Capítulo 2 - MARCELO

246 15 0
                                    

O Claudio estava estranho na hora do almoço, ele ficou assim de repente e eu não entendi nada. Mas não tinha como culpá-lo, desde que sua mãe morreu, ele teve que assumir a casa e ter seu pai sempre bebendo e acabando com o dinheiro não ajuda em nada.

Meu amigo esta sobrecarregado, eu ate tento ajudar, mas o filho da puta é tão cabeça dura. Quando a aula termina, eu volto para casa sozinho.

- Boa tarde filho, cadê o Claudio? - Minha mãe pergunta quando eu entro em casa.

Minha mãe trabalha como professora no turno da manhã de uma escola primaria perto de casa.

- Ele esta fazendo um trabalho pro senhor Lopes.

- Eu já falei para esse garoto que ele tem que estudar, que a gente cuida dele.

- Sabe como ele é. O Claudio nunca vai aceitar.

- Procura ele e manda vir jantar aqui, assim eu sei que ao menos ele vai jantar hoje.

- O pai vem hoje para casa?

- Não, vai dormir no sítio, mas prometeu que amanhã vem.

Meu pai trabalha no sítio da família, junto com meu tio, às vezes ele passa a noite lá, já que o trabalho sítio começa muito cedo.

Vou para meu quarto, deixo o computador ligando enquanto vou para o banheiro tirar o uniforme escolar.

Quando volto, meu computador já está ligado, entro na internet e rapidamente faço login nas minhas redes sociais.

Clara, minha namorada, estava online e a gente passa a tarde toda conversando. Não vejo a hora passar, mas lembro que tenho que procurar pelo Claudio.

Antes de desligar o computador, Clarinha me manda uma foto dela só de calcinha. Porra, que imagem, agora eu tinha que esperar o volume do meu short abaixar para sair do quarto.

Claudio passaria o dia trabalhando na casa do senhor Lopes, então me encaminho para lá. Eu toco a campainha e o filho dele atende.

- Oi, hum... Eu sou o Marcelo, o Claudio esta ai?

- Eu sei quem você é - Ele me olha de cima a abaixo, me avaliando - que sorte a minha, hoje tive não um, mas os dois gêmeos na minha casa.

- Gêmeos?

- Você não sabia? É assim que chamam vocês na escola, os gêmeos gostosos do 3º ano.

- Mas eu e o Claudio nem somos irmãos.

- Nós sabemos, mas vocês são tão parecidos, e ninguém liga se vocês são irmãos ou não, continuam sendo gostosos.

- Hum desculpa, eu esqueci o seu nome, mas não importa cara, eu não curto homens, foi mau. O Claudio esta ai?

O garoto me olhou com cara de decepcionado, mas negou com a cabeça.

- Meu pai o chamou na academia, ele ainda deve estar lá.

O senhor Lopes era dono da academia da cidade, então agradeço a informação e vou em direção a academia. Encontro Claudio lá.

- Marcelo, o que esta fazendo aqui?

- Minha mãe pediu para te buscar para jantar. O que você esta fazendo aqui?

- O senhor Lopes me chamou para trabalhar aqui com ele. Celo, eu tenho que ir para casa, nem sei se meu pai apareceu.

- Claro, você vai falar para dona Cida que não vai jantar com ela?

- Merda... Vamos logo então...

Antes da WebOnde histórias criam vida. Descubra agora