10 - "Beijinhos."

4.1K 301 1.2K
                                    

Estou surpresa por não ser uma parede, bruxos têm um fraco por paredões.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

— Deixa eu ir! — Olívia implorou no dia seguinte, no fim da tarde, quando quase todos ainda estavam se vestindo para descer e jantar.

— Não.

— Por favooooooor!

— Não.

— George, por favooooooor!!!

— Não. — Ele disse tranquilamente pela milésima vez. Olívia bufou. — Você não vai à audiência.

— Mas por que não?

— Porque não.

Olívia revirou os olhos.

— Você já me deu respostas melhores que essa.

— No momento, eu não estou querendo dar respostas, eu só acho que é melhor ter só um Potter para se preocupar, não dois. — Ele sorriu, piscando para ela. — Decisão prática, pirralha.

— Harry precisa de mim lá. — Olívia disse ao descer as escadas e dar de cara com Harry, sentado no sofá ao lado de Sirius. — Você precisa de mim com você na audiência, Harry, não precisa?!

Harry olhou rapidamente para Sirius (que estava sorrindo descaradamente) antes de responder:

— Claro que preciso.

Olívia ignorou o sarcasmo.

— Viu? — Olívia apontou para ele. — Eu sou tudo que ele tem, o pobrezinho, não vive sem mim...

— Ei, retiro o que eu disse! — Harry protestou.

— Silêncio, eu sou a mais velha. — Olívia brigou, se voltando para George em seguida. — Está vendo? Ele precisa de mim.

— Quer saber? Deixa ela aqui mesmo. — Harry provocou, revirando os olhos.

— Ninguém pediu sua opinião. — Olívia disse a ele.

Harry riu:

— Você pediu.

— Não me lembro.

— Eu lembro. — Sirius se intrometeu.

— Ah, calem a boca vocês dois. — Olívia disse, revirando os olhos para as risadinhas que Harry e Sirius trocavam. — Tenho certeza de que o Sr. Weasley vai e ele é super responsável. A Jessie também, ela cuida da gente. Sirius vai em forma de cão, ele morde qualquer um que tentar nos fazer mal. Precisamos estar lá para dar apoio moral...

— Para dar apoio moral? — Harry desdenhou. — Você?

Olívia ignorou e manteve o olhar fixo em George, que parecia estar ponderando, de braços cruzados e expressão séria no rosto.

— Jessie deixou que eu fosse. — Olívia acrescentou.

— Ela não está bem da cabeça ultimamente. — Ele disse, dando as costas para seguir em direção à cozinha.

— George!

Quase dez minutos depois, George finalmente deixou que ela fosse e, saltitante, Olívia saiu da cozinha com um sorriso no rosto.

— Você vai? — Sirius perguntou, embaralhando o bolo de cartas de baralho para jogar com Harry.

— Eu vou. — Ela disse, vitoriosa. Então sentou-se ao lado de Harry para jogar também e, sorridente, disse a ele: — Pode ficar esperto, um dia sua Firebolt vai virar lenha.

OLÍVIA POTTER [5]Onde histórias criam vida. Descubra agora