Capítulo 17 - CLAUDIO

181 11 1
                                    

Depois de ver o carro da família do Marcelo ir embora, eu vou para casa, pego o dinheiro que meu pai me deu e vou ao mercado fazer compras.

Quando chego do Mercado, apenas tomo um banho e vou para o trabalho.

- Ué, seu amigo gatinho não veio contigo hoje? - Perguntou Adriana

Adriana era funcionaria da academia, ela trabalhava de personal trainer e dava aulas de dança.

- Não, viajou com a família

- Que pena. Vou precisar da sua ajuda hoje.

Adriana me deu instruções e depois deixou que eu fosse fazer o trabalho. Eu estava quase terminando meu horário quando ela me diz:

- O filho do chefe esta ai.

Eu olho na direção que ela estava olhando e vejo Dário. Alex esta do seu lado e mais dois garotos que eu não conheço.

Dário sorri para mim e Alex me cumprimenta apenas balançando a cabeça. Os outros dois rapazes não perceberam minha existência.

Dário os deixa na recepção e vai para sala do pai, Alex aproveita para vir falar comigo.

- Hey cara. - Eu digo quando ele chega perto.

- Oi Claudio, tudo bem?

- Claro, me diz você

- Tudo beleza.

Eu não falava com Alex desde o domingo quando ele me chupou, nós até nos víamos no colégio, mas não conversava. Percebo que seus colegas, agora estão nos olhando.

- Quem são os manes ali?

- Ah, É meu irmão caçula e o meu primo. Eles querem se matricular aqui.

- Que maneiro.

- É sim, talvez eu também faça minha matricula.

- Faz sim, você vai gostar.

- Hum... Falta muito para acabar seu horário?

- Menos de uma hora.

Enquanto converso com Alex, Dário sai da sala do pai, vai ate os garotos e entrega um papel para cada, depois vem ate a gente.

- Pronto, tudo resolvido - Ele fala para Alex. - Oi Claudio, eu e Alex vamos ao cinema, ta afim? Ou você tem planos.

- Não tenho planos, mas ainda não posso sair. Meu horário não acabou.

- Não se preocupe com isso, eu falei com meu coroa, ele te liberou.

- Dário, não faz isso, eu comecei agora, você não pode ficar pedindo pro seu pai me liberar, daqui a pouco eu sou mandado embora.

- Ah, deixa de ser chato, meu pai faz tudo que eu peço. Vai lá pegar suas coisas.

- E os amigos de vocês?

- Eles vão ficar, a Adriana vai ajudar-los com os treinos.

- Vocês vão assistir a qual filme?

- Homem de Ferro 2.

- Serio?

- Não gosta de filme de herói?

- Gosto, não gosto do Homem de Ferro mesmo, mas vamos.

O filme já tinha alguns meses que tinha sido lançado, mas o cinema local é atrasado para os lançamentos. Vou ate a sala de funcionários e pego minhas coisas, depois encontro Alex e Dário me esperando na recepção.

- Eu tenho que ir à minha casa primeiro.

- Tudo bem, nós já estamos prontos, vamos com você, pode ser? - Alex pergunta.

Antes da WebOnde histórias criam vida. Descubra agora