Capítulo 8

2K 190 77
                                    

Bom dia! Esse fim de semana eu empolguei e, embora ache que vocês vão me matar, espero que gostem do capítulo. Agora, me contem um trem: o coraçãozinho de vocês às vezes também dá uma cambeleada pro lado de Givy? Porque o meu sim 🤭

Capítulo 8

Rafa queria conseguir explicar o que estava acontecendo, mas nem ela sabia dar nome a tudo aquilo. As possíveis denominações a assustavam um pouco. Uma sensação forte de agitação a prendia na cama onde ela estava desde o final da prova do líder, quando todas as meninas resolveram descansar no quarto céu. Não era um sentimento negativo, mas era inquietante. Gizelly dormia ao seu lado e seus olhos estavam entretidos caminhando pelas curvas do seu corpo naquele pijama cor de rosa. As meninas conversavam amenidades e ela não conseguia se levantar, por mais que sua cabeça mandasse ela ir para a cama que dividia com Manu, fechar os olhos e dormir. Seu corpo não obedecia. Ela precisava dormir. Gi se mexeu ainda dormindo e jogou a perna em cima do corpo ao seu lado. Logo seu braço envolveu a cintura da mulher também. Se Rafaella já não soubesse o quanto aquela mulher era realmente carinhosa e capaz de ser apegada até durante seu sono, ela acharia que era fingimento, pois a firmeza com que a capixaba a abraçava agora não parecia a de alguém que estava dormindo há tempos. Para sua surpresa, nada a incomodou o excesso de contato.

- Ihhhhhh, vai ter que dormir aí! - Ivy falou em seu tom alto e deu pra sentir um pingo de irritação na sua voz - Depois que Gigi se ajeita assim, ninguém tira ela do lugar.

- Imagina, é a sua cama! - Rafa sorriu sem jeito e tentou se mexer para iniciar uma saída, mas Ivy estava certa, a pegada da outra mulher se firmou sobre ela.

- Só acordando ela, conheço a peça. - a modelo frisou o final da frase com orgulho - E ela não fica muito feliz quando é acordada.

- Dorme aí Rafa, Ivy dorme comigo.

Rafa apenas assentiu com a frase de Manu, ignorando o sorriso travesso em seu rosto e o olhar sério de Ivy. Desceu um pouco as costas para se ajustar melhor no travesseiro enquanto todas as outras no quarto também iam deitando. Cada vez ela ficava mais consciente do corpo que se encontrava ao seu em vários pontos e o quarto parecia esquentar. Seu rosto enrubescia com qualquer olhar que ela sentisse naquela direção, coisa que não acontecia quando ela dormia com Manu. Mesmo que fosse a mesma coisa. Mas talvez realmente não fosse. Por mais óbvio que tudo aquilo estivesse começando a parecer, as palavras que poderiam definir esse momento incomodavam um pouco Rafaella, por inseguranças e questões religiosas. Nunca havia pensado muito sobre isso então seria uma nova questão em suas conversas com Deus.

O sono a derrubou eventualmente, tirando suas preocupações e dando lugar à horas de tranquilidade. Quando ela acordou no dia seguinte sentiu que aquele tinha sido a melhor noite da sua vida. Gizelly ainda dormia, suas pernas se entrelaçavam e o braço continuava firme em sua cintura, mas antes que a influencer conseguisse pensar qualquer coisa a outra mulher se mexeu. Abrindo os olhos com calma a capixaba sorriu com a visão que encontrou.

- Bom dia!

- Bom dia. - Rafa sorriu ao responder, usando a mão que não estava imobilizada pelo corpo da outra pra lhe fazer carinho - Dormiu bem?

- Sim! - tomando consciência da posição das duas Gi se sentiu na cama - Nossa, desculpa, eu te atrapalhei a dormir? Eu sei que 'cê não é muito fã de contato, desculpa.

- Não tem problema, eu dormi bem.

- Eu vou fazer um café então. - Gi se levantou sorrindo e deixou o quarto depois de piscar para a influencer. Marcela e Manu observavam a interação e, mesmo que não conseguisse ouvir direito, a médica começava a ver algo ali. Já a cantora e atriz, que já tinha entendido tudo muito bem, se jogou no lugar deixado por Gizelly na cama, rindo para a amiga.

Ao VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora