Capítulo 27 - CLAUDIO

127 10 0
                                    

Já tem três meses que eu moro na casa do Marcelo, o ano letivo está quase no fim e muita coisa mudou durante esse tempo. Meu pai não fala mais comigo, o que para mim não faz mais nenhuma diferença, agora quem não quer sou eu.

As primeiras semanas foram difíceis, Marcelo se mostrou o melhor amigo que alguém poderia ter, não que isso fosse alguma surpresa. Ter o apoio dele e dá sua família me ajudaram muito nesses meses.

Dário e Alex também foram importantes para que eu seguisse minha vida. A amizade deles e seus jeitos livres de curtir o sexo, me mostraram como levar a vida mais leve e ainda assim me proteger para não me machucar.

Outra coisa que mudou nesses três meses e que agora eu e Marcelo somos maiores de idade. Qual foi a mudança? PORRA NENHUMA, fora ter escutado: "Cuidado, agora você pode ser preso".

O foco agora é no colégio e na festa de fim de ano. Todo ano o colégio faz a festa de formatura, não é grande coisa, apenas uma tradição que ninguém se importa de verdade. O que interessa mesmo é a festa que nós alunos fazemos depois.

- Cara, esse fim de semana a gente vai pro sítio né?

Marcelo e eu estamos no quarto que dividimos, ele deitado na sua cama com o celular na mão e eu fazia um trabalho do colégio que estava atrasado

- Podemos ir.

- Não levei fé, entusiasmo cara, a Aline me mandou mensagem, ela quer de novo.

Ele me apresentou a Aline, e porra, que mulher era aquela. Aline é muito gostosa, mas também é inteligente, transar com ela, além de prazeroso e um aprendizado, ela sabe dar prazer, mas também sabe cobrar por prazer.

Sim, você não leu errado, Aline também me fisgou e eu fui parar na sua cama, não que tenha sido um sacrifício, e mesmo que fosse, eu me sacrificaria sem reclamar.

Mas como disse antes, Aline é muito inteligente e um dia conversando com ela, fui questionado sobre o meu futuro.

- Você não pode perder sua vida preso nessa cidade de merda.

Era fim de semana e eu estava a ajudando a decorar a sala de aula, ela queria preparar uma surpresa para seus alunos.

- Aqui não tem futuro para você - ela continuou.

- Eu sei, mas eu vou fazer o que? Eu mal tenho onde morar.

- Porra! Estuda. você esta terminando o colégio. Sai daqui, vai fazer uma faculdade. - Ela segurou minha mão, me fazendo parar o que eu estava fazendo e a encarar - Antes de eu casar, também não tinha dinheiro, eu trabalhava para pagar a faculdade, me virar do jeito que podia. Você é inteligente, também pode fazer isso.

Eu escutei o que ela me falou, sua voz ficou na minha mente por um tempo depois dessa conversa, ate que um dia na mesa de jantar, eu comentei isso com Dona Cida e Marcelo.

- Acho que quero fazer faculdade.

Quando vim morar com eles, Dona Cida e o senhor Airton não aceitaram que eu ajudasse na casa com meu dinheiro, então pela primeira vez na minha vida eu tinha um pouco de grana.

- Isso é ótimo, meu querido - Ela diz com sorriso no rosto - você pretende fazer na mesma faculdade que os meninos fizeram?

Os meninos em questão são seus filhos mais velhos, Maycon e Murilo.

- Na verdade, eu estava pensando numa um pouco mais longe. - Marcelo estava em silêncio todo este tempo, o que era estranho, já que ele sempre tem uma opinião sobre tudo - Eu quero ir para capital.

- NO RIO DE JANEIRO?! - Dona Cida dá um grito de susto - Meu filho, aquele lugar é perigoso demais. E é tão longe, tem faculdades boas e mais perto.

Antes da WebOnde histórias criam vida. Descubra agora