Capítulo 7

1.9K 194 33
                                    

Voltei com mimos hoje, porque é sábado e eu consegui terminar esse capítulo kkkkk mas nem revisei então perdão qualquer coisa ❤


Capítulo 7


Cala a boca e pensa um pouco. Eu espero mesmo que ela nunca mais olhe na sua cara.


Gizelly ouviu as últimas palavras de Ivy encostada do lado de dentro da porta do quarto do líder. Uma lágrima escorreu pela sua bochecha enquanto Rafa e Gabi a olharam preocupadas. Depois de um copo d'água ela se sentiu melhor, mas ainda traída pela amiga. A capixaba era uma pessoa leal a quem lhe fazia bem e cometia o erro de pensar que todos eram assim também. Elas se protegeriam, certo? Era isso que esperava de Marcela, o que havia sido falado por ela e nada mais. Com certeza ela protegeria a médica até o fim, desde o momento em que cruzaram os olhos no primeiro dia, mas depois que Daniel chegou com todas as notícias do mundo lá fora as coisas mudaram. Ela já se sentia mal desde o começo, foram pequenos comentários, momentos ignorados, duplas desfeitas e agora...isso. Seria mais fácil se ela não tivesse se apaixonado, meu Deus, como seria! Mas aqui estava ela, descobrindo que gosta de mulheres bem no meio de um reality show com a audiência altíssima. Mulheres ou...Marcela? Ela arriscava dizer o plural, porque quando Ivy subia os carinhos pelas suas pernas ou quando as unhas dela deslizavam levemente no seu braço, o que ela sentia era fácil de reconhecer. E tinha a... não! Era amizade, né? Daqui a pouco sua cabeça estaria pensando que existia clima com todas as mulheres da casa, ela precisava parar de pensar nisso. Até porque só Marcela e Bianca beijavam mulheres por ali. Bianca namorava e ela sentia que Marcela não desgrudaria daquele sabugo mais. E sinceramente, ela merecia mais do que ficar correndo atrás de alguém: seja amizade ou... isso que ela estava sentindo.

No dia seguinte Rafa acordou e Gabi não estava no quarto, Gi ainda dormia ao seu lado. A capixaba respirava tranquila e isso gerava um alívio imenso na mulher que a assistia. No meio da noite a testa da advogada estava franzida e ela imaginou que os sonhos estavam sendo desagradáveis, como foi a noite para a sister. Rafaella percebeu no meio daquela confusão toda que o que Gizelly havia falado dias antes era verdade: ela gostava de Marcela. E isso causava em Rafa um desconforto enorme que corria todos os centímetros do seu corpo. Eram muitos. Ficar ali encarando a advogada adormecida não ajudava, então ela se levantou e fez alguns barulhos para tentar acordar a outra mulher, sem saber como fazer isso do jeito certo - nunca gostou de ter que acordar ninguém. Dentro da casa o clima era tenso, as cabeças doíam e os corpos pesavam sem querer levantar, mas o horário do Raio-X se aproximava do fim.


- Bom dia! - Rafa quebrou o clima, cumprimentando todos na sala. Recebeu olhares simpáticos e outros que não chegaram até ela, mas só se dirigiu ao confessionário, voltando a se comunicar quando saiu - Todo mundo já fez Raio-X?

- Ainda falta o Daniel e a Marcela. - Bianca revirou os olhos e sorriu para Gi, que se sentou ao lado dela - Eu voto deixar eles perderem.

- Não me importaria. - Gizelly deu de ombros e riu um pouco com a amiga. Rafa sorriu junto, feliz por ver aquele rosto se iluminando.

- Gizelly. - a voz de Marcela entrou na sala junto com ela e Daniel - A gente precisa conversar.

 - Ontem eu precisava mesmo, hoje eu tô de boa. Vai fazer o seu Raio-X, precisamos de estalecas.

- Vem Má. - o carioca ao seu lado a puxou para o confessionário e a maioria das pessoas deixou a sala. Gizelly foi uma delas. Depois de pegar uma água com gás na cozinha do VIP, para rebater a ressaca, ela foi se sentar do lado de fora com Ivy.

- O que você 'tá pensando? - Ivy perguntou depois de um longo silêncio da capixaba ao seu lado que estava tão perdida dentro da sua própria mente que nem havia bebido sua água ainda.

- Ah, nada. Só pensando. - Gizelly suspirou e Ivy ficou em silêncio por alguns segundos, não comprando aquela resposta - A ressaca passou e tô aqui refletindo que eu deveria ter bebido menos. Talvez comido mais.

- Só isso?

- Sim.

- Gi...

- Que?

- Eu acho que eu já te conheço o suficiente pra saber que não é só isso que tá te incomodando

- Eu acho que eu gostava mesmo dela.

- Eu sei, tá tudo bem ficar triste por isso.

- Sei que tá, mas me incomoda que eu seja sempre essa pessoa.

- Como assim? Que pessoa?

- A pessoa que está sempre sofrendo, que fica ali no canto assistindo os outros sendo felizes, se apaixonando...  são sempre os outros, nunca sou eu.

- Você não é essa pessoa. Talvez pareça assim agora, mas vai ser você sendo feliz também, se apaixonando por alguém que se apaixone por você também.

- Será? Quando vai ser isso? - ela suspirou de novo, olhando nos olhos da mineira ao seu lado e lutando contra as lágrimas - Desculpa, eu tô cansada.

- Talvez vá acontecer mais rápido do que você imagina. - Ivy sorriu e se aproximou um pouco, involuntariamente. Os olhos das duas mulheres travaram um no outro e as palavras morreram. Gizelly abriu um pouco os lábios sem saber o que falar, sem conseguir pensar muito. A mineira alternou os olhos entre os castanhos à sua frente e os lábios semi abertos da capixaba.

- Gi, eu posso conversar com você? - a voz de Rafa surgiu atrás delas fazendo a advogada se virar automaticamente.

- Claro. - sem voltar a olhar para Ivy ela se levantou, sem graça pelo momento que acabara de acontecer, com medo da mulher que acabara de chegar ter notado e tentando entender se sentia amizade ou... outra coisa. Essas questões ficariam para outra hora, porque enquanto ia seguindo a influencer até o queijo, começou a se preocupar com o tom da mulher mais alta e a seriedade que ela carregava quando elas se sentaram - Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

- 'Tá tudo bem, sim. Queria falar sobre aquilo que você me falou aquele dia. - Gi olhou pra ela confusa - No quarto, sobre a Marcela.

- Ah, esquece isso Rafa. - olhou longe pra Marcela na piscina - Nem sei se faz mais sentido.

- Mesmo que não faça, eu queria pedir desculpa pela minha reação. Talvez tenha parecido algo que não foi, eu só não soube o que falar na hora, mas eu quero te falar algo agora.

- Rafa, não precisa, eu mesma não tô sabendo o que falar. Não tô entendendo nada. É tudo tão novo pra mim e é muito engraçado que esteja acontecendo bem agora. E eu não devia ter despejado em você, a gente não é...

- Mesmo que seja novo, que não seja o momento ideal, se você está sentindo é seu. E é lindo Gi, tudo em você é. - a capixaba desviou o olhar, sem graça com o elogio da influencer - Só queria que você soubesse que eu tô aqui sempre que você quiser conversar. Eu não sei exatamente o que você tá sentindo, mas pode despejar em mim sim, você é uma pessoa muito importante para mim aqui dentro.

- Você é especial Rafaella. - a advogada sorriu, abraçando Rafa, que nem se importou com seu nome completo. Ele havia soado muito bem naquela voz.

Ao VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora