- Soobin -Depois de tudo que aconteceu sinto que fiquei até um pouco desgastado...
Eu jamais havia imaginado que poderia passar por esse tipo de situação algum dia.Eu e Yeonjun fomos abordados na rua pelo simples fato de nos amar, pois é, esse é o mundo em que vivemos.
E o que me deixou ainda mais assustado foi o fato de ele conhecê-los, sim, os 6 garotos que nos destrataram apenas por sermos um casal aparentemente eram seus antigos "amigos" da faculdade.
Eu não fazia ideia nem da metade das coisas que Yeonjun já havia passado antes de nos conhecermos, meu coração se partia em pedacinhos dolorosamente conforme ele contava aquela história tão angustiante.
Não sei como ele aguentou aquilo por tanto tempo de sua vida em silêncio.
Agora eu entendo porque ele evitava tanto falar sobre isso e quase nunca tocou no assunto da outra faculdade comigo, é totalmente compreensível tendo em vista todas as coisas ruins que lhe aconteceram lá, que ia desde humilhações e até mesmo agressões físicas... Isso é desumano.
Junie não merecia passar por isso, eu só queria conseguir protegê-lo de todo o mal desse mundo.
Não consigo entender como ainda existem pessoas tão ruins ao ponto de cometer uma atrocidade dessas, tratar alguém de forma tão maldosa simplesmente por ter uma opção sexual diferente.. Isso não faz sentido nenhum.
Ainda se fosse uma "opção", né? Na verdade isso é uma questão de orientação e ninguém simplesmente "escolhe" ser assim, quem em sã consciência escolheria encarar um mundo homofóbico cheio de ódio se tivesse poder de escolha, né?
É algo natural e inevitável, ninguém deveria sofrer por simplesmente ser desse jeito...
Infelizmente muitas coisas ruins já se passaram por minha cabeça por conta de toda essa rejeição, já cheguei até mesmo à refletir se estou tão errado assim como a sociedade diz. Mas eu não posso me deixar levar por pensamentos idiotas de pessoas retrógradas, nós nunca fomos e nunca seremos um erro, eu e Yeonjun não temos culpa de nos amar e o amor que compartilhamos é totalmente válido.
Eu nunca tive tanta certeza na vida como tenho de que ele é a pessoa certa para mim, meu destino e aquele que eu quero passar o resto da minha vida, nada nem ninguém será capaz de estragar isso.
Eu nem quero procurar entender o porquê de todo esse ódio contra nós, mas tenho certeza que o mesmo vem somente de pessoas ignorantes e mal amadas.
Porque o fato de eu namorar um homem incomoda tanta gente? A vida é minha e eu faço o que eu quiser, não estou atrapalhando ninguém e não vou deixar de viver da forma que eu quero apenas para agradar esses idiotas, eles que se fodam e parem de se preocupar com a vida alheia.
Posso até estar mais confiante agora porém não irei mentir, no primeiro momento em que estive cara a cara com aqueles 6 garotos confesso que fiquei extremamente confuso e com medo, muito medo. Com todas aquelas palavras rudes e ameaças que eles nos fizeram achei que algo de ruim realmente poderia acontecer com a gente.
Por sorte Junie sempre sabe como reagir e o que fazer nessas horas, e o jeito que ele tenta me proteger acima de tudo é diferente... Ele acha uma solução para os problemas e passa por eles com maturidade, diferentemente de mim que sou péssimo em controlar minhas emoções e sempre acabo desabando de forma indefesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My One And Only ( Yeonbin )
FanfictionSoobin era apenas mais um universitário comum de Seul no qual cursava fotografia, sua paixão desde criança. Diferente da maioria dos jovens ele sempre foi uma pessoa mais tranquila, que facilmente troca uma noite de festas para ficar em casa de boa...