Capítulo 14 - MARCELO

141 11 0
                                    

Parado no canto escuro daquele lugar, eu achei que a noite não podia melhor, mas melhorou em muito. Quando Jessica nos chamou para sua casa, eu podia imaginar o que veria pela frente, mas foi ainda melhor.

Eu e Cristina fomos nos pegando no banco de trás do carro o caminho todo, quando chegamos na sua casa, ela mal esperou que passássemos pela porta e já foi me arrastando para o seu quarto, arrancando a sua e a minha roupa pelo caminho, deixando por lá mesmo.

Quando cheguei ao seu quarto, eu estava só de cueca e Cristina apenas de calcinha, a garota tinha experiência em arrancar roupas.

- Eu quero terminar nossa brincadeira - ela diz tirando minha cueca, ficando de cara com meu cacete, Cristina segura o meu pau e o lambe - delicia.

Escuto o barulho da porta da frente bater, com certeza Claudio e a Jessica tinham entrado no quarto dela.

- Deita para eu te chupar - ela me pede.

Então eu vou para sua cama, completamente pelado. Cristina tira sua calcinha e vem pra cima de mim, ela coloca meu cacete na boca e começa a me chupar.

Sua buceta estava na minha cara, eu passo a língua por ela, sentindo seu gosto gostoso de buceta suada.

Eu fico lambendo sua buceta enquanto ela chupava meu pau. Não sei o que estava mais gostoso nessa brincadeira, sentir meu pau sendo envolvido pela boca de Cristina ou ter a buceta babada dela na minha cara.

Eu passava a língua naquela buceta e Cristina para mostrar que estava gostando começou a rebolar na minha cara.

- Isso... Não pare... Que boca gostosa... Vai...

Cristina geme e de repente sinto que ela gozou na minha boca. Eu me senti o fodão, era a primeira vez que eu fazia uma mulher gozar, só usando a boca.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, começo a escutar gritos e gemido vindo do quarto ao lado. Porra, o Claudio devia estar maltratando a bucetinha da Jessica.

Eu não tinha gozado, Cristina sai de cima de mim e deita na cama, abrindo as pernas, então me chama com o seu dedinho.

Porra, eu estava sem camisinha de novo, quando ia aprender a ter isso sempre por perto? Pergunto para Cristina se ela tem, já pensando em ter que bater no quarto ao lado para pedir ao Claudio. Cristina pega uma tira de camisinha da sua gaveta e me dar.

Pego rapidamente e coloco a camisinha no meu cacete, depois me posiciono entre suas pernas aberta, vou roçando meu cacete na sua buceta, enfiando e conquistando espaço dentro dela.

- Caralho... Isso... – ela diz recebendo meu pau.

Começo meu vai e vem, Cristina fica gemendo com os meus movimentos, mas não tão alto quanto Jessica no quarto ao lado. Às vezes tirava meu pau e roçava na sua buceta para depois voltar em enfiar todo.

- Nossa... Que buceta deliciosa, ta espremendo meu pau todo - Digo com a boca perto do ouvido dela.

Meu pau ia cada vez mais fundo dentro dela, eu estava muito duro e me movimentava com vontade. Eu passo as mãos nos seus peitos e dou uma apertada, depois encosto minha boca e chupo seu mamilo.

- Isso... Gostoso... Mete com força... Me enche com seu leitinho...

Porra! Com a boca no peito de Cristina, eu gozo dentro. Depois deixo meu corpo cair por cima dela e fico ali por um tempo, com Cristina me abraçando e fazendo carinho no meu corpo.

- Hum... Bateu uma fominha - Eu falo com o rosto entre os peitos dela.

- Safado - ela riu.

- Não, é serio. Fome de comida.

Antes da WebOnde histórias criam vida. Descubra agora