Com a saída de Gabi e apenas nove pessoas na casa o Quarto Vila foi fechado, transferindo Babu e Prior para o Quarto Céu. Gizelly ficara desconfortável com a presença do homem ali, devido às provocações e tentativas que ele já havia feito, mas dormir nos braços de Rafaella estava compensando qualquer preocupação. Suas noites ficaram mais calmas e os dias mais cheios de cor. As meninas começaram a notar a aproximação das duas, mas nada havia sido falado ainda. Durante os dias Gi rouba alguns selinhos da Rafa e essa retribui com outros, mas ambas guardam os beijos pra noite, quando parece que o mundo delas se resume só às duas.- Rafa, eu fiz chá, você quer? - Gi entra no quarto, tão focada nos olhos verdes que nem percebeu que tinha mais gente acordada por ali.
- Quero sim.
- Gente, se mais alguém quiser. - percebendo o equívoco ela completa antes de Rafa se juntar a ela. Manu segura o riso e Ivy só observa as duas saindo do quarto e se vira para o lado para voltar a dormir.
- 'Cê fez chá de que amor?
- Oi?
'
- 'Cê fez chá de que? - Gizelly olha para ela tentando conter o sorriso que queria nascer ao ouvir a última palavra que havia saído da boca da mineira na frase anterior. Repassando a frase na cabeça Rafa entende do que se tratava o olhar estranho que estava recebendo - Ah, eu falei por impulso, se você achar ruim eu...- Para. - a capixaba a silenciou com um beijo - Eu gosto. E o chá é um que tem aí, não sei de que, me deu vontade e eu fiz.
- Finalmente! - a voz de Bianca preencheu o cômodo, deixando Rafa levemente desconfortável - Eu 'tava vendo o amorzinho entre vocês, mas não queria comentar antes de vocês assumirem.
- Pode comentar. - Rafa respondeu com um sorriso, embora ainda estivesse um pouco tímida com a situação. Queria que Gi soubesse que ela estava bem com as pessoas sabendo.
- Vocês são tão lindas! - Mari apareceu enquanto Bia sentava na mesa com elas, apoiando o rosto na mão.
- São mesmo, casalzão! Ai amiga, 'tô feliz de verdade.
- Obrigada bebê, eu também 'tô. - Gi sorriu ao responder Bianca, se aproximando de Rafa para lhe dar um beijo na bochecha. A influencer se derretia nesses momentos, onde tudo que conseguia fazer era olhar para a mulher que tinha agora seu corpo apoiado ao seu. Elas se encaixavam perfeitamente, se tornando o lugar mais confortável uma para a outra.
- O que vocês acham que vai ser a prova hoje?
- Resistência, provavelmente. - Mari respondeu a pergunta de Rafa - Faz muito tempo que não tem uma dessas.
- Já sei que não vou ganhar então, 'tá com você a responsabilidade mozão. - Gi ri ao se levantar junto com Rafa para fazerem um café da manhã que as sustentasse caso Mari estivesse correta.
E ela estava. No começo da tarde a prova do último líder da edição começou. Depois do próximo paredão a dinâmica de votações seria diferente, o que tornava essa prova ainda mais importante. Por isso, eles apresentaram a prova mais difícil de toda a temporada: na área externa da casa grandes quadrados estavam marcados no chão com algumas cordas e cada um deles era ocupado por uma prancha de equilíbrio (indoboard). O ganhador da prova e novo líder seria quem conseguisse se equilibrar por mais tempo. Eles até podiam mover, desde que a prancha não encostasse no chão e não saíssem do seu quadrado. Enquanto ocupavam seus lugares Gizelly já sabia que não ficaria por muito tempo. Ela foi a terceira a sair: depois de Babu e Bianca. As duas mulheres se sentaram na varanda para dar apoio moral para Rafa e Mari que, com certeza, ficariam ali por mais tempo. Ivy foi a próxima a sair e depois dela Manu. Thelma, Prior, Rafa e Mari continuavam firmes. Rafaella queria ganhar aquela prova porque estava com medo do que viria por aí: se Mari ganhasse ela poderia ser indicada, por causa das desavenças que elas já tiveram dentro e fora da casa, se Prior ganhasse Gizelly provavelmente estaria no próximo paredão já que ele sempre implicava com ela, então até que os dois saíssem ela ficaria firme ali. Thelma foi a próxima a desistir. Mais horas foram se passando e Rafa encontrou força para ficar, se apoiando nos olhos castanhos que a acompanhavam, mesmo que agora sonolentos.
- Gi, pode dormir.
- É Bia, você também. - Mari replicou a fala da mineira enquanto elas observavam ambas as mulheres ali - Sério, vocês estão quase dormindo aí.
