Foi tudo rápido demais, eu e o Marcelo saímos para curtir a noite de sábado, ele foi ao bar pegar uma bebida para gente e de repente sou abordado por duas gostosas que gostaram da gente.
No começo achei que seria só papo, mas quando fui para pista de dança com a Jessica, ela deixou vem claro o que queria. Ela usava seu corpo numa dança sensual que logo tive que voltar para nossa mesa, escondendo o volume da minha calça, ou seria expulso daqui sendo chamado de depravado.
Quando cheguei à mesa, vi Marcelo sendo puxado por Cristina. Jessica logo parou na minha frente e continuou com sua dança, agora fora da pista.
- Você é seu amigo deveriam ir para nossa casa.
- Vocês moram juntas? - eu pergunto sentindo o peito dela roçar no meu corpo.
- Sim, dividimos a casa, por causa da faculdade. Alias, eu nunca vi vocês no Campus, que curso vocês fazem lá?
Porra, uma universitária queria me dar. Devo estar sonhando, eu tinha fodido o cuzinho do Dário no dia anterior e agora tinha essa delicia me querendo.
- Vamos para sua casa - eu digo, ignorando de propósito a pergunta dela sobre universidade.
Jessica já tinha parado de dançar, fiz sinal para que ela fosse na frente, assim poderia esconder minha ereção atrás dela.
Fomos pelo mesmo caminho que tinha visto o Marcelo sair, logo o encontro agarrado a Cristina.
- Oi gostoso, - Jessica diz passando a mão na bunda de Marcelo, que estava de costa para gente - eu e seu amigo estamos querendo ir para um lugar mais reservado, vocês vem?
Vejo um movimento entre Marcelo e Cristina, logo eles se afastam um pouco. Marcelo olha para mim e eu sorrio para ele.
- Vamos Celo?
- Vamos sim. - ele me responde e sorri.
Como disse, foi tudo muito rápido, saímos dali e fomos para o carro delas, Jessica foi dirigindo e eu do seu lado. Cristina e Marcelo se agarrando no banco de trás.
A casa delas era perto, mal entramos pela porta e Cristina segura nas mãos de Marcelo e o puxa, acredito que levando para o quarto dela.
- Nossa, eles estão com pressa - eu digo e viro para ver a Jessica, que ficou fechando a porta
- Nós também - Ela me responde, me beijando e segurando minha mão, me puxando para seu corpo.
No caminho, passo por roupas largadas da Cristina e do Marcelo, e escuto gemidos vindo do quarto em frente ao que eu fui puxado.
O Quarto da Jessica era organizado, percebi enquanto era jogado na cama dela. Ela subiu em cima da cama e de mim, sentando no meu colo, Jessica começou a me beijar.
Eu invadi sua boca com minha língua, sentindo o gosto dela. Depois de um tempo, Jessica parou e tirou minha blusa, depois foi descendo com a boca, beijando meu pescoço, descendo ao mamilo, beijando ate chegar no umbigo.
Eu estava com as pernas para fora da cama, ela se ajoelhou e foi abaixando minha calça e cueca, então pegou no meu cacete, lambeu a cabecinha e colocou na boca.
- Nossa... Que pau gostoso - ela disse com minha rola nos lábios.
- Safada - eu seguro seu rosto e puxo para mim, beijo seu lábios que há pouco estava com meu pau, depois tiro sua blusa.
Jessica me ajudou com a roupa, e logo estávamos os dois pelados. Eu deito na sua cama e a chamo, Jessica pega uma camisinha que estava no bolso da sua calça e abre, coloca no meu cacete e depois sobe em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes da Web
Short StoryMarcelo e Claudio se conhecem desde sempre, cresceram na mesma rua de uma cidadezinha do interior, eles sempre foram amigos. Voces conhecem como sua vida acontece quando eles saem da cidade, suas aventuras "Na Web", mas agora irá conhecer o que ac...