Stay With U

5.1K 344 1.2K
                                    



- Yeonjun -

Eu definitivamente me esforcei ao máximo e tentei dar o melhor aniversário de todos para o meu precioso Soobinie, queria que esse dia ficasse em sua memória e que ele jamais pudesse se esquecer, sabe?

E acho que consegui, mas por incrível que pareça, diante de tudo que fiz ainda sinto que foi pouco.
Meu bebê de fato merece todas as melhores coisas desse mundo e eu sempre farei de tudo para vê-lo feliz, não importa como.

Sempre presto bastante atenção nas coisas que Soobinie fala ou faz, sou extremamente atento aos seus gostos e por isso o conheço tão bem para sempre escolher os melhores presentes possíveis. E eu como a pessoa exagerada que sou, não medi quantidades e o enchi de mimos mesmo.

Mas o que realmente importa são as minhas boas intenções, não é? Até porque tudo de mais valioso que posso oferecê-lo não são os presentes caros, e sim todo o meu amor e carinho tão sincero por ele, isso definitivamente não tem preço.

Como sei que Soobin é uma pessoa mais reservada, chamei apenas os seus amigos mais próximos e assim pudemos planejar uma pequena festa de aniversário para ele, do jeitinho que ele gosta e se sente confortável.

Cada um ficou encarregado de alguma função, decorações, som, comida... E claro, o bolo ficou sob minha responsabilidade e eu quem o fiz com todo o carinho do mundo. E acho que realmente ficou gostoso levando em consideração que todo mundo comeu pelo menos uns dois pedaços, claro, tirando o Beomgyu que comeu no mínimo uns cinco.

Falando no garoto, confesso que tive que pedir um pouco de ajuda à ele para escolher alguns presentes, principalmente as maquiagens já que eu não entendia muito bem sobre o assunto e Beom era ótimo nisso. Soobin vinha reclamando pela sua falta de maquiagens há bastante tempo, então é óbvio que eu comprei inúmeras delas para finalmente deixar o meu bebê feliz e satisfeito.

É, eu sou mesmo um bobo apaixonado que faz de tudo por ele.

Comprei várias caixas de chocolate das melhores marcas possíveis já que
sei que o meu garoto ama doces, acessórios de prata que são os favoritos dele, pelúcias fofas... E claro, definitivamente não pude me esquecer das nossas roupinhas combinando.

Soobinie vivia falando sobre a sua enorme vontade de algum dia poder combinar roupas comigo... Pois é, sem sombra de dúvidas ele é o ser mais adorável, fofo e precioso desse mundo. Alguns diriam que casal combinando roupas é algo brega ou clichê mas eu estou nem aí, para ser sincero, tenho que confessar que até gosto disso, de verdade.

Aquele "Yeonjun" do passado que uma vez odiava demonstrar sentimentos e afeto já não existe mais, foi enterrado. Hoje em dia felizmente ele é o namorado mais apaixonado e romântico desse mundo, não tem medo de se permitir sentir e nem mesmo vergonha, ele é livre para ser quem ele é e viver a vida da melhor forma possível, sendo a pessoa mais feliz do mundo por estar ao lado do seu precioso Soobinie e poder demonstrar todo o seu amor por ele sem nenhum receio.

— Jun... - Meu bebê me chamou com voz de sono, manhoso.

Provavelmente já era bem tarde, porém estávamos com tanto sono que a preguiça não nos permitiu sair da cama ainda, ficamos ali enrolando por horas enquanto descansávamos abraçadinhos um no outro.

Esses são os tais momentos que eu gostaria que durassem para sempre...

— Hm? - Respondi, agora abrindo os olhos para conseguir puxá-lo para mais perto com facilidade.

Ele se virou de frente para mim e me observou com os seus olhinhos inchados de sono, sorrindo como um bobo enquanto esticava os braços para se espreguiçar.

My One And Only ( Yeonbin ) Onde histórias criam vida. Descubra agora