- Soobin -Assim que abri meus olhos pela manhã percebi os raios de sol refletindo através da cortina, sorri bobo por estar acordando no quarto de Yeonjun, mas me preocupei ao virar de lado e perceber que estava sozinho na cama.
Antes que eu me levantasse para procurá-lo a porta se abriu, e lá estava ele segurando uma bandeja de café da manhã um pouco desajeitado.
Eu acho que só posso estar sonhando, não acreditava que algum dia alguém realmente poderia fazer isso por mim, pensava que só acontecia em filmes, estou quase morrendo de amores ao vê-lo assim de pijama todo descabeladinho e cuidadoso.
— Junie, não precisava... - Antes que eu terminasse a frase ele deixou um beijinho em minha testa, me fazendo corar.
— Bom dia Binie. - Ele me encara sorrindo bobo, seus olhinhos brilhavam. — Precisava sim, eu não sei se você prefere suco de laranja ou café então trouxe os dois, e torradas com chocolate que eu já sei que você gosta. - Eu me sento na cama e ele deixa a bandeja sobre o meu colo.
Eu ainda estou encantado, não sabia que Yeonjun poderia ser tão gentil e fofo ao ponto de fazer algo romântico e clichê desse tipo, cada dia que passa descubro novas coisas e me apaixono ainda mais por ele, Junie é literalmente um príncipe.
— Eu gosto de qualquer coisa, não se preocupa. Você é tão fofo... Desse jeito irei ficar mal acostumado. - Acaricio sua mão e entrelaço nossos dedos.
— Vai ficar mal acostumado mesmo, porque definitivamente eu não vou parar de te mimar assim. - Ele beija minha mão.
Em pensar que eu perdi tanto tempo de minha vida achando que deveria me apaixonar por uma garota...
Yeonjun é absolutamente tudo que eu sempre sonhei encontrar em alguém, acredito que foi o destino que me fez esperar por ele, não canso de dizer que sou completamente apaixonado por cada detalhezinho seu.O jeito que ele faz meu coração palpitar com qualquer mínima coisa que ele faça é diferente.
Eu provo as torradas com chocolate que Yeonjun preparou para mim e estavam deliciosas, assim como aquelas que ele fez quando foi buscar as polaroids na minha casa, parece que já faz tanto tempo mas só faz algumas semanas, naquele dia no fundo eu já tinha certeza que havia me apaixonado como nunca antes.
— Está maravilhoso, Junie. - Elogio enquanto mordia a torrada já pela segunda vez.
Yeonjun continua com aquela mania de me observar comendo, fascinado.
Eu não sei o que ele vê nisso mas não irei questionar, cada um com suas loucuras...Assim que terminei de comer e dei um último gole no suco, Yeonjun rapidamente colocou a bandeja na cômoda do lado da cama e ficou sobre meu corpo, acariciando meu rosto delicadamente.
Sinto que há uma frase presa em minha garganta, eu queria poder colocar para fora mais ainda não consigo, é algo forte demais para se dizer assim simplesmente. Mas no fundo acho que Junie sabe o que é, observando meus olhos é impossível não perceber o "eu te amo" que quero lhe falar.
Sim, eu o amo, amo tão intensamente que "eu te amo" ainda é pouco para descrever todo o meu sentimento.
— Está pensando no que, Binie? Fica sorrindo que nem bobo... - Ele questiona, apertando minhas bochechas.
— Nada não, só estou um pouco distraído. - Prendo minhas pernas ao redor de sua cintura e o puxo para mais perto, assim pude abraçá-lo melhor.
Ele levantou seu rosto e encarou meus lábios com vontade, voltando aos meus olhos como se pedisse permissão para o que iria fazer.
É tão fofo o modo como ele sempre se certifica da minha vontade antes de fazer alguma coisa... Yeonjun é muito respeitoso e amável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My One And Only ( Yeonbin )
FanficSoobin era apenas mais um universitário comum de Seul no qual cursava fotografia, sua paixão desde criança. Diferente da maioria dos jovens ele sempre foi uma pessoa mais tranquila, que facilmente troca uma noite de festas para ficar em casa de boa...