Chapter 1

18K 738 146
                                    

Any P.o.v

Mais um dia tedioso como todos nessa cidade, moro em Vancouver, uma cidade bem grande e justo tenho que morar na parte isolada, tudo isso por causa do meu irmão. Não o conheço muito bem mais sei que trabalha com coisas ilegais, por sua culpa temos que nos manter afastadas do mundo.

Moro com minha mãe desde sempre, meus pais se divorciaram quando eu tinha 5 anos, e meu irmão foi morar com meu pai, detesto aquele cara e tenho nojo de ser filha dele, minha mãe é a melhor pessoa que já conheci nesse mundo, linda simpática e super doce.

Estou agora na última aula do dia, o professor nos libera, e como sempre todos vem falar comigo, pra eles sou uma espécie de garota rica e mimada, aquela que todos querem andar, mas só quem me conhece de verdade sabe que não sou assim, nem chego perto de ser desse jeito, posso ter algumas coisas de grife por causa da pensão que recebo do meu "pai", mas fora isso só tenho o necessário, estou voltando para casa sozinha como todos os dias, minhas únicas amigas são: Diarra e Savannah, e sinceramente não acho que somos  realmente amigas, só ando com elas porque são minhas vizinhas e prefiro muito mais ficar sozinha.

Ao abrir a porta de casa não escuto ninguém, algo estranho porque minha mãe sempre está em casa a essa hora, a chamo várias vezes, quando subo até meu quarto, resolvo passar no quarto da minha mãe, só pra ter certeza de que não estava em casa, não sei explicar mais tive uma sensação estranha.

– Mãe?.- quando abro a porta vejo ela ditada no chão, no mesmo momento me desespero e corro até ela, vejo seu pulso e nada, então tento me acalmar e começo a fazer uma massagem cardíaca.

– Mãe fica comigo.- digo em meio às lágrimas, nada acontece, então ligo pra emergência.

Xxxx: Alô, boa noite, aqui é da emergência do hospital Seattle grey's sloan memorial, em que posso ajudar?.-uma moça diz do outro lado da linha.

– Oi, aqui é a Any, por favor eu preciso de uma ambulância urgente, minha mãe está desmaiada e acho que não está respirando.- digo entre soluços.

Xxxx: Tudo bem, se acalme e me diga seu nome completo e o endereço da sua residência.- digo tudo o que ela pede, depois de 5 minutos — ainda estava fazendo massagem cardíaca — a ambulância chega e eles levam minha mãe pro hospital, como sou a única pessoa com ela, pego uma bolsa com todos os documentos e entro na ambulância junto dos socorristas.

Faz uma hora que estou sentada na sala de espera, estão em cirurgia com minha mãe, e só vieram uma vez me dizer que ela tinha sofrido uma parada cardíaca, mas já tinha controlado. Mais algum tempo se passou até a porta da sala de espera ser aberta, haviam dois médicos saindo de lá e estavam vindo em minha direção.

Médico1: Você é a acompanhante da paciente Priscila Rolim Soares?

– Sim, sou eu mesma.

Médico2: Não há ninguém de maior com você?

– Infelizmente não, moro sozinha com minha mãe.

Médico1: Bom, infelizmente a sua mãe teve três paradas cardíacas, e o coração dela não resistiu a cirurgia e... ela acabou falecendo. Eu sinto muito.- eu não consegui dizer nada, simplesmente fiquei ali no meio da sala de espera congelada, me levanto e sai correndo pra fora do hospital, não tinha ninguém aonde eu estava, então desabei, chorei e gritei.

– POR QUE, EM?... POR QUE DEUS, LOGO ELA, A ÚNICA PESSOA QUE ME ENTENDEI E QUE ME AMAVA, E QUE EU AMAVA TAMBÉM.- eu fiquei ali chorando e gritando com ninguém e ao mesmo tempo com todos.

To be continued....

𝑀𝑦 𝒢𝑖𝑟𝑙- 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora