Oi amores, tava agarrada procurando emprego nesses últimos dias 🙃
Aliás, se alguém por aí for da área de marketing/publicidade, me contratem! Ou comprem meu livro pra eu viver disso por favor 😅
Enfim, vamos ao que interessa né, eu sei que vocês querem é história!Capítulo 6
Dava pra ver que Gizelly precisava saber que era amada e algo na mineira queria confirmar isso para ela a todo momento. Era engraçado para ela que aquele afeto crescesse tão rapidamente, mas ela não se sentia acanhada por esses sentimentos como Gizelly se sentia ao admitir para si mesma que estava apaixonada por Marcela, talvez porque já tivesse se relacionado com mulheres antes e entendesse muito bem o que a atraiu na sister assim que a viu. A capixaba agradeceu pela informação de Ivy, já vendo Marcela voltar sua atenção para Daniel novamente, atenção que antes era dela. A porta da casa se abriu mais algumas vezes com participantes que voltavam da prova, só Rafaella e Mariana continuavam lá. Gizelly estava distraída tomando sol quando as duas entraram uma hora depois, mas o grito de Manu o abraçar Rafa chamou sua atenção. Ela se levantou, olhando para a mineira com um olhar que esperava uma confirmação.
- Gii! - Rafa gritou do do outro lado da piscina assim que capturou os olhos da advogada nos seus - Eu sou a nova líder.
Sério? - a mais alta acena que sim com a cabeça já assistindo Gizelly correr em sua direção em um trajeto que terminou em um abraço apertado - Parabéns Rafa!
- Obrigada. - ela apertou mais os braços em volta dela, apoiando seu rosto na cabeça da mais baixa e discretamente sentindo o cheiro já familiar que exalava daqueles cachos. Cheiro que acalmava seu corpo todo, cansado de mais de 20 horas em pé na prova.
- Você deve estar morrendo de fome, eu vou fazer algo para você comer.
- Não precisa. - a mineira respondeu, com um sorriso satisfeito pela preocupação da mulher com ela.
- Claro que precisa. Vem! - Gi segurou a mão dela levando-a para a mesa da cozinha da xepa, que elas habitavam agora por um último dia. Ela fez um miojo incorporado com tudo de bom que achou disponível ali e quando pronto se sentou ao lado da mulher assistindo ela comer.
- Vai ficar me olhando? - depois de um tempo em silêncio a influencer deixou o garfo para se pronunciar.
- É que você é elegante até comendo miojo Rafa. - Babu se juntou a elas na mesa, logo Thelminha veio também, com Gabi e Manu e eles conversaram até Rafaella resolver deitar para descansar.
. . .
- Rafa, como nova líder você tem 6 pulseiras para o VIP. - Tiago explicou do televisor principal logo depois que a influencer voltou da dispensa com as coisas - Quem você vai levar com você? Lembrando que você deve se incluir nessa quantidade.
- Eu vou levar a Manuzinha, Gi, Pyong, Thelminha e Gabi.
- Podem se direcionar para o local das compras então. - enquanto eles andavam até lá Tiago conversou com o pessoal da xepa e declarou que, pelas informações que continuavam trazendo de fora, Daniel e Ivy perderiam 500 estalecas. O carioca que já tinha pouco ficou no negativo, desagradando muitas pessoas já sentiam um pouco incomodadas com a "personalidade" dele.
- Nossa Rafa, por favor, traz um macarrão decente pra gente. - Manu pediu enquanto o grupo chegava no espaço do PicPay. Já se direcionando para transferirem as estalecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Vivo
FanfictionEm um reality que mistura anônimos com pessoas já conhecidas pelo Brasil 200 câmeras acompanham como essas relações serão formadas e pressionam cada um a descobrir partes de si que talvez nem conhecessem. Gizelly já sabia antes de entrar que sua vid...