- Beomgyu -— Mas que droga! - Falei em tom alto e frustrado na frente do videogame. Já era a décima vez em que eu tentava passar por aquele nível tão difícil.
Eu me estressando com jogos não é nenhuma novidade, desde de pequeno sempre fui extremamente competitivo com esse tipo de coisa. E hoje era sexta feira, minha semana de provas finalmente havia sido concluída e por isso eu estava livre para aproveitar como eu quiser, então acabei perdendo o horário jogando o dia todo.
Já estava quase anoitecendo quando eu finalmente desisti de tentar passar aquele nível dos infernos, sempre quando eu estava quase conseguindo ganhar vinha algum infeliz e me matava, fala sério, acho melhor tentar outro dia porque hoje de fato não estou com sorte.
Larguei o controle remoto e me deitei em minha cama, fechando os olhos por alguns minutos enquanto apenas
tentava me desestressar um pouco, suspirando pesado aproveitando o clima de paz e silêncio naquele local.Através da janela era possível perceber os raios de luz avermelhados por conta do pôr do sol, estava simplesmente lindo e por isso não hesitei em logo pegar minha câmera e tirar várias fotos para registrar aquele momento. Fui obrigado à fazer várias poses estranhas em busca do ângulo perfeito, sem usar nenhum filtro para
não correr o risco de alterar a linda cor natural do céu.— Soobinie vai amar essas fotos...
- Guardei minha câmera e agora sorria satisfeito enquanto me apoiava na janela.Fazia muito tempo que eu não podia dedicar um momento para mim mesmo devido aos compromissos da faculdade. Relaxar, apreciar a natureza, ouvir o canto dos pássaros, sabe? De fato essas são coisas preciosas para mim e eu valorizo muito.
Eu permaneci assistindo o sol se pôr até o fim, até o céu escurecer totalmente e a brisa gelada bater contra o meu rosto.
Fechei as cortinas e então voltei para a cama, deixando meu celular ao lado do travesseiro para caso eu recebesse alguma nova mensagem, mas especificamente a qual eu mais esperava receber, de Taehyunie.
Nós dois estávamos conseguindo nos ver praticamente todos os finais de semana, por isso eu já estava ansioso para saber quais seriam os seus planos para esse, tinha certeza que logo logo ele apareceria com novas mensagens.
Mas ainda melhor que isso, acabei recebendo uma ligação sua. Taehyun me disse uma vez que odiava fazer ligações, então acho que depois dessa já posso me considerar alguém bem especial para ele.
— Espera, deixa tocar mais alguns segundos para eu não parecer tão desesperado, né? - Abracei meu travesseiro e esperei mais um pouco enquanto sorria feito um bobo para o celular, ansioso.
— Oi... - Finalmente atendi, o cumprimentando timidamente.
— Oi, bebê. - Ele responde, logo soltando uma risadinha fraca.
— Não me chama de bebê, eu sou mais velho que você, Taehyunie!
- O repreendi, brincando.Ok admito, não dá para negar que no fundo, bem no fundo eu amo quando ele me chama assim... É tão fofo.
— Tudo bem, desculpa, bebê. - Ele repete, me provocando.
Fala sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My One And Only ( Yeonbin )
FanficSoobin era apenas mais um universitário comum de Seul no qual cursava fotografia, sua paixão desde criança. Diferente da maioria dos jovens ele sempre foi uma pessoa mais tranquila, que facilmente troca uma noite de festas para ficar em casa de boa...