- Não.
- Se precisar a gente dorme aqui. - Gi completou a negativa de Bia - O que talvez aconteça.
- Dorme um pouquinho aí então. - Rafa respondeu, embora ainda estivesse preocupada com o tempo frio que fazia do lado de fora na madrugada.
- Você 'tá bem?
- Prometo que sim. - depois de alguns minutos a capixaba cedeu ao sono e Bianca também, mas foi acordada por Mari às 4 da manhã quando ela desistiu da prova.
- Boa sorte Rafa! Bi, vamos entrar? - a baiana sussurrou para não acordar Gizelly.
- Vamos, mas a gente podia trazer um edredom para cobrir essa mulher né!
- Sim, a gente busca lá. Minhas pernas estão doendo muito, eu preciso entrar.
- Se apoia em mim. - juntas elas foram até o quarto onde Mari se deitou enquanto Bia levava uma coberta para cobrir Gizelly, prometendo uma massagem para a namorada assim que ela voltasse. Do lado de fora Rafa se sentia bem só de ver Gi por ali, se preocupando e acompanhando. Eram só ela e Prior, suas pernas queimavam muito e a sede começava a doer, mas ela não desistiria, muito menos agora. Eram 9 horas da manhã e Gi já estava acordada acompanhando a prova novamente quando Prior se desequilibrou e deixou sua prancha encostar no chão.
- Rafaella, você é a nova líder! - o big boss soou por toda a casa enquanto Gizelly corria para ajudar Rafa a descer dali, envolvendo-a em um abraço forte assim que seus pés tocaram o chão.
- Você foi incrível.
- Eu preciso deitar. - a mineira falou meio sem forças, ainda envolvida no abraço da capixaba. Foi preciso que Ivy e Thelma ajudassem Gi no suporte do corpo da influencer até o quarto, já que ela mal conseguia sustentar seu peso.
- Você ganhou? - Manu levantou da sua cama no susto quando todas entraram no quarto, Rafa acenou um sim e a cantora correu até ela - Você ganhou!
- Eu 'tô muito fraca. - Rafa falou com dificuldade ao se deitar na cama, o olhar de Gizelly estava preocupado sobre ela.
- Vocês ficam com ela enquanto eu preparo algo de comer? - hesitante ela deixou o quarto para preparar um suco e o pão do jeito que Rafa gostava, tudo o mais rápido possível para poder voltar logo. Quando chegou no quarto a mineira estava pálida, Thelma checava seu pulso e sua testa suava - O que aconteceu? Ela 'tá bem?
- Vai ficar. - Thelma sorriu dando espaço para a capixaba - É a pressão baixa e o esforço todo. Cuida direitinho dela.
- Vou cuidar. - as meninas saíram do quarto, deixando as duas sozinhas. Gizelly estendeu um copo para Rafa, que pegou sem questionar - Bebe esse primeiro.
- O que é isso? - ela perguntou com uma careta depois de virar metade do conteúdo - É horrível.
- É soro caseiro, você precisa. Agora pode comer. - estendendo o sanduíche e um copo de suco Gi se sentou na cama junto com Rafaella.
- Eu não sei se eu confio em mais nada que venha de você.
- É suco de laranja e queijo quente, mas que bom que já 'tá cheia de graça, quer dizer que está melhor. - Rafa riu e mostrou a língua para ela antes de começar a comer - Agora de verdade, como você 'tá se sentindo?
- Como se alguém tivesse passado um rolo compressor pelas minhas pernas. E meu corpo não 'tá me respondendo e nem sentindo as coisas direito. Eu não sei se tá quente ou frio ou... sei lá.
- Você não devia ter ficado tanto tempo.
- Eu precisava garantir nosso quarto. - Rafa sorriu, omitindo a parte que também precisava salvar a capixaba do paredão. Gi tentou sorrir, mas a preocupação não deixava, então ela só ficou quieta observando enquanto a influencer comia - Que foi?
- Nada, só preocupada com você. - ela pousou a mão na testa de Rafa, sentindo a temperatura elevada e suspirando. Quando ela terminou de comer Gi pegou o copo e deixou na beirada da cama - Agora você precisa descansar.
- Fica aqui comigo?
- Claro. - Gizelly se ajeitou na cama, recebendo em seus braços a mineira que se aconchegou em seu peito, dormindo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Vivo
Fiksi PenggemarEm um reality que mistura anônimos com pessoas já conhecidas pelo Brasil 200 câmeras acompanham como essas relações serão formadas e pressionam cada um a descobrir partes de si que talvez nem conhecessem. Gizelly já sabia antes de entrar que sua vid...