We're Real

9K 736 6.1K
                                    



- Soobin -

Se passou um mês.

Depois daquele dia em que fiquei ajudando Beomgyu a se distrair e esquecer os acontecidos, assim que cheguei em casa contei por mensagens o que aconteceu para o Yeonjun, que estava curioso.

É claro que pedi a permissão do Beom primeiro, e ele deixou que eu contasse.

A primeira reação dele ao ouvir toda aquela história foi querer ir atrás do seu primo Taehyun e arrancar os cabelos dele, mas obviamente não era o melhor a se fazer naquele momento, já que Beom não quer arrumar ainda mais confusões. Mas vamos concordar, o que ele fez foi extremamente, completamente idiota.

Mesmo depois de 30 dias aquele babaca não se cansou de continuar mandando mensagens para o Beom, só não entendi porque o contato dele ainda não foi bloqueado.

Quando eu questiono isso ao Beomgyu ele simplesmente muda de assunto ou diz que vai bloquear mais tarde... Tem algo estranho nessa história.

Alguns dias em que nos encontramos para fazer trabalhos da faculdade eu consegui ler algumas mensagens já que estava do seu lado, Taehyun praticamente está implorando para sair com ele, óbvio que seria tudo no sigilo, já que aparentemente ele é aquele tipo de gay trancado no armário à sete chaves.

Beom se explicou dizendo que não quer isso, não quer ser apenas um segredo para alguém, até porque esse tipo de coisa não tem futuro nenhum. Até hoje Taehyun não abriu mãos de querer se assumir e não explica o motivo disso, o que pode acontecer de tão ruim?

E o pior disso tudo é que eles se gostam, realmente se gostam e é perceptível, esse é o único motivo possível para Beomgyu não ter bloqueado ele ainda.

De um lado alguém que nunca irá se assumir e de outro alguém que não consegue simplesmente esquecer e partir para outra...

Eu sinceramente não sei o que fazer ou como ajudar, mas recentemente Beomgyu parece feliz e está conseguindo se distrair com outras coisas, já fazem uma semana que ele não responde as mensagens de Taehyun, finalmente me escutou e fez o que eu sugeri.

Eu apoio meu melhor amigo em qualquer decisão, tento guiá-lo para um caminho melhor porém é ele quem decide no final das contas, né...

Ele está fazendo certo em deixar Taehyun sem respostas falando sozinho, talvez assim ele se conscientize da realidade e faça algo a respeito para mudar essa situação, porque definitivamente só depende dele.

Yeonjun tinha completa certeza da heterossexualidade do seu primo, por isso quase não acreditou quando eu contei sobre Beomgyu e o que aconteceu na Califórnia. Ele disse que vai conversar com Taehyun para tentar abrir sua mente, o que com certeza não será nada fácil.

Mas esquecendo um pouco toda essa confusão, quero dizer que não aguento mais de saudade do Yeonjun.

Passamos por duas semanas
complicadas cheios de provas e trabalhos, nem tivemos tempo para pensar em outras coisas além da faculdade.

Infelizmente não passamos mais nem um dia juntos, só nos vemos em alguns minutos do intervalo e nem dá para aproveitar direito com a quantidade de pessoas que ficam nos olhando, é desconfortável.

Pelo menos eu ainda estou com o seu conjunto de moletom que ele me emprestou aquele dia, que tem aquele cheirinho único e gostoso do meu Junie. Que vergonha de falar isso, mas eu estou até dormindo abraçado com suas roupas só para sentir o cheiro e tentar disfarçar minha saudade e carência nos últimos dias.

Yeonjun se tornou tão essencial para mim que simplesmente não consigo mais me imaginar vivendo sem ele, alguns poucos dias que estamos separados já parece uma tortura gigante.

My One And Only ( Yeonbin ) Onde histórias criam vida. Descubra agora