Capítulo 17

2.2K 162 15
                                    

Eu amo o ânimo de vocês com os "vem aí", essa noite eu até sonhei com a fic acreditam? Então tomem capítulo. E ah, depois de ler deem uma passada lá no meu Instagram pra dar uma fortalecida pra gay aqui! [instagram.com/quantoaotempo]

Capítulo 17

Babu ganhou o anjo, imunizando a escolha óbvia da líder e o principal motivo de Gizelly ter ficado tão feliz em ter ganhado a última prova do líder. Com Prior imunizado sua indicação foi o homem que o tirou da jogada, mesmo que gostasse dele seria difícil indicar qualquer uma das outras meninas. Mas sua companhia foi Marcela e a médica acabou fora da casa. Rafa ficou preocupada com o impacto que essa saída poderia ter na capixaba que crescia cada dia mais no seu coração, mas Gi ficou bem. Era o jogo, no fim das contas. Babu era o líder da semana e o tema da festa seria Top 10 - eles estavam no meio da temporada e agora o tempo passaria mais rápido. Pensar nisso fazia Gizelly querer se segurar mais em Rafaella, embora ainda tivesse medo de assustá-la. Elas não haviam conversado sobre, mas não contaram para ninguém o que aconteceu na semana passada. Também não tinham se beijado de novo, por falta de privacidade, mas estavam sempre juntas, como agora deitadas no queijo.

- Dá pra acreditar que a gente 'tá no meio do programa? - Gizelly levantou a cabeça que apoiava no peito de Rafa, seus olhos brilhavam e a influencer sorriu por isso - É surreal pensar que me deixaram aqui, que querem me ver até hoje.

- É claro que querem. Eu com certeza iria querer se 'tivesse do lado de lá. - com as bochechas queimando Gi levanta a cabeça olhando para os lados. Vendo que ninguém estava por ali ela deixa um beijo nos lábios da mineira que riu, tentando dar uma bronca - Gi!

- Eu chequei, não tinha ninguém vendo.

- Que saudade da privacidade do quarto do líder.

- Pois trate de ganhar a próxima prova.

- Você também pode ganhar, mas de qualquer jeito, a gente tem que tomar cuidado. Se ficar só a gente lá eles vão desconfiar.

- Eu sei. - Gizelly suspirou ouvindo passos se aproximando e se afastando automaticamente do corpo ao seu lado. Thelma chegou junto com Manu, que segurou o riso.

- A gente procurou vocês em todo canto! - a médica começou, sentando junto com elas. Manu desviou o assunto, para alívio da amiga.

- As roupas da festa chegaram e elas são incríveis!

- Já quero ver! - Gi se levantou, sabendo que tinha que dispersar antes que a atenção se voltasse para elas. Ela andou para dentro da casa como quem não se importava com quem estava seguindo-a, quando na verdade esperava muito que Rafa estivesse no mesmo caminho que o seu. E estava. No Quarto Céu se arrumaram para a festa onde tudo seguia normal, como qualquer outra. Gizelly dançava com Ivy, Bianca e Mari quando Cobaia começou a tocar e automaticamente fez Rafa sorrir, o que não passou despercebido por Gabi.

- 'Cê gosta mesmo dessa ein! - a loira observa rindo de uma Rafa já bêbada.

- É que eu tenho uma história engraçada com essa música.

- O que?

- Eu tava conhecendo alguém e quando a gente se conheceu ele cantou essa música pra mim.

- Quem? - Rafa olha disfarçadamente para os lados e deixa seu olhar mais tempo do que o necessário na capixaba que dominava a pista de dança com seus passos - A Gi?

- 'Cê não imagina né?

- Nem ela nem você amiga, que?

- Foi só um momento acho, sei lá. - ela disfarça, percebendo que soltou informações que não precisava.

Ao VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora