Sim, eu parei naquela parte crucial porque eu sou RUIM, mas já vem a recompensa por aí 😏
Eu pretendia enrolar vocês até amanhã, mas deu meia noite e eu tô boazinha hoje.
Capítulo 20
As mãos de Gizelly continuavam seu jogo pelo corpo ao seu lado. Ela sentia crescer dentro de si a necessidade de tocar Rafaella, de conhecer todo o seu corpo, pedacinho por pedacinho - sem pressa, sem pressão nenhuma. O carinho fazia Rafa querer emitir sons que não poderia ali e definitivamente fazia com que ela não quisesse que aquilo acabasse. Suas mãos também pediram contato, começando a explorar o corpo ao seu lado, as coxas grossas e os seios que sempre lhe chamaram atenção. Quando a mão da capixaba pairou sobre sua intimidade a influencer precisou puxar Gi para um beijo ou seu corpo falaria mais alto. Com suas línguas conversando e as mãos sempre tocando seus corpos a temperatura do quarto pareceu subir. Elas se separaram com o susto de ouvir a porta do quarto se abrindo, ambas tentando controlar suas respirações e o receio de olhar quem acabara de entrar.
- Sou só eu, relaxem. - Manu falou com um sorriso - Acho que eu vou dormir sozinha hoje, né?
- Eu posso... - Gi começou, sendo interrompida pela cantora, que já deitava em uma das camas de solteiro.
- Não pode não. Eu não estava reclamando. Boa noite, casalzinho.
- Ela já dormiu? - Gizelly perguntou alguns minutos depois, quando a respiração pesada de Manu chegou até elas. Seus próprios olhos também queriam se fechar, mas ela lutava com o sono.
- Manuzinha é uma pedra, assim que deita apaga. - Rafa riu, analisando a lentidão com que Gi piscava e fazendo um carinho em seu rosto antes de completar - Você pode dormir também. - a capixaba balançou a cabeça negativamente, mas seus olhos já mal conseguiam se abrir mais.
- Se eu dormir agora, vou acordar sozinha, não vou?
- Não vai Titchela, não vai. - Rafa deixou um beijo leve no cabelo de Gi e aproximou seu corpo do dela, envolvendo com seu braço a cintura da advogada - Eu vou estar aqui amanhã de manhã.
Gi não conseguiu mais segurar o sono e se deixou dormir nos braços da mulher que estava ganhando o posto de melhor cafuné do mundo. Rafa foi dominada pelo sono pouco depois também, apertando o braço em volta ao corpo a sua frente, garantindo que não o deixaria. Quando a mineira acordou, ao seu lado Gizelly ainda dormia. A cabeça da influencer agora estava em seu ombro e ela pôde sentir o cheiro suave do pescoço da advogada, a mão dela repousava em seu rosto carinhosamente. Mesmo dormindo Gi conseguia dar carinho para aquela mulher que pregava não gostar disso. Mas ali Rafa se sentiu leve como não se sentia já algum tempo. Não era um lugar desconfortável de estar como a maioria dos carinhos lhe parecia, era familiar, era relaxante, era o que a mineira acreditava que o amor devia ser. Mas não era amor ainda, era? Depois de mais alguns minutos de pensamento ela não conseguiu ficar parada mais e deu um beijo no pescoço de Gizelly, que já estava ali a altura dos seus lábios. Sentiu a capixaba deslizar as unhas levemente pelo seu rosto enquanto acordava.
- Bom dia. - Gi sorriu enquanto continuava o carinho, deixando também um beijo no topo da cabeça que se apoiava em seu ombro - Vou fazer café, a ressaca tá me matando.
- 'Tá bem. - Rafa sorriu de volta enquanto elas se desvencilharam do abraço e, em um impulso, deu um selinho antes que Gizelly saísse da cama. Recebendo um olhar surpreso da mulher, ela se jogou de volta na cama, sorrindo - Oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Vivo
FanficEm um reality que mistura anônimos com pessoas já conhecidas pelo Brasil 200 câmeras acompanham como essas relações serão formadas e pressionam cada um a descobrir partes de si que talvez nem conhecessem. Gizelly já sabia antes de entrar que sua vid...