- Soobin -Enfim o verão acabou.
No início eu achava a ideia de passar as férias na casa de praia de minha avó algo chato mas eu estava completamente enganado.
Não sou muito fã de praias mas é em Jeju, uma das mais lindas aqui na região.
Além de me "isolar" um pouco dos problemas da rotina corriqueira, alguns amigos da faculdade alugaram uma casa bem próxima de onde eu fiquei, assim nos víamos quase todo dia.
Foram dois meses incríveis e por mais que havia acesso à internet quase nem usei meu celular, apenas para conversar com Beomgyu, meu melhor amigo. Esse foi o primeiro verão que não passamos juntos, seus pais haviam marcado viagem para a Califórnia e lá passaram todas as férias.
Sim, bem burgueses.
Felizmente não me senti solitário, Felix, Hyunjin e Bang Chan me visitavam praticamente sempre para jogarmos videogame enquanto nos afundávamos comendo sorvete. E quanto à praia por incrível que pareça aproveitamos muito, estávamos praticamente todo dia lá.
Confesso que senti os dias passarem rápido demais, será que aproveitei bem esses dois meses? Todo fim de férias questiono a mesma coisa.
Eu moro em Seul, o centro e capital coreana. Às vezes me pergunto se não preferiria uma cidade menos agitada e mais tranquila mas sinto que eu realmente amo essa correria, pessoas para lá e para cá a todo momento nas ruas trabalhando ou em direção aos estudos, como meu caso.
Iniciei a faculdade de Fotografia há cerca de um ano, estou indo para o segundo. Durante o ensino médio passei por várias fases diferentes e sempre ficava em dúvida sobre o que fazer, o que quero ser no futuro.
Cheguei à conclusão de que sempre me identifiquei com fotografia e não havia como fugir disso, desde de criança essa foi minha maior paixão e hobby, eu amo capturar todos os momentos e coisas que considero importantes para mim.
Faltam três anos para eu me tornar um profissional, por mais que eu ame a faculdade e as amizades que fiz lá não vejo a hora de me formar logo.
Geralmente me identifico com o pessoal mais quieto, calmo, e assim é meu círculo de amizades.
Em toda minha adolescência enquanto os jovens saíam para festas e faziam loucuras eu estava no meu quarto ajustando lentes para minha câmera fotográfica, nada forçado, eu apenas não gosto muito de agitação e nem de sair de casa para esse tipo de lugar.
"E as namoradinhas?", já fazem cinco anos que minhas tias questionam isso e eu também questiono para mim mesmo.
Sim eu tenho 19 anos e nunca namorei. O máximo que rolou foi uns selinhos na escola e ainda assim, não teve significado nenhum para mim.
Eu não sentia... nada? Talvez eu ainda não esteja pronto para amar e ter um relacionamento, só isso.
Mas juro que não entendo porque os rapazes da faculdade falam de garotas o tempo todo às desejando por inteiro, eu fico totalmente perdido nesse assunto. Porque eles sentem tanta necessidade de trocar saliva e toques? Sei lá é estranho, prefiro mil vezes ficar em casa comendo besteiras enquanto estou deitado em minha confortável caminha.
Sim eu amo doces, pães, e às vezes até exagero nas quantidades, mas mesmo assim sou magrinho e ainda possuo alguns gominhos na barriga, sem fazer academia! Meus amigos fazem vários exercícios e ainda não conquistaram um abdômen definido, por isso tem uma invejinha de mim. Não faço dietas rigorosas nem muitos exercícios e mesmo assim meu físico está ótimo, isso se chama sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My One And Only ( Yeonbin )
FanficSoobin era apenas mais um universitário comum de Seul no qual cursava fotografia, sua paixão desde criança. Diferente da maioria dos jovens ele sempre foi uma pessoa mais tranquila, que facilmente troca uma noite de festas para ficar em casa de boa...