Pois eu não gosto de nenhuma das três! Audrey é uma sonsa, Hermione é uma exibida e Olívia, uma grossa.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Luna havia perguntado a Olívia se ela estava pronta, mas a garota só entendeu quando os seis saíram da Estação de Hogsmeade. Ali, geralmente, se encontravam aguardando mais ou menos cem carruagens, sem cavalos, que sempre levavam os alunos mais adiantados até o castelo.
Geralmente.
Olívia franziu a testa ao se aproximar dos transportes. Não. Não devia ser àquilo que Luna se referia. A garota abriu a boca para perguntar, mas acabou por deixar sua atenção ser tomada pelos "cavalos" que agora estavam acoplados às carruagens de Hogwarts. Na verdade, estavam muito longe de serem cavalos. Eram completamente descarnados, com os couros negros colados ao esqueleto, no qual cada osso era visível ao longo da pele reptiliana. As cabeças semelhavam a de dragões, e os olhos, sem pupilas, eram brancos e fixos. Da junção das espáduas saíam asas - imensas e negras, coriáceas, pareciam pertencer a morcegos gigantes. Imóveis e quietos na escuridão, os bichos eram estranhos e sinistros. Olívia não entendeu por que eles estavam ali. As carruagens podiam andar sozinhas, então por que...
— Cadê o Píchi? — Indagou a voz de Rony, vindo atrás de Harry.
— A Luna vem trazendo ele aí. — Disse Harry, virando-se depressa ao seu lado. — Onde é que você acha que...
— ... o Hagrid está? Não sei. — Disse Rony, parecendo preocupado. — Tomara que esteja bem...
Por que nenhum deles estava falando nada sobre os "cavalos"?
A uma pequena distância, Draco, seguido por seu grupo de comparsas, afastava do caminho alguns alunos de segundo ano, de ar tímido, para poderem apanhar uma carruagem. Segundos depois, Hermione emergiu ofegante da multidão. Marcel estava ao lado dela e, depois de dizer algo à garota, saiu andando na direção oposta, juntando-se a mais dois alunos da Corvinal.
— Malfoy estava agindo de maneira absolutamente revoltante com um garoto de primeiro ano lá atrás. — Reclamou ela, irritada. — Nós vamos dar parte do Malfoy; ele só está usando o distintivo há três minutos e já está abusando mais do que nunca das pessoas... onde está o Bichento?
— Está com a Audrey. — Disse Harry. — Olhe ela ali...
Olívia alternou o olhar entre os amigos, indignada. Eles não estavam vendo os bichos ou...?
— Obrigada. — Disse Hermione, substituindo a amiga na tarefa. — Vamos logo, vamos pegar uma carruagem juntos, antes que lotem todas...
— Ainda não apanhei Píchi! — Dizia Rony, mas Olívia, Hermione e Audrey já estavam se adiantando em direção à carruagem mais próxima, deixando os garotos para trás.
— Eu estou alucinando ou nenhuma de vocês notou mesmo esses bichos que eu não faço ideia do que são? — Olívia perguntou quando subiu e se sentou, observando a extensão de cavalos alados ao longo das carruagens que circundavam o lado de fora da estação. — Aposto que o Hagrid vai gostar deles quando os vir. Vocês sabem o que são?
Audrey franziu a testa e olhou para trás, exatamente onde o animal estava.
— Eles quem?
Hermione olhou para trás também, e encarou Olívia com a mesma expressão confusa.
— Os bichos atrás de vocês duas. — Olívia apontou. — Fala sério, eles são enormes, olhem.
Hermione e Audrey se viraram novamente para os bichos e, novamente, não pareceram entender o que Olívia estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLÍVIA POTTER [5]
Fanfic▻ Depois de um verão tenso, marcado pela cicatrizes do retorno de Lord Voldemort, Olívia Lílian Potter se prepara para o seu quinto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde ela será testada em um nível muito além do acadêmico, colocando à...