Capítulo 19 - CLAUDIO

174 10 0
                                    

Meu cacete ia fundo dentro da boca gostosa do Alex ate eu gozar, despejando uma boa quantidade da minha porra dentro.

- Porra - Alex diz cuspindo.

- Ah, não estraga o leitinho que eu te dei com tanta boa vontade.

- Filho da puta - ele diz rindo. - Agora vamos atrás do Dário que eu quero comer um cuzinho.

- Eu também - Eu falo e aperto a bunda dele.

Nos arrumamos rápidos e descemos para o salão, procuramos por Dário e o encontramos na piscina.

- Ai estão vocês - ele diz quando nos vê e sai da piscina querendo nos abraçar.

- Vamos embora? - Alex pergunta

- Serio, mas já? - Dário reclama

Alex fala algo no ouvido dele, Dário olha para mim e ri.

- Vamos para casa, estou muito cansado e molhado - Dário diz com sarcasmos.

A sugestão do Ale estava estampada no rosto de Dário, com isso saímos sem falar com o aniversariante, concentrado em chegar ao quarto do Dário.

Foi só passar pela porta do quarto para as coisas esquentarem, Alex e Dário tinham um entrosamento que só muitas fodas poderiam proporcionar.

Jogamos Dário na cama e Alex logo coloca o cacete na boca do amigo. Enquanto Dário chupava, eu tiro o short dele e o meu e fico brincando com meu pau e dedando o cuzinho dele.

Alex foi tirando sua roupa sem tirar o pau da boca do amigo, que geme com meus dedos no cuzinho dele.

Eu sento na cabeceira da cama e puxo Dário para o meu pau, ele abocanha meu cacete e Alex segura na cabeça dele, controlando os movimentos das chupadas.

Às vezes, Alex tirava a boca de Dário do meu pau e coloca no pau dele, fazendo o garoto ficar revezando entre nossos paus.

Dário gemia engasgando, aproveito para tirar minha blusa e a de Dário, agora estávamos os três pelados, suados dentro daquele quarto.

Eu deixo Dário chupando Alex e vou para trás dele, coloco uma camisinha e me encaixo em Dário. Meu pau vai entrando com certa facilidade, meus dedos já tinham amaciado o cuzinho dele.

Alex fica em pé em cima da cama e deixa Dário o chupar enquanto eu fodia e dava tapas na sua bunda gostosa. Dário tinha seus buracos fodidos e estava adorando isso, finalmente nós três estávamos brincando juntos, o garoto brilhava tendo seu desejo realizado.

Eu não conseguia parar de entrar e sair do cuzinho dele, Alex assistia eu me movimentar. Ele pede por sua vez e mesmo não querendo sair, eu troco de lugar com ele.

Agora era Alex que fodia o cuzinho do seu amigo, Dário segurava o próprio pau e se masturbava, mas sem tirar meu cacete da boca, ele estava faminto por cacete.

Eu e Alex ficamos nos revezando, às vezes eu fodia o cuzinho de Dário, nas outras era a sua boca. O rapaz fodido estava na loucura, ele parecia possuído, mas não queria parar, quando a gente trocava de lugar, ele logo nos puxava para dentro dele. Dário só se tranquilizou quando nós dois gozamos em cima dele.

Caímos os três deitados, cansados e suados na cama, um ao lado do outro com Dário no meio da gente. Eu e Alex olhamos para o corpo dele, onde nossas porras estavam misturadas, e sorrimos vendo aquela cena tão sexy. Dário também riu, passou a mão no local da porra e pegou um pouco e levou ate a sua boca, provando.

- Viu, é assim que se engole o leitinho dado - eu falo pro Alex.

Alex ri do meu comentário e levanta, vai em direção ao banheiro do quarto de Dário, então escuto o barulho do chuveiro sendo ligado.

Antes da WebOnde histórias criam vida. Descubra agora