Capítulo 12

2K 170 47
                                    

Vocês são lindas demais 🤗 Sério, ontem eu tava toda desanimadinha e os comentários de apoio já me deixaram no pique de novo. Eu ia soltar capítulo amanhã, mas vi que vai estar em manutenção então vou soltar mais um hoje porque vocês merecem. Obrigada 💕


Capítulo 12


- Bom dia! - Gi sai da casa apreciando o céu da manhã - Que dia lindo!

- Dormiu com o passarinho verde? - Bia pergunta com um sorriso e Ivy ri, corrigindo-a em seguida.

- O ditado é "viu o passarinho verde?"

- Ah, 'cê viu Gi?

- Não ué, só 'tô feliz. Tive sonhos bons.

- Uhm, sei que é isso sim!

- O que mais seria Lavigne? Eu ein! Vocês querem café?

- Sempre! - Ivy respondeu enquanto a capixaba já seguia para a cozinha da Xepa - Isso aí é porque a noite foi boa né Gi?

- Boa tipo BOA ou boa normal? - Bia perguntou enquanto Gi continuava seu caminho fingindo não ouvir, mas Ivy só continuou a falar quando a amiga realmente não conseguia ouvi-la.

- Eu perdi minha companhia ontem, ela dormiu com a Rafa.

- E rolou algo?

- Não, a Gi não percebeu ainda que a mulher 'tá caidinha nela.

- As mulheres né? - Mari corrigiu se juntando às duas e, por falta de espaço no sofá, sentando no colo de Bianca.

- Quem mais?!

- Não se faça de sonsa Ivy, que eu vejo muito bem como você fica perto dela.

- Eu fico normal ué, como eu fico perto de vocês, da Flay...

- Você quer beijar a gente também? - Bia fingiu um olhar assustado e ganhou um tapa da mineira ao seu lado.

- Para de ser boba Bianca! Não tenho nada a ver com isso não, ela é minha amiga.

- Tá bom, conta outra.

- O café tá no balcão! - Gi gritou para elas se dirigindo para o queijo, onde Thelma estava deitada.

- Olha lá! - Ivy indicou o local onde a amiga tinha acabado de se sentar e depois a porta que acabara de abrir, revelando Rafa - Eu aposto 100 reais com vocês que a Rafa vai direto pra lá.

- Eu não aposto para perder Ivy, é claro que a Rafa vai lá. - Bia revirou os olhos acompanhando a cena que se desenrolava.

- Oi. - Rafa chegou ao destino que as meninas previram e, seguindo seus impulsos, abraçou Gi, se deitando ao seu lado logo em seguida. Sentiu um beijo em seus cabelos e sorriu ali onde estava, torcendo para que a outra não pudesse ver - Bom dia.

- Bom dia deusa, eu fiz café.

- Eu tô com preguiça de levantar.

Ao VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora