Capítulo 16

2.1K 175 36
                                    

Eu tô muuuuuuuuito soft 🤗


Capítulo 16

Rafaella acordou no dia seguinte com um carinho leve no rosto e um um beijo na testa. As mãos de Gizelly tremiam, mas ela fingiu não notar. A noite passada inteira voltou em flashes na cabeça da mineira, trazendo sorrisos, mas também algumas preocupações que não lhe ocorreram ontem. A repercussão daquele ato dentro e fora, a continuidade que elas dariam praquilo (ou não). A mesma preocupação era refletida pelos lindos olhos castanhos da capixaba que, quando sorriam, tiravam qualquer preocupação que existisse na influencer.


- Bom dia bebê. - Gizelly sorriu, como se não tivesse ensaiado o que falar desde a hora que acordou, vários minutos antes - Hora do Raio X, depois a gente pode voltar.

- Tá bem Titchela. - Rafa se espreguiçou na cama, puxando e mulher ao seu lado pra pertinho em vez de levantar, sem querer sair dali.

- Não faz assim que a gente vai perder o trem.

- Só cinco minutos. - Gi cedeu, se aninhando no peito da mulher ao seu lado, que deixou um beijo em seu cabelo.

- Rafaella! - não haviam se passado cinco minutos quando Gi se levantou e ouviu a outra resmungar - Vem.

- Vamos. - Rafa pulou da cama e deu um selinho na advogada antes que ela abrisse a porta. Ela sentiu o susto de Gi e sorriu enquanto andavam lado a lado de volta para casa. O pessoal ainda estava acordando, só Ivy e Babu tinham feito o Raio X, Rafaella entrou logo que chegaram e assim que ela saiu, Gizelly foi cumprir o seu. Resolvendo que esperaria por ela para tomar café a mineira se sentou na área externa, logo percebendo que não esperaria sozinha, Ivy se sentou ao seu lado.

- A gente pode conversar? - era cedo demais, Rafa pensou, mas concordou sem saber se tinha muitas opções naquele momento.

- Aconteceu alguma coisa entre você e a Gi ontem?

- Eu não... nada, não aconteceu nada.

- Eu lembro bem da nossa conversa ontem Rafa. - a modelo a analisou de cima abaixo, franzindo a sobrancelha - De tudo. Você não falaria assim se ainda conseguisse guardar e... e depois vocês foram dormir juntas, sozinhas.

- 'Tá. - respirando fundo, Rafa abaixou a cabeça - A gente se beijou, foi só isso. Mas não é pra espalhar isso para o pessoal 'tá? A gente não conversou ainda e... eu não sei nada ainda.

- 'Tá bem.

- Você 'tá bem?

- Não né Rafa, mas fazer o que? - Ivy forçou o sorriso, olhando para o nada por alguns segundos - Cuida bem do meu bebê.

- Que que vocês estão tramando aí? - o objeto da conversa surgiu na área já de biquíni, tornando impossível que os olhos não se voltassem para ela.

- Nada Titchela.

- Vamos tomar café?

- Já tomei. - Ivy respondeu sem muito humor e se encostou na poltrona - Vão vocês.

- Você 'tá bem Lavigne?

- Ressaca meu bebê, mas tudo bem sim, já passa!

- Qualquer coisa grita. - Gi sorriu pra ela e entrou na casa com Rafa, para quem ela olhou com receio antes de adicionar - Eu falei de você, bom, não de você. Mas da festa ontem. Espero que não se importe.

- O que você falou? - a capixaba se assustou com o olhar recebido, todos os medos sobre o mundo lá fora voltando com tudo para a cabeça de Rafa.

Ao VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora