Capítulo 14

2K 184 53
                                    

Deitadas no queijo durante uma tarde em que todos descansavam para a festa que aconteceria em algumas horas, Mari e Bia analisavam os outros participantes enquanto trocavam carinhos entre si. As duas estavam mais leves desde que assumiram o que estava acontecendo para o resto da casa, o que aconteceria do lado de fora seria preocupação de depois. Elas se entendiam, combinavam e até pensavam igual na hora de analisar as outras sisters - ou talvez a conclusão que chegaram era apenas óbvia. Bia resolveu acabar com a dúvida em que a conversa dela quando a líder da semana, Gizelly, passou em frente à elas se dirigindo de volta para dentro da casa.

- Gi! - Bianca gritou fazendo a capixaba parar no lugar - Vem aqui, por favor.

- Ih, o que aconteceu?

- Nada, por que?

- Você pedindo por favor.

- Credo Gizelly até parece que eu sou mal educada.

- Às vezes Bi. - Mari sussurrou ganhando um olhar irritado da mulher ao seu lado e uma risada alta de Gi.

- Não é esse o ponto, não chamei você aqui para falar mal de mim.

- Chamou por que então?

- Para tirar uma dúvida. Vem cá, fala sério, você tem interesse não tem?

- Em que Bia?

- Não em que, em quem.

- Como assim?

- Não se faz de desentendida não que eu já percebi a troca de olhares entre você e uma certa influencer.

- E-eu não Bia, 'tá doida?

- Eu amo um gay panic, 'cê não ama Mari?

- Sensacional. Agora que 'tá confirmado, hoje tem festa viu Gi, acelera isso aí.

- Sem chances!

- Você deveria dar algumas, formariam um casal legal.

- Não Bia!

- Por que essa resistência toda? Te incomoda estar gostando de uma mulher?

- Não é isso, é que eu ainda não sei...

- Não sabe o que?

- Tem ela, mas também tem a Ivy e... - Gi suspirou - Eu não sei de quem eu gosto.

- Eu disse Mariana, você me deve 50 reais

- Vocês apostaram na minha vida amorosa?

- Eu apostei que você revelaria sua paixãozinha nas duas mineiras, Mari achou que você negaria mais uns dias.

- Vocês não prestam.

- Prestamos sim. E você deveria escutar a gente, se joga, não tem nada que te impeça.

- Em qual?

- Faz o que o seu coração mandar.

A conversa com Bia fez a mente de Gizelly abrir portas que a capixaba fingia não ver. Em quase 1 mês e meio dentro da casa ela já tinha entendido que gostava de uma mulher, teve seu coração partido e agora estava ali: sentada na sala tentando entender seus sentimentos por duas outras mulheres. Sua cabeça até doeu de tanto tentar enxergar qual era o caminho que ela realmente queria, mesmo que ela não fosse pegá-lo. Muito tempo já havia se passado quanto Ivy se juntou à ela.

- O que tá te incomodando?

- Nada.

- Ah tá! Pode ir falando aí.

Ao VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora