- Soobin -— Soobin... Soobin, acorda!
- Beomgyu me sacode na cama.— H-hm não, me deixa dormir.
- Volto a me cobrir com o cobertor, emburrado.— Já são quase 14:00 horas da tarde, levanta logo. - Ele joga o cobertor para o lado.
— Tá, tá bom, eu já vou. - Sonolento, me levanto e vou até o banheiro molhar o rosto para tentar acordar direito.
— E aí, como foi ontem? - Beom para atrás de mim e questiona com um sorriso travesso.
Pois é, chegamos tão cansados ontem que mal conversamos direito ainda, apenas caímos na cama e pegamos no sono.
— Como foi o que?
— Acorda para a vida Soobin, como foi ontem com o Yeonjun? - Ele dá tapinhas leves em meu rosto.
— Ah tá... - Começo a rir feito bobo, lembrando de tudo que aconteceu na noite passada.
— Conta logo, eu quero saber de todos os detalhes. - Ele me puxa para nos sentarmos na cama.
— Eu mal acordei direito ainda, Beom... - Me cubro com o travesseiro.
Fora isso, eu também sentia um pouco de vergonha em contar tais intimidades.
— Ah qual é, você vai me deixar curioso? - Ele começa a fazer cócegas em minha barriga, me provocando.
— Para, para Beomgyu! - Peço desesperado. — Eu vou contar, juro, só para!
Felizmente ele se afastou e agora me encara esperando. — Pronto, parei.
Eu contei com todos os detalhes tudo que aconteceu, assim como ele me
pediu. A cada lembrança eu não conseguia evitar de sorrir lembrando daquele momento tão incrível.Eu estou tão... Ah, deixa pra lá.
— Uau, então é real e oficial, Choi Soobin não é mais BV! Como se sente? - Ele se aproxima, me perguntando.
— Sei lá, me sinto... Normal? Se bem que eu não esperava perder o BV com um homem, porém não me arrependo nem um pouco, até porque foi perfeito. - Respondo, sincero.
— Viu só, está apaixonadinho. - Ele aperta minhas bochechas, me provocando.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa a porta do quarto se abre e lá estava a mãe de Beomgyu. Quando à vimos ficamos estáticos sem dizer uma palavra, espero que ela não tenha escutado as conversas anteriores.
— Boa tarde, meninos! - Ela nos cumprimenta.
— Boa tarde, Senhora Choi! - Sorrio nervoso.
— Pelo visto a festa foi boa, hein?
— Foi ótima, aproveitamos bastante.
- Beom responde por nós dois, se contendo para não rir.— É eu percebi, voltaram para casa bem tarde. Já comeram alguma coisa hoje? - Ela nos questiona.
— Ainda não comemos...
— Que bom, porque eu trouxe churros para vocês! - Ela nos entrega uma caixinha.
A mãe de Beomgyu nos trouxe churros recheados com chocolate, estavam tão quentinhos que dava água na boca.
Depois de agradecermos, ela se despediu e saiu do quarto, enquanto isso colocamos algum programa aleatório na TV e começamos a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My One And Only ( Yeonbin )
FanficSoobin era apenas mais um universitário comum de Seul no qual cursava fotografia, sua paixão desde criança. Diferente da maioria dos jovens ele sempre foi uma pessoa mais tranquila, que facilmente troca uma noite de festas para ficar em casa de boa...