Capítulo 27

1.9K 161 22
                                    


A paz voltou a se instalar pela casa - definitivamente, agora que Prior estava fora. Babu havia se entrosado com as meninas, não faltava amor entre os casais e zoação entre as amigas. Os dias que antecederam AQUELE foram cheios de carinhos e mimos para os fãs Girafa. A família de Gizelly já manifestava apoio completo ao casal e a de Rafa também, embora um pouco mais timidamente. Mas faltavam apenas três semanas para o fim da 20ª edição do BBB e o jogo estava correndo, quase mais rápido que o tempo. Era dia de indicação e ninguém fazia ideia de como seria agora, sem líderes. Só o voto da casa? Estava difícil de votar entre eles com a união que tinha se instalado ali. Contariam com alguma prova de sorte? Gizelly esperava que não, já que a única sorte dela ali estava sempre de pé ao seu lado a encarando com olhos verdes preocupados.

- Ei, você já arrumou a cozinha ontem. - a mineira segurou a advogada pela cintura enquanto ela levava um rodo para o local - Larga isso, vem aqui comigo.

- Eu não posso, eu preciso fazer algo.

- Fala comigo

- Não Rafa, eu não quero conversar, eu só quero... - seus olhos marejaram e Rafa puxou a mulher pra si, encostando o rodo que ela antes segurava na parede e apertando seu corpo conta o seu, tão perto que as próximas palavras foram sussurradas ao pé do ouvido da mais alta - Eu não quero ir embora

- Que ir embora? - assustada pelas palavras a influencer se afastou, olhando nos olhos de Gizelly - Que história é essa?

- Eu vou pro paredão hoje Rafa, eu sei que eu vou. - ela fungou olhando para baixo antes de encarar de novo a mulher que era um dos grandes motivos para sua próxima fala - E eu não quero ir embora.

- Para de besteira! Você não vai pro paredão hoje, muito menos embora.
Você não sabe disso.

- Não, não sei. - Rafa pensou um pouco - Mas eu prefiro pensar positivo, tá bem? Agora vem comigo e me deixa curtir você e tentar tirar essa tensão.

- Tirar a tensão é? - um sorriso malicioso se abriu no rosto de Gi - Como?

- Como uma massagem, safada! - Rafa riu, direcionando a outra para o sofá onde ela se ajoelhou atrás do seu tronco para começar a massagem. Mas antes, já com as mãos no ombro da capixaba, ela se inclinou para falar baixinho no seu ouvido - Mas se a gente tivesse um quarto eu tirava essa tensão na cama.

- Ai Rafaella!

Gizelly derreteu com as palavras sussurradas para si, o tesão se instalando forte em seu corpo enquanto ela encostava sua cabeça no corpo atrás do seu. Rafaella riu, afastando a mulher novamente e começando a massagear seus ombros, mas pensando também o que poderiam fazer se o acesso ao Quarto Céu não fosse liberado para qualquer um. O tempo passou rápido enquanto elas estavam ali. Ele tinha essa mania de correr quando as mulheres estavam aproveitando cada momento único que passavam juntas. Logo elas estavam de volta ao sofá, arrumadas, encarando um Tiago sério no telão.

- Todos prontos? - o silêncio caiu na sala, cada um sentindo sua própria tensão - Estamos na reta final dessa edição e eu sei que vocês estão curiosos para saber como vão ser as próximas indicações. Mas primeiro, como estão vocês?

- Ah não Tiago, pelo amor de deus! - Gizelly bufou do sofá, sua tensão se transformando em um mau humor pesado - Vamos logo aos finalmentes antes que eu infarte.

- Tá certo, vamos lá. Cada paredão agora vai ter uma dinâmica diferente. Hoje vamos dividir vocês em dois grupos, baseado na ordem que estão sentados. - eles se entreolharam no sofá onde Babu estava na ponta seguido por Thelma, Rafa, Gi, Manu, Bianca, Mari e Ivy - Os grupos só podem votar entre si. E essa votação será aberta. Grupo 1 vai do Babu até a Gi e o 2 da Manu até a Ivy.  Mas antes, peguem a urna que está na dispensa e retirem cada um uma ficha.

- Pode deixar que eu pego. - Babu levantou do sofá e a urna rodou entre os participantes. A maioria das fichas eram vermelhas, menos a de Rafa que era branca.

- Rafa, hoje você não vota. Ivy, pode começar.

- Ai Tiago, você gosta de me jogar no fogo né?! - ela resmunga, mas sem obter resposta continua - Eu vou ter que votar na Manu, as meninas são minhas amigas.

- 1 voto na Manu, sigam as votações. - Mari e Bianca também votam em Manu, que vota na Ivy, mas já estava no paredão. Não deu tempo de nenhuma emoção ser expressada antes de Tiago mandar eles continuarem - Thelminha, sua vez.

- Ô amiga. - ela olhou para Gi com pesar - Me desculpa, mesmo, mas eu não posso votar na Rafa e no Babu, vai ter que ser você.

- Tá tudo bem. - Gi pisca pra ela já com os olhos marejados enquanto ela recebia um sinal de Tiago para continuar - E-eu voto no Babu.

- 1 Babu e 1 Gi, Rafaella não vota hoje. Babu o seu voto é...

- Meu voto tem que ser na Gi, infelizmente.

- Gizelly e Manu se enfrentam no paredão dessa semana. Eu sei que vai ser difícil para vocês, mas a reta final do jogo traz situações novas, sinto muito meninas. Até amanhã! - o telão se apaga e ninguém se mexe no sofá. Poucas lágrimas escorriam do rosto de Gizelly e Manu estava em choque, bem como Rafaella. Foi a menor que se moveu primeiro, agachando em frente à capixaba.

- Gi. - com a movimentação de Manu Rafa saiu levemente de seu transe e apoiou as mãos carinhosamente no ombro e na perna de Gizelly - Você 'tá bem?

- 'Tô. - depois de alguns segundos ela secou as lágrimas e sorriu levemente para Manu - 'Tá tudo bem.



Gi abraçou a pequena ouvindo palavras de conforto dela e depois de todos os outros. Rafa ficou parada ali ao lado da mulher, sem falar nada, sem expressar muitas emoções, mas sempre a apoiando com o olhar ou um toque de cuidado. Elas trocaram um abraço que significou tudo, quando resolveram levantar para sentarem todos no gramado artificial, olhando a lua. Durante esse tempo todos esqueceram um pouco o acontecido e conversaram sobre coisas banais até o sono começar a bater e se reunirem no quarto. Gizelly já estava quase dormindo nos braços de Rafaella quando sentiu uma movimentação estranha no peito da influencer. Ao olhar para cima viu que algumas lágrimas escorriam silenciosamente pelo rosto de Rafa.



- Ei! - Gi sussurrou, secando as lágrimas com o dedo e deixando um beijo em cada lado do rosto de Rafaella - 'Tá tudo bem, vai dar tudo certo.

- Eu não sei o que fazer, eu nem sei pra quem torcer ou o que pensar e...

- Não pensa, vai ser do jeito que tiver que ser.

- Como você 'tá tão calma? Mais cedo você estava uma pilha de nervos e eu te garanti que ia dar tudo certo. Agora não deu e eu não sei nem o que falar.

- É que agora não tem mais o que fazer amor, só esperar. Só fica aqui do meu lado.

- Sempre.

Oi princesas do meu Safari! Preparei um presentinho de natal pra vocês e vai ao ar daqui a pouquinho. Tá lá no meu perfil uma AU pequenina de natal, espero que gostem! 🎄❤️

Ao VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora