Capítulo 23 - CLAUDIO

215 14 0
                                    

- Eita porra, a Sam foi mais rápido que tu - Alex riu.

Vamos para juntos dela, Alex passa a mão na cintura da Samantha, que se afasta de Thais e o beija. Eu vou para trás da Thais e ela fica dançando, roçando a bunda em mim.

Eu a viro e a beijo, quando nos afastamos a Samantha a puxa e volta beijar-la. Estamos os quatro muito próximos, Alex vendo as duas se beijarem vem na minha direção e me beija também.

- Vamos sair daqui - ele diz perto de mim.

- Vamos... Chama as garotas.

Alex fala com elas, Samantha faz que sim com a cabeça, mas a Thais avisa que não pode, pois esta acompanhada do namorado e eles tinham outros planos.

Ela aponta para o bar e o Barman acena, Samantha manda um tchauzinho para ele, nós nos despedimos da Thais e saímos de lá.

Do lado de fora, eu pergunto para que lugar nós vamos e Alex avisa que sua irmã mais velha tem uma casa perto de onde estávamos.

Vamos andando ate lá. Alex pega a chave no bolso e abre à porta, a casa é pequena, apenas um quarto e sala.

Samantha avisa que precisa ir ao banheiro e Alex vai ate a cozinha, voltando com uma cerveja.

Ele abre a garrafa e enche os copos, estamos bebendo quando Samantha sai do banheiro apenas com um lingerie preto.

- Eita porra - Alex diz quando a vê.

- gostou?

- Esta uma delicia.

- Nossa to com calor - Ela vem ate a gente e pega o copo de cerveja que Alex tinha enchido para ela, senta do nosso lado e bebe tudo de uma vez. - continuo com calor

- Quer que eu pegue o ventilador?

- Não vai adiantar, o calor é aqui - Ela diz abrindo as pernas e batendo na sua bucetinha sob o lingerie.

- Podemos te ajudar com isso também

- Só se vocês se beijarem igual na pista de dança.

Alex dá um sorriso e puxa meu rosto, colocando sua boca na minha, no começo é só encostando, mas eu seguro sua nuca e intensifico o beijo, enfiando minha língua na sua boca.

- Nossa, que cena gostosa. - Eu olho para Samantha, ela esta com a mão dentro da calcinha. - Agora vem, vem me ajudar com esse calor.

- Vamos lá, cara.

Mal termina de falar, Alex senta no chão, aos pés de Samantha e vai abaixando a calcinha dela, sem tirar completamente, ele cai de boca naquela buceta.

Eu não ia ficar só assistindo, então tiro minha roupa e me posiciono no sofá, colocando meu cacete na altura da boca de Samantha.

Sam logo começa a me chupar, não sei se seus gemidos são por causa do meu pau ou se é a língua de Alex que esta trabalhando bem, provavelmente é pelo dois.

Enquanto chupa a buceta dela, Alex vai arrancando a própria roupa e quando já está pelado, ele para de chupar e vai para o outro lado do sofá, com o pau no rosto dela.

Agora com dois cacetes a sua disposição, Samantha fica se revezando entre nossos paus. Alex sorri para mim e eu o puxo e o beijo, minha língua volta a invadir sua boca com força. Sam brincava com nossos paus, alheia que acima da sua cabeça, eu devorava a boca de Alex.

- Hoje eu quero ficar arrombada - Ela diz.

- Vamos para a cama.

- Cara, é sua irmã?

Antes da WebOnde histórias criam vida. Descubra agora