Primeiro;

12.4K 1K 303
                                    

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬
∝╬══→ทσкαмσ's ทigнτ нσυsє
(¯'·.¸¸.·´¯'·.¸¸.->22:12pm
┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬

- Satisfeita, Sr. Kim? - Todoshi Nokamo, filho do dono, perguntou à idosa que saiu de um dos quartos.

- Aquela aberração serviu para me satisfazer. - A velha respondeu, com o rosto emburrado. Não dava para saber se ela estava com raiva, ou se a velhice havia a deixado daquele jeito. - Aqui a gorjeta. - Entregou um maço de notas de cem dólares na mão do japonês e saiu andando.

Todoshi comemorou e guardou a grana bolso, não antes de tirar uma foto e mandar à irmã, se vangloriando do "serviço" bem feito, porque na verdade, quem fez tudo foi Jungkook. 
O pobre híbrido ainda estava deitado na cama, ofegante, de barriga para cima, suado e chorando. Raramente aquilo acontecia, ninguém queria transar com um híbrido, visto como uma aberração pela sociedade, mas como a dama aquela noite estava sem opção, usou e abusou do Jeon. 
O moreno não gostava daquilo, queria mudar de vida, e só não a tirava porque seus "chefes" não permitiam, deixavam objetos cortantes longes do coelho, e obrigavam-o a comer quando fazia greve de fome. O híbrido sofria chicotadas severas, maus-tratos, ficava atado a correntes vinte e duas horas por dia, era obrigado a fazer shows de strip-tease para homens e mulheres tarados, que assistiam a ele e seus "amigos de palco" enquanto masturbavam-se nas mesas. Aquilo era nojento.
Jeon também odiava quando era obrigado a transar com pessoas desconhecidas. Era algo raro, mas que o moreno tinha nojo e que não podia dizer "não". Ou fazia, ou sofreria punições terríveis, como da última vez que se recusou a transar com um grupo de homens bêbados na balada.
Uma sessão de chicotadas, estupros e tapas, que Jungkook teria para sempre gravada na memória, do pior jeito possível. A maioria das pessoas que chegaram a trabalhar na balada com Jeon, sequestradas, forçadas ou abandonadas pelas família, agora estavam ou mortas, ou foram compradas por senhores e senhoras ricas.
Jackson, um antigo amigo de Jeon, foi comprado por uma idosa de 70 anos, que parecia muito bem de vida, pois saiu com o chinês em um carro que Jungkook julgava ser luxuoso, pela quantidade de pessoas na rua que pararam para vê-lo passar. Depois disso, Jeon nunca mais ouviu falar em Jackson.
Mas ninguém nunca comprara Jungkook, nem pareciam querer, pelo fato que qualquer um podia perceber e fazia a maioria passar longe do moreno: seu hibridismo. Todos passavam longe de pagar para transar com Jungkook, se faziam, era por falta de opção.
O moreno já aceitara que ficaria ali até a morte, que desejava todos os dias que não tardasse.

- Se vista. - Todoshi ordenou. - Está na hora do seu strip-tease.

- 'Tô cansado. - Jungkook choramingou.

- Ande, seu merdinha. - Todoshi obrigou o moreno a erguer-se da cama, ainda despido e tremendo.

Mais um show de Strip que Jungkook foi forçado a realizar, sem vontade ou ânimo, mas as pessoas no bar não pareciam ligar se os jovens estavam felizes ou não, só queriam se masturbar vendo os stripper's nas barras de ferro e dançando sobre o palco de madeira, enfeitado com um tapete felpudo de pele de urso e uma ou outra luz de lava. 
O moreno não sabia fazer aquilo direito, mas dava seu melhor, não para impressionar os tarados da plateia, mas para não ter que apanhar quando o show acabasse. 
As mesmas pessoas estavam ali, foi o que deduziu Jeon quando passou o olho rapidamente pela plateia, mas quando passou novamente para ver onde estavam seus chefes carrascos, viu que um homem diferente entrava na boate, acompanhado de uma moça; ambos jovens, com paletós de primeira classe. 
Ainda dançando com os outros stripper's, que certamente recebiam mais atenção, o híbrido tentava decifrar aquele homem. Tão misterioso, bem vestido, um ar de quem parecia ser importante. Aquele rapaz intimidava com os olhos felinos, e com certeza não era alguém com quem se devia mexer. O mesmo com a menina ao seu lado. Deviam ser irmãos, acabou por deduzir o moreno.
O casal de irmãos assistiu a apresentação de strip de longe, mas por algum motivo, Jungkook sentia os olhos perigosos do rapaz queimando em si, enquanto durou a apresentação. Após, o "leilão" foi anunciado pelo dono da boate, num microfone que estourou brevemente os ouvidos dos que estavam na balada.
Jungkook foi obrigado a ficar apenas de cueca, procedimento comum de quando a família Nokamo começava a vender as pessoas, naquele local repleto de atrocidades, disfarçado urbanamente de balada pelas ruas e superfície de Seoul. As garotas ficavam apenas de calcinha, com a renda já rasgando, para atiçar mais os homens pervertidos, e os garotos ficavam com cuecas brancas molhadas. Hm, aquelas duas coisas despertavam a curiosidade e o lado mais sádico e podre dos dos gêneros.

Vendido - Jikook;Onde histórias criam vida. Descubra agora