 'tá acontecendo? - Manu foi a primeira a se manifestar enquanto eles já pisavam na grama sintética, tentando entender o que estava acontecendo ali. Não demorou muito para a porta abrir e um casal entrar animado e sorrindo enquanto os outros olhavam estáticos. Todos que já estavam ali levaram alguns segundos para saírem do transe e começarem a compartilhar a empolgação dos recém chegados, que logo explicaram que vinham da casa de vidro.
- De onde vocês são?
- A Ivy é de Minas e eu vim do Rio. - Daniel respondeu, seu olhar brilhando ao olhar em volta para a casa dos seus sonhos.
- Quanto tempo vocês ficaram na casa de vidro?
- Por duas semanas. - Ivy respondeu essa e depois algumas perguntas mais antes das meninas começarem o tour pela casa com eles, que acabava no quarto céu.
- E aqui é o cantinho das meninas. - Gabi sorriu, se sentando na cama, mesmo movimento feito por várias das outras.
- A gente precisa falar algo pra vocês.
- Ivy! - Daniel advertiu, olhando para o teto, mas todas já olhavam para eles com atenção. Então antes que sua companheira de confinamento pudesse continuar falando ele resolveu tomar a dianteira - O pessoal lá fora pediu pra gente passar alguns recados pra vocês. - as meninas ouviam atentas - Vocês 'tavam esperando o Hadson sair né? Mas quem bolava tudo era o Petrix. Ele sai primeiro, os outros vão na sequência. Acreditem na Marcela, o que ela falou pra vocês é verdade e eles não vão sair impunes.
- Foi a Gi. - Rafa resmungou, achando que não seria ouvida, mas atraindo olhares - Foi a Gi quem viu o caráter dos meninos antes de todos.
- Ah, é que o pessoal falou da Marcela e... - Daniel respondeu antes de ser interrompido pela própria médica, que sorriu e o abraçou forte.
- Fomos nós duas, muito muito obrigada Dani. - as conversas foram se dissipando, mas os pensamentos dentro da cabeça de Gizelly faziam o movimento contrário, ficando cada vez mais densos. Se as pessoas lá fora estavam falando só de Marcela, o que isso significava? Será que ninguém gostava dela lá? Será que quando ela fosse para o paredão sairia logo de cara? Mais uma vez ela se sentiu pequena. Perdida em seus pensamentos mal percebeu quando uma mineira de olhos verdes ocupou o lugar ao seu lado, seus cabelos escuros e longos escorrendo pela lateral de seu corpo.
- Você teve muita coragem, muita mesmo. - Ivy começou, atraindo o olhar da capixaba - Seus fãs lá fora querem que você saiba disso. Você pode ter evitado muitos acontecimentos ruins aqui dentro.
- Meus... meus fãs?
- Sim. - um sorriso largo ocupou o rosto que a encarava - Eles te amam, furacão. Você 'tá no caminho certo.
. . .
Marcela havia passado os últimos dois dias grudada em Daniel. Na verdade era o garoto que aparecia ao lado dela o tempo inteiro, mas ela não conseguia esconder que estava gostando de toda aquela atenção. Ela se sentia uma heroína escutando tudo que o carioca dizia que ela significava para aquela edição. Sentia tanto que começava a esquecer que quem tinha iniciado tudo isso era Gizelly, de quem tinha se afastado um pouco enquanto se aproximava de Daniel. Já a capixaba sentia que só tinha Marcela agora, já que depois que Babu se afastou dos meninos ele e Thelma andavam juntos de um lado para o outro e ela acabava sobrando perto deles também. Embora o carioca não tenha trago boas sensações, a mineira que veio com ele começava a compensar o sentimento de abandono sentido por Gizelly. Ivy sempre estava ali, o que meio que os transformava em um quarteto. Quarteto agora que ocupava o ofurô e escutava histórias sobre a casa de vidro após os quatro já terem saído da prova do líder da semana que testava a resistência dos participantes.
- Eles falaram muita coisa legal através dos cartazes. - Daniel concluiu a conversa anterior, Ivy sorriu com as outras, mas não conseguiu segurar a língua por muito tempo.
- Os fãs falaram que querem Gicela.
- Gi o que? - Marcela perguntou tentando entender aquele nome estranho.
- Gicela. Gizelly - ela apontou para a morena antes de apontar para a loira - e Marcela. Gicela
- Você jura? - a médica se interessou pela informação, seu olhar queimando o rosto da capixaba que sorria por dentro, mas estava constrangida por fora.
- Não, não é assim igual a Ivy falou não. - o único homem entre elas encarou Ivy com um olhar que fez com que ela se calasse - Tinha uma pessoa, mas falaram muito de você Marcela. O povo ama a fada sensata do Big20, acho que me escolheram porque sabiam que eu ia trazer a mensagem para vocês.
- Eu fico muito aliviada, de verdade.
- Mas não era só você não, Gizelly tá fazendo sucesso. - Ivy se pronunciou de novo, Dan podia até convencê-la a não falar a verdade sobre como aquele casal era querido, mas ela definitivamente não deixaria aqueles olhos castanhos tristes com algo que não era verdade. Dava pra ver que Gizelly precisava saber que era amada e algo na mineira queria confirmar isso para ela a todo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Vivo
FanfictionEm um reality que mistura anônimos com pessoas já conhecidas pelo Brasil 200 câmeras acompanham como essas relações serão formadas e pressionam cada um a descobrir partes de si que talvez nem conhecessem. Gizelly já sabia antes de entrar que sua vid...