Capítulo 11

2K 172 46
                                    


Gente, eu sinto que tô falhando com vocês. Não tô gostando muito dos capítulos que tô escrevendo ultimamente, quero muito chegar em uma parte da história que vai melhorar, mas a ponte até ela tá sofrível kkkkkk mas enfim, continuarei assim mesmo. Obrigada por me acompanharem nos capítulo pequenos, trabalharemos para melhorar. Love you!


Capítulo 11


Enquanto Rafa e Manu dormiam a festa continuou por um bom tempo, mas Gizelly também preferiu ir dormir mais cedo. Depois de uma noite mal dormida no quarto branco, a tensão dos acontecimentos da festa, a preocupação por não saber o que aconteceria com Manu e todas as emoções que a envolveram com a situação de Rafaella, ela precisava descansar. Fazia já alguns dias que ela dormia no Quarto Vila, desde que internalizou o fato de que uma das sisters mais importantes para si havia falado mal dela. Era mais fácil dormir perto de pessoas que ela não gostava, como Flay e Prior, do que ficar perto de alguém que ela queria tanto que gostasse de si e não correspondia essa vontade. Mas tudo bem, estava tudo bem agora. Pareceram ter passados poucos minutos desde que ela havia deitado na cama que estava ocupando quando ela sentiu um corpo deitando-se ao seu lado e abraçando o seu. Meio sonolenta, assumiu que era Ivy e apenas sorriu, mas segundos depois começou a perceber que algo estava estranho. Uma mão firme desceu pelo seu corpo, pelas suas pernas, perigosamente perto de um local bem íntimo. Assim que percebeu o que acontecia a capixaba levantou rapidamente, afastando o homem ao seu lado.


- Você perdeu a cabeça?

- Ué, por que? - Prior riu, se fazendo de desentendido - Eu sei que você me quer, estou te dando o que você precisa, volta aqui pra cama.

- Tira as mãos de mim. - ela o empurrou quando ele ficou de joelhos na cama e abraçou seu corpo - Prior, agora!

- Qual é Gi... - ainda abraçando a cintura da capixaba contra a sua vontade ele beijou seu abdômen e recebeu uma joelhada bem entre suas pernas, o que finalmente fez com que seus braços soltassem o corpo de Gizelly - Você 'tá louca mulher?

- Louco é você! Insano, nojento...eu vou no confessionário agora e dizer que...

- Que o que? Eu não fiz nada. E tenho certeza que as câmeras vão confirmar que eu só me deitei com você, as camas têm que ser divididas né?

- Eu tenho nojo de você. 


O dia seguinte amanheceu chuvoso e o cheiro de álcool pairava levemente pelo quarto quando Rafa acordou, o sono de Manu era pesado ao seu lado e ainda faltava bastante tempo para o Raio-X, então resolveu deixar a amiga dormir. Ela com certeza precisava depois do excesso de álcool ingerido no dia anterior. A casa estava quieta e, ao sair do quarto, ela percebeu que realmente não haviam muitas pessoas acordadas. Algumas meninas estavam dormindo no Quarto Vila agora, Gizelly entre elas. No início Rafa estranhou a mudança da advogada para lá, agora entendia que havia sido por sua causa, mesmo que não fosse sua culpa. Ela desejou não ver o rosto de Victor Hugo na sua frente por um bom tempo. A influencer já estava caminhando para o lado de fora da casa quando percebeu que tinha alguém no sofá.


-  Gi? - Rafa se sentou ao lado da mulher que se espalhava no sofá - O que aconteceu? Você 'tá bem?

- Rafa? - a capixaba esfregou os olhos e abraçou a mulher ao seu lado - Não, não tá tudo bem.

- O que aconteceu?

Ao VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora