The Other Side

8.6K 1K 1.5K
                                    



- Yeonjun -

Fazem poucos dias que estou em uma nova universidade, e não, eu não troquei por vontade própria, eu fui expulso da outra de maneira injusta.

Eu realmente achei que as pessoas que estavam ao meu lado eram meus amigos e queriam o meu bem, pois é, eu estava bem enganado.

Meu círculo de amizades era grande por causa de minha popularidade, afinal eu tinha tudo que alguém precisa para ser popular, dinheiro, beleza e espontaneidade, mas eu geralmente costumava andar apenas com 6 amigos. Eles aparentavam ser de confiança e éramos como irmãos, estávamos sempre juntos em qualquer lugar.

Porém de repente eles começaram a agir estranho, me ignoravam e me deixavam de fora das ocasiões.

O motivo? Eles descobriram que eu era gay. Como? Não faço ideia, mas realmente não estava sendo fácil esconder essa parte de mim.

Nesse tempo eu ainda tinha vergonha da minha sexualidade e tentava esconder à todo custo, coisa que não adiantou.

Depois de descobrirem meu até então segredo toda a minha reputação caiu, meus "amigos" começaram a me tratar com desgosto e sentiam nojo de mim, sim, sentiam nojo só pelo fato de eu gostar de pessoas do mesmo gênero que eu, isso não tem lógica nenhuma.

Devo admitir que por aquela ser uma faculdade particular e reservada só tinha gente metida e preconceituosa, eu queria logo ir embora de lá pois definitivamente não consigo me encaixar nesse padrão.

Como o clima estava ficando cada vez mais estranho eu decidi me afastar de vez do meu círculo de amizades, porém eles não me deixaram em paz.

Me humilhavam com apelidos arrogantes em público, me batiam, puxavam meu cabelo e até mesmo cuspiam em meus cadernos. Mas eu cansei, eu cansei de levar tudo isso numa boa sem fazer nada a respeito.

Um dia quando as aulas haviam acabado eu ouvi murmúrios de que iriam me bater na saída da faculdade, então obviamente eu me preparei para não deixar isso acontecer.

A princípio eu achava que eles não fariam isso comigo de verdade, mas quando eu estava saindo dos corredores de armários senti alguém me puxando pela alça da mochila com força, e para a minha surpresa lá estavam eles.

— Qual é Jun, aonde pensa que está indo? - Eles me trancam contra a parede.

— Para casa... Me deixem em paz.
- Digo em tom sério e eles logo começam a rir.

— Não, você não vai. Tá vendo isso aqui? - Ele puxa um bastão de tênis que estava em sua mochila. — Hoje você vai ter o que merece, vai apanhar até ficar inconsciente, seu gayzinho de merda.

Eu nem me importo mais com apelidos do tipo, sinceramente não tenho mais nada à perder e nem sequer uma boa reputação para zelar... Sem pensar duas vezes apenas acumulei toda a força que pude e o chutei bem no meio das pernas.

O cara gemeu de dor e logo caiu no chão, encolhido. Os outros 5 ficaram preocupados com o mesmo e acabaram me soltando, indo ajudá-lo.

Nesse momento aproveitei para fugir do local, mas por má sorte o diretor estava passando pelo corredor e viu o que estava acontecendo. O resultado disso tudo? Fomos parar na diretoria.

Os 6 garotos inventaram inúmeras desculpas para se pagarem de inocentes, dizendo que eu agredi o cara apenas porque quis.

Qual é, eu chutei as bolas dele por autodefesa, era necessário.

Eu realmente não queria ter que contar para o diretor o motivo disso tudo, falar que os garotos estavam ameaçando me agredir apenas por eu ser gay, não mesmo.

My One And Only ( Yeonbin ) Onde histórias criam vida. Descubra agora