Capítulo 4 - MARCELO

221 13 0
                                    

Quando chego em casa acompanhado de Claudio e Clara, minha mãe esta na cozinha e vai cumprimentar minha namorada.

- Oi querida, que bom te ver aqui, como vai sua mãe?

- Ela esta bem, tia, ficando louca com minha irmã, mas ta bem. - A mãe da Clara tinha acabado de ter um bebê.

- No começo é assim mesmo, horas e horas sem dormir - minha mãe diz rindo - meninos, podem indo pro quarto tirar o uniforme que eu vou colocar um lanche para vocês. Clara, você me ajuda?

- Claro, tia.

Sem falar nada, eu e Claudio vamos para o meu quarto fazer o que minha mãe mandou. Já estaca acostumando com as ordens da minha mãe, sendo o terceiro filho dela, eu ainda tive sorte. Para os meus irmãos Maycon e Murilo tinha sido bem pior. Não é a toa que eles quiseram fazer faculdade longe de casa e sair debaixo das asas da Dona Cida.

- Cara, que mico minha mãe tratando a gente igual criança.

- Dona Cida é fogo, mas eu não vi você reclamando. - Claudio diz tirando a blusa e eu faço o mesmo.

- Não sou louco - respondo rindo.

Claudio vai ate uma gaveta do meu armário e puxa, tirando um par de roupas suas que ficava ali.

- Celo, você trouxe a Clarinha hoje para apresentar para sua mãe?

- Como assim? Dona Cida conhece a Clara desde o berço.

- Eu sei, seu trouxa, to falando em apresentar como sua namorada, oficialmente.

- Ah... Isso. Cara, não sei, eu to ficando amarradão nessa garota, nunca senti nada assim.

No começo era só curtição, eu gostava de ficar com ela. Foi com ela que eu perdi a virgindade, no celeiro do sitio da família.

- Eita... Se apaixonou, depois diz que não é louco.

Peço o travesseiro da minha cama e taco nele, que segura, antes de bater no seu rosto.

- Vamos comer.

Voltamos para cozinha, onde minha mãe e Clarinha conversavam em volta da mesa.

- Você não trouxe nenhuma roupa para trocar? - eu pergunto para Clara quando percebo que ela ainda esta de uniforme.

- Não, não planejava vir para cá.

- pode ficar sem roupa se quiser - Diz Claudio com um deboche.

- CLAUDIO, isso é jeito de falar com a menina? - Minha mãe briga com ele.

- Desculpa Dona Cida - meu amigo responde, fingindo arrependimento.

Eu fico rindo da cara dele sem minha mãe perceber e Clara abaixa a cabeça escondendo o riso. Claudio sempre soltava esses tipos de piadas, era só para implicar comigo, quando eu comecei a ficar com Clarinha, ele se referia a ela como "nossa namorada".

Depois que lanchamos vamos para o meu quarto. Claudio liga o videogame enquanto eu ligo o computador, ele logo começa a jogar, eu sento na cama e puxo clarinha pro meu lado e a gente começa a se beijar.

Ficamos nesse amasso por algum tempo ate que o Claudio fica cansando de jogar sozinho e me chama. Clara pede para usar o computador e eu sento ao lado do meu amigo, que me entrega o controle e a gente começa a jogar.

Eu nem vejo a hora passar, só me assusto quando minha mãe grita pedindo para que fosse ajudar meu pai que tinha acabado de chegar do sítio.

Chamo Clarinha e entrego o controle para ela jogar no meu lugar.

Antes da WebOnde histórias criam vida. Descubra agora