- Soobin -Não vou mentir que internamente estou pulando de alegria por saber que irei ver Yeonjun de novo em um curto período de tempo, mas tento disfarçar durante o almoço para meus pais não desconfiarem, até porque eu nem contei para eles que terei visita essa tarde.
Eles vão estar trabalhando e não precisam saber que convidei um garoto que eles não conhecem para a minha casa.
De alguma forma Yeonjun exala "autoridade" e eu não consigo nem me esforçando dizer não para ele, é como se ele tivesse roubado todo o meu autocontrole.
Mas não o convidei somente por achar necessário, sem outras más intenções eu apenas quero entender porque Yeonjun me deixa assim, tendo essas sensações estranhas que nunca havia sentido antes.
— Como está indo a faculdade, Soobin? Você anda tão quieto ultimamente... Aconteceu alguma coisa? - Meu pai pergunta enquanto comíamos.
— Eu estou bem, pai, relaxa. Só estou um pouco distraído mas quanto à faculdade está tudo certo.
— Hm, tem alguma garota deixando meu filho distraído? - Ele me encara sugestivo com um sorrisinho no rosto.
— Pai... Esse assunto de novo? Eu já disse que não quero relacionamentos no momento. - Tento encerrar.
— Não tem nenhuma garota.— Você diz isso porque ainda não se apaixonou por alguém, filho, o seu mundo vira de cabeça para baixo e esse sentimento te faz fazer loucuras, um dia você vai entender... - Minha mãe entra no assunto.
Sinceramente esse tipo de conversa me faz querer morrer de tanta vergonha. — É... Eu preciso imprimir algumas fotos para um trabalho, até mais tarde! - Corro em direção ao meu quarto.
"O amor te faz fazer loucuras", não acho que isso seja possível em meu caso. Bom, eu não entendo absolutamente nada de amor ou relacionamentos, quem sou eu para julgar, né?
— Filho não se esqueça de estender as roupas lavadas para mim! E ah, eu e seu pai voltaremos um pouco mais tarde hoje porque temos que ir ao mercado. - Minha mãe grita. — Se cuida, meu bebê!
Meus pais não tem noção de que eu já tenho 19 anos... Mas deixa, eu até gosto de ser tratado como bebê.
— Pode deixar! - À respondo e vou correndo imprimir as polaroids do Yeonjun.— Como pode ser tão bonito? Que droga. - Digo irritado ao imprimir a primeira foto. — Olha esses ombros... Uau. A boca dele se destaca tanto, suas sobrancelhas são bem expressivas, e apesar de ter bochechas fofinhas seu rosto é bem definido. Até as axilas dele são bonitas-
Levo um susto ao receber notificação em meu celular e quase caio da cadeira, fala sério, acabei me distraindo demais com essas fotos...
- Yeonjun
você gosta de
chocolate, bebê?Ok, isso foi bem aleatório. Ainda por cima me chamou de bebê... E eu gostei? Eu só posso estar ficando louco.
Soobin -
eu amo chocolate,
JunieCriei coragem para usar pela primeira vez o apelido que escolhi para Yeonjun, Junie é tão fofo... Né?
- Yeonjun
que bom, estou
levando torradas
com cobertura de
chocolate para vc ;)Espera, ele realmente fez torradas com chocolate para mim? Não é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My One And Only ( Yeonbin )
FanficSoobin era apenas mais um universitário comum de Seul no qual cursava fotografia, sua paixão desde criança. Diferente da maioria dos jovens ele sempre foi uma pessoa mais tranquila, que facilmente troca uma noite de festas para ficar em casa de boa